~_Impala-

_Impala-
Quem leu foi comido
Nome: Hunte ❤ Escorpiano❤ Kpopper ❤ directioner ❤ Ziam shipper ❤ Destiel shipper ❤ Alfa ❤
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - All Star


Postado

Ficha - All Star

Nome completo: Asher Blue D.Laurence.

Apelido: Ash, Ashizinho, vela, Ashton.

Idade: 22

Mês/Ano que nasceu: 29 de agosto de 1993 (22 anos)

Signo: Virgem.

Orientação sexual: Homossexual

Ativo (X) Passivo ()

Aparência: Asher, tem 1,82, magro. Seu cabelo é curto, loiro mais extremamente fraco. Facilmente as pessoas pensam que não é loiro, e imaginam que seu cabelo seja '' Cor de trigo '' Seus olhos são azuis claros, seu rosto é perfeito. Formado por velos traços por toda a área, que o deixam com uma expressão muito máscula. Apesar de parecer uma criança as vezes. Asher, tem dois alargadores, piercing em seu lábio inferior, precisamente no canto esquerdo. (O piercing é preto) Em seu pescoço tem marcas de uma cicatriz, que rodeia toda a área em formato de '' Linha ''
Seus braços são fortes, trabalhados, dedos longos, corpo musculoso. Não muito, não chega a exalar testosterona, mas é o suficiente para chamar atenção. Em sua nuca, Asher tem a pequena tatuagem de uma estrela, dentro da estrela tem a ilustração de um sol. E o que ele sempre está usando, são seus fones de ouvido ENORMES que ficam em seu pescoço sempre. Usados para tampar a cicatriz.

Famoso que o representa: Luke Hemmings






Personalidade: Asher, é uma pessoa muito complexa. Possui mais de um jeito de tratar a mesma pessoa. Mas isso depende do jeito que ela está o tratando no momento/Dia. Em algum momento pode estar, tendo uma conversa agradável com alguém, e em menos de cinco segundos, ser outra pessoa. De uma conversa agradável, poderia passar de uma conversa tensa. Esse é o resultado de sua dupla personalidade. Basicamente é uma pessoa calma, na dele, não costuma dar a sua opinião (Mas quando decide dar, consegue convencer muitos ).
Sempre busca em situações difíceis, usar mais sua inteligência, do que força ou infantilidade. Situações de vida ou morte, com certeza encontraria um jeito de contornar a situação. E se para a própria sobrevivência, ele tivesse que cortar o próprio pé, mão...ou qualquer outro membro, ele o faria. Nem que tivesse que ser com uma simples faca. Quando sua outra personalidade, '' ataca '' ele pode ser alguém extremamente irônico, gostar de causar maldade alheia. Não se importaria em causar dor, para sua própria diversão. Seu caso é tão sério, que deu um nome para seu outro lado. ( Ashton )


História: Asher, nasceu na Itália, Florença Tem origens inglesa, mas quando ainda era um pequenino bebê de colo, seus pais se mudaram para Londres, deixando a Itália no passado. Asher, cresceu e se tornou uma criança inteligente e saudável. Adorava brincar na rua com outras crianças. Quando completou oito anos de idade, no dia de seu aniversário, tinha feito seus pais prometerem que lhe dariam a melhor festa de todas. No fim da tarde, quando estava voltando de sua escola, ao abrir a porta de casa, viu a cena da qual nunca esqueceria. Seus pais estavam mortos, enforcados no ventilador de teto. O assassino nunca foi encontrado, nenhuma pista...o caso foi dado como suicídio duplo. A criança foi levada para um orfanato, onde passou a viver em solidão...uma solidão tão grande, que criou o seu amigo imaginário, Ashton! E sempre se perguntava o por quê de seus pais terem se matado. '' Eles não me amavam o suficiente? '' Se perguntava todos os dias.
Aos quinze anos, ainda não havia sido adotado, foi se tornando um adolescente mais solitário ainda. Foi nessa época, quando começou a demonstrar crises de dupla personalidade. '' Meu amigo Ashton '' Ele dizia, quando recobrava a consciência. Aos dezessete anos, Asher fez o seu primeiro amigo no orfanato, um garoto extrovertido, manipulador que gostava de se divertir. Os dois chegaram a aprontar muitas no lugar, até que um dia...o inesperado aconteceu. Os dois se apaixonaram.
Em uma noite, em seu silêncio...combinaram que não era mais para estarem ali, decidiram fugir. Com a fuga feita com sucesso, eles declararam o amor que sentiam um pelo outro. Asher, estava convencido que ele era o amor de sua vida. Os dois começaram uma vida juntos, da maneira mais humilde possível...com empregos péssimos. Mas com esforço, alugaram um apartamento, vivem juntos, felizes...com o sonho de terem um filho. Isso, até o dia em que Asher, desapareceu. (Asher, nunca revelou o nome dele, a ninguém. É seu segredo mais intimo )

Família: Órfão...sem parentesco com mais ninguém. Até onde ele saiba!

Par:
(X) Joseph Welter – conde.
() Philip Campbell – Filho de conde.
() Edward Lewis – conde.


Relação com o mesmo: Sempre gostar de ver o melhor em si mesmo, gosta de sentir-se bem. E quando sente isso, após ter feito algo correto, não há nada que o deixe mais feliz. Quando vê alguém feliz, ele se senti feliz. Pensa ser o únicos momento que se vê assim...ver as pessoas terem o que ele não tem. (Quando não está com o namorado) Mas internamente, sente uma dor muito grande, a dor de ter sido deixado pelos pais...isso ele nunca admitiu, para ninguém. Gosta de sorrir, para sentir-se bem. Só Ashton, sabe disso.


Perguntas adicionais:
Gosta:
Jaquetas de couro.
Doces.
Filmes de terror.
Fones de ouvido.
Ler.
Ouvir música.
Pensar.
Crianças.
Animais (Especificamente gatos)
Ficar pelado.
Cozinhar.

Desgosta:
Mentiras.
Egoísmo.
Coisas coloridas.
Peixes.
Insetos.
Filmes muito antigos.
Tomate.
Dormir.
Festas.
Barulho.
Burrice humana.
Ashton.

Manias:
Desbloquear a tela do celular
Lamber os lábios.
Roer as unhas.
Forçar o sotaque americano.

Medos/Fobias:

Baratas.
Brochar na hora '' H ''
Oceano.
Insetos. (Principalmente aranhas )
Solidão.
Perder seu namorado.
Escuro.
Florestas.

Doenças:
Transtorno mental.
Alérgico a camarão.

Qualidades: Paciente, Amigável, Companheiro, Inteligente, Protetor, Humilde, Simples..

Defeitos: Ashton, Falta de confiança, ser MUITO amigável com todos, sempre esperar apenas o bem, de qualquer um.

Habilidades: Tem uma grande habilidade na cozinha, um dia fez planos sobre ser chefe de cozinha. Consegue fazer as melhores comidas, com poucos ingredientes, no menor tempo possível. Suas mãos são ótimas, e tem uma grande habilidade para mexer com pinceis, maquiagens, ou qualquer coisa que envolva precisão nas mãos.

Trabalha ou estuda: Começou apenas com simples empregos, para manter o apartamento com o namorado. Meses depois, encontrou e manteve um emprego fixo, em um salão. Fazendo cabelos, unhas, maquiagens etc..

Uma citação de algum livro preferido:
Você me deu a eternidade dentro de nossos dias contados. - A culpa é das estrelas.

Banda preferida: 5 Seconds of Summer. (Música preferida - Amnesia )


41

Canção preferida: Devil's Dont Fly

Foto do All Star:




Como se sente em relação a mudança de '' ares ''?

Perdido, confuso...completamente perdido. Mas acostuma-se rápido com qualquer coisa. Enfrenta uma espécia de '' Luta com ele mesmo '' ao experimentar coisas novas. No início vai ter muito medo, confusão..mas sempre se acostuma

. Além do seu All Star, você estava com algum outro objeto na hora do seu “rapto”, como a policia resolveu classificar?


Apenas a sua jaqueta de couro preto.


Além de sua família, algo (ou alguém) importante foi deixado para traz?


Seu namorado.. (Quase noivo)


Tentara se adaptar?


. Com certeza. E não deve demorar muito.


Vai querer cenas de sexo?

CLARO.

Qual sua zona erógena:


Pênis
Pescoço.
Mamilos

História da cicatriz.


: A ganhou depois de ter tentado fugir do orfanato, aos seus treze anos. Passou mal pelo arame farpado, prendendo a cabeça entre os ganchos, assim...arranhando o pescoço em forma de linha



. – Termos: A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?

SIM

Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?

SIM

Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?

SIM


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...