~_Impala-

_Impala-
Quem leu foi comido
Nome: Hunte ❤ Escorpiano❤ Kpopper ❤ directioner ❤ Ziam shipper ❤ Destiel shipper ❤ Alfa ❤
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha (Interativa)


Postado

Nome completo: Leon Pierce Colls

Apelido: Little.

Idade: 15

Mês/Ano que nasceu: 31/10/2000

Signo: Escorpião

Orientação sexual: Bissexual.

Pai ou mãe Olimpiano: Zeus.

Há quanto tempo está no acampamento: 5 Anos. (desde os 10)

Acampamento Meio-Sangue (x) Acampamento Júpiter ()

Aparência:

Descrição: Leon, é um garoto muito jovem e sua aparência física faz jus a isso. Seu cabelo é levemente bagunçado, com uma franja que tampa um pouco o seu olho direito. Sua pele é muito pálida, seus olhos são de um azul claro. Como o céu em época ensolarada, sem nenhuma nuvem. Leon, sempre gostou do uso de lápis de olho, e o usa todos os dias. Deixando belas sombras. Seus lábios são macios e gélidos, pequenos e avermelhados. Não é um garoto muito alto, apenas com 1,60 de altura, grande parte das vezes é alvo de piada dos outros garotos. Seus dedos são curtos, e não chega a ter uma grande massa muscular, é magro e até é possível ver alguns ossos sobre a pele.

Famoso que o (a) representa: Baekhyun

Personalidade: Confusão, Complexidade, Mistério. Essas três palavras descrevem perfeitamente, Leon. Desde a infância ele tende a ser tímido, gagueja, troca palavras, come letras, e tem uma grande dificuldade sobre se enturmar. Evita o máximo possível possível se meter em brigas, confusões ou coisas complicadas. Prefere passar o seu tempo ao lado de seu melhor amigo: Ninguém. Sempre foi solitário, e está bom desse jeito. Leon, é um garoto sensível demais, chora com facilidade por qualquer motivo. Facilmente passa despercebido por todos, alias: '' Quem vai perceber a presença de um verme? '' O jovem se perguntava.

História: Nasceu em New York e lá viveu desde que nasceu. Tinha uma família boa, mãe bondosa, pai trabalhador, responsável, tinha amigos ia pro colegial. A vida normal de qualquer adolescente não? Um dia quando foi para sua escola, havia chegado atrasado e foi correndo para a quadra. O que viu? Nada...procurou por sinais de alunos, professores..a escola estava vazia. Quando saiu da escola para ir até sua casa, começou uma grande tempestade, com raios e trovões, ventos fortes. Que por medo, o garoto resolveu ficar por lá e esperar passar. As horas passavam, a chuva aumentava, os trovões '' rugiam '' e o céu rasgava. Leon, cansado de esperar, decidiu correr para sua casa. No meio do caminho, quando estava molhado até os ossos, viu uma pequena '' esfera '' de luz branca. Ele á seguiu para dentro do bosque/floresta. No caminho ele conseguiu ver algo como uma passagem. Logo a cima escrito '' Acampamento meio-sangue ''

- Você é especial Leon.
- Eu especial?
- Sim você!
- Por quê?
- Desde criança você sabia que era diferente dos outros. Era incompreendido, fazia coisas que as outras crianças não conseguia, escutava coisas que os outros não conseguem...e entendia coisas em grego.
- Como sabe disso?
- Porquê sou seu pai. E se entrar nesse acampamento vai fazer a melhor escolha de sua vida.
- Onde estão os outros? Preciso avisar meus pais...
- Não precisa de seus pais falsos, eles estão felizes sem você.

E foi nessa confusão, que a esfera de luz branca tinha desaparecido...terminando a dialogação com o garoto. Que em confusões de sua mente, adentrou o acampamento, sem saber se um dia teria volta para isso.

Relação com parente divino: Leon, apenas conversou com seu pai uma única vez. Quando tinha 10 anos, e não chegou a velo fisicamente..apenas se lembra da esfera e sua voz. E deseja encontrar o dono daquela voz novamente.


Família: (aparência (com descrição) – foto – relacionamento – e profissão)

Pai/Aparência: (William Levy)



Descrição: É um homem alto, com média de 1,90 de altura, musculoso, atraente, moicano com um loiro tingido, seus olhos são cor de mel. Possui um bom relacionamento com seu filho, são melhores amigos. Trabalha como professor em uma faculdade. E possui 30 anos.

Mãe/Aparência: (Angelique Boyer)



Descrição: Uma mulher corajosa, pele branca, baixa por volta de 1,67. Olhos verde- esmeralda, cabelos longos e loiros. Possui 24 anos e trabalha como secretária. E tem uma relação um tanto complicada com o filho, pois não o queria...aceitou apenas por causa do marido.

Par:
() sim, mas a autora escolhe.
() sim, eu escolho.
() tanto faz.
(x) prefiro que meu personagem não tenha par.

Relação com o mesmo: (caso você prefira que seu personagem não tenha par, esclareça o porquê)

Leon, sente raiva de si mesmo por ser fraco. Por ter medo, guarda um grande rancor no peito, e um dia sabe que não vai mais aguentar segurar. Por muitos tem sido visto como fraco, mas ele ainda deseja mostrar o quão forte pode ser. Não vai conseguir gostar de si mesmo, enquanto não destruir aqueles que o humilharam. (Leon, é solitário, viveu assim a vida toda, se acostumou e acho que seja o certo o deixá-lo sozinho. É o que ele gostaria)

Gosta: Livros, Estudar, Ficar sozinho, Observar, Planejar, Copiar.

Desgosta: Brigas, Confusão, Os deuses (Exceto o seu pai) Adultos, Música.

Manias: Encarar as pessoas que odeia, ou que lhe deixaram curioso.

Medo: De sentir algo muito forte por alguém.

Doenças: Asma.

Qualidade: É paciente, sabe esperar pela hora certa. Diferencia muito bem o bom e o ruim, ajudaria alguém que precisasse de ajuda, mesmo sem a conhecer. Mas logo após ter a ajudado, deixaria a cena.

Defeitos: Muito vingativo, guarda rancor de tudo que já lhe fizeram.

Habilidades: Não possui nenhuma habilidade no corpo a corpo. Prefere evitar as brigas, mas em caso seja necessária uma, usa de sua inteligência. É um bom observador, observa o cenário, estuda o ambiente em poucos segundos...e usa objetos do local como sua arma defensiva. Mas caso a briga chegue em um momento mais critico, pode sugar energia elétrica de algum fio, lâmpada, tomada..qualquer coisa que contenha eletricidade. Até trovão.

O que faz no acampamento: Protetor.

Proteger o acampamento ou enfrentar o “desconhecido”? Enfrentar o '' desconhecido ''

Banda preferida: Não gosta de música

Armas: Facas de arremesso na cinta.

N°: 41

Termos:
• A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Sim

• Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Sim

• Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Sim

Escutando: Monster
Lendo: O jornal
Comendo: Paçoca
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...