~caolu

caolu
;;minalovesmomo
Nome: ❥%ℓєτ!
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

*̥̥⋆̥m❣mo✧:*


Postado

Be}cause{ [when] i see you, my *:・.heart gets h o t

*̩̩͙·͙.¸theshape╗ of ;;your;; MOUth ma(.k.)es me¿¡ get u.p
‿♡i wanna [t.h.r]ow my all into ∵your∴ ❥world⊰
ღso this.: LOVe can ∴‖burn up *th:is* nightᴗ•̤
@twicx
Mostrar Spoiler: *̥̥⋆̥ 2LET✿/彡


(.2)let
substantivo feminino
1.
forte afeição de uma leticia para outra, nascida da mais bela e especial relação entre duas pessoas.


❀.☾bangkok1 hora atrás @.fantagio sz
responder
eu não tenho nossa primeira menção fofa, desculpa sz

Tudo começou entre o mês de fevereiro e março do ano passado, quando você começou a aparecer mais na timeline. Admito que eu havia ficado curiosa sobre você e seu perfil, então te mandei a solicitação [nem lembro se foi com recado ou sem]. Quando eu comecei a falar com você era só um "oi" ou "tudo bom?" por que eu tinha um puta medo de você, sim você leu certo /foge. E eu sentia que esse medo ia sumindo aos poucos, sabe? Conforme fomos conversando, nós nos conhecemos mais e descobrimos que tínhamos mais coisas em comum [além do nome] do que imaginávamos. Quando completamos seis meses de 2let eu me senti feliz, porque aquela pessoa que me botava medo agora era a pessoa mais especial de toda a minha vida. E quando descobri que você me amava do mesmo jeito foi o momento mais feliz da minha vida. Na verdade, sempre admirei o jeito que você cuidava de mim, me protegia e me amava, por que você foi a primeira a fazer isso por mim tão intensamente. Eu me sentia e ainda me sinto protegida ao seu lado, e você não sabe o quanto isso me faz bem; só de raramente ouvir sua voz, ou conversar com você pelo skype, faz meu coração continuar a bater rápido como quando namorávamos.

Nosso primeiro couple representante foi seuldy, e começamos a dizer que eu era sua seulgi e você a minha wendy que completaria o nosso seuldy. Desde então nós mudamos algumas vezes até chegar no dia de hoje com ♕mimo♕. Eu gosto de sentir que você é a mina que completa o nosso mimo, de sentir que você é o que que completa o nosso minkey. E principalmente sentir que você é a Leticia que completa o nosso 2let.

Mesmo morando muito longe uma da outra, para mim nós sempre estivemos muito perto como se estivéssemos juntas uma do lado da outra. Minha mãe me dizia que o amor é vermelho como o fogo, e porque não assopramos o vento e derramamos óleo para fazer o fogo crescer, huh?

Eu gosto de sentir que você me entende e que me complementa, sabe to falando muito sabe socorro? E eu realmente agradeço por isso, ter você ao meu lado foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida e que continuará por muitos anos.

Eu faço muitas cagadas, mas dificilmente percebo. E quando eu te magoou ou te deixo brava, isso me atinge com uma baita força, por que desde o inicio minha intenção nunca foi te deixar para baixo e fazer você sentir que faço pouco caso com você. Eu deveria apanhar quando você se sentir assim, por que você é uma pessoa muito linda e carinhosa para conhecer e sentir esses sentimentos. Principalmente quando sou eu que os causo.

Quando nós nos encontrarmos eu prometo te mostrar o quando você é especial, o quanto você me protegeu e cuidou de mim, o quanto eu amo cada pedacinho e o quanto eu amo o seu amor por mim.

Já já *.:。2LET tá fazendo dois anos e vão fazer ainda mais, e eu prometo que vou preservar com corpo e alma uma coisa tão linda e forte que é a nossa amizade. Espero que o que nós construímos nunca mude, e se for para mudar, que mude para melhor.

Promete ser para sempre minha Wendy, minha Mina, minha melhor amiga, e uma das pessoas que eu mais amo?



๑»i like [YOU;;+] too i’m j u s t worried¸*; I’ll get┐ 。✿*hurt



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...