Mais 20 fatos sobre euzinha ~~


Postado

Mais 20 fatos sobre euzinha ~~

Senhorita @MoonPalace me marcou nessa budega pq ela não sabe de ferrar sozinha *u*


Mas vamos lá, mais uma vez, abrir o kokoro
Tentarei falar coisinhas que quase ninguém sabe, talvez eu consiga, talvez saia uma coisa bugada........LET'S GO


1
Eu odeio explicar as coisas para os outros, vai de sentimentos até algum filme que eu vi ou livro que li, a pessoa nunca vai entender 100% então acho meio inútil.

2
Eu tenho muito medo da vida, medo de não conseguir entrar numa faculdade, de não conseguir realizar sonhos, de nunca amar verdadeiramente alguém, mas também tenho medo de viver a vida com medo... (meio complicado :v)

3
O meu lugar preferido no mundo é a janela do meu quarto, pois tem uma vasta visão do céu, é silencioso e eu posso pensar. (e meu segundo lugar preferido é a biblioteca da escola)

4
Acho tudo que é melancólico muito bonito, não importa o que seja, qualquer coisa triste é bonita. (mesmo sendo triste...)

5
Eu geralmente sou a pessoa mas alegre no grupinho de amigos ou família, não paro de falar e tento fazer os outros rirem, mas sempre que eu entro no meu quarto e fecho a porta tudo desaba em cima de mim e eu só tenho vontade de chorar.

6
Me sinto desconfortável perto de casais felizes.

7
Meu plano para o futuro é ter um apartamento pequeno com um pug vindo correndo até mim sempre que eu chegar do trabalho.

8
Eu sempre conforto pessoas com palavras que eu gostaria de ouvir.

9
Eu já fui muito feliz.

10
A maioria dos dias eu me sinto triste, mas sem uma razão especifica, como se eu tivesse perdido algo muito precioso que eu não sei o que é ou sentindo falta de alguém que eu nunca conheci.

11
Eu não quero amar alguém ou ter alguém me amando, não quero ser mais um casal clichê que depois de um tempo terminam e nem se falam mais, eu não quero o coração de ninguém, eu só quero poder ter alguém para abraçar, poder me sentir em casa nos braços de alguém, poder chorar na frente de alguém e me sentir confortável, mas isso nunca acontecerá.

12
Acho decepcionante quando você acha que conhece algum amigo e que esse amigo confia em você, mas depois você percebe que é tudo meio superficial, que esse amigo se sente melhor com pessoas online do que com você.

13
Acho que sinceridade é a coisa mais importante do mundo, mesmo se doer, é melhor ser sincero do que fazer os outros fazerem papel de trouxa.

14
Minha família não sabe de nenhum problema meu, não me sinto confortável de falar sobre problemas com minha mãe ou irmã pois elas sempre vão responder "para de frescura".

15
Eu provavelmente tenho transtorno do pânico, recentemente eu tenho tido muitos "ataques" e quando fui pesquisar meus sintomas o resultado foi "Transtorno do Pânico". E eu odeio não poder dizer isso para minha família.

16
Sempre que alguém faz alguma promessa pra mim eu fico esperando que ela cumpra, mesmo aquelas pessoas que nem estão mais na minha vida, meu psicológico ainda acha "ela vai voltar pra cumprir aquela promessa que ela fez a anos atrás".

17
Não gosto de pessoas que ficam prometendo qualquer coisa, promessas são importantes.

18
Música ma ajuda a me controlar quando eu tenho aqueles ataques.

19
Eu perco a paciência muito fácil, ainda mais com pessoas estúpidas.

20
Eu já quase chorei numa aula de matemática porque eu não entendia a matéria e iria ter uma prova logo em seguida e.e



PRONTINHOOOOO, foi mais difícil do que eu esperava.... mas ta ai
Agora eu marco a @suga_salang



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...