1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yonasuriih >
  4. Histórias

Yonasuriih - Histórias

1 história

The secret of nightfall.

escrita por Yonasuriih
Fanfic / Fanfiction The secret of nightfall.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

11:30 am.

— Aaa. Não. Não. Mataram meu bebê?! —

Eu pisco os olhos milhares de vezes, sem desgruda-los do PC. Foi difícil assimilar a nova informação, barra, spoiler que recebi.
Meu Mery, meu pequeno bebê– De consideração – foi assassinado. Não sabia se ficava com raiva da Beemov, ou feliz pela coragem deles, então, resolvi misturar os dois estados e transforma-los em um.

— Oh, pai, que horas são?! — Desviei meus olhos da tela para chamar meu querido pai. Sem respostas, eu levanto do banco.

— Pai? — Já que ele realmente me deu um vácuo, tirei a conclusão de que teria ido buscar minha irmãzinha na creche. Acabei por soltar um suspiro pesado.

″ Nem me avisou que ia sair. ″

Seria uma boa me aproveitar da situação e roubar alguns pedaços de galinha frita da panela, o que era exatamente o que eu ia fazer, até que algo me assustou.

Alguma coisa explodiu do lado de fora de casa. Próximo ao portão que ligava meu pátio ao pátio do vizinho. Instantaneamente, eu sai correndo pra ver o que tinha acontecido.

— Ah. É isso. — O portão tinha caído, de novo. Por ser um portão de lata, improvisado com madeira e cordas, ele se desprendia do apoio e caía facilmente, formando altos estrondos.

Ergui o portão, com a minha cara de tacho habitual. Antes de o por no lugar, encostei o pedaço de lata no muro, e resolvi dar uma olhada em algo curioso que vi no pátio do vizinho.

— Ow! Que legal, eu vou postar isso no amino! — Meus olhos brilharam de forma alegre ao se deepararem com um círculo de cogumelos, idênticos aos de Eldarya. Realmente, eu me achava extremamente sortuda naquele momento.

Retirei meu telefone do bolso, e já me preparei para tirar as fotos. Mas, antes, não resisti a fazer um teatrinho imitando a guardiã na cena em que conheceu Ykhar e Allie. É algo tão vergonhoso que não posso narrar sem manchar minha reputação de pessoa séria. Só posso dizer que estava rindo feito um pato, quando aqueles vagalumes me cercaram, distorcendo todas as imagens que se mesclavam com a luz, e quando reabri meus olhos, eu estava em meio a um bosque.
  • 7
  • 3