Novo visual de zayn malik causa preocupacao em fas


Postado

Novo visual de zayn malik causa preocupacao em fas

Zayn Malik é sem dúvida, um dos cantores mais bonitos e talentosos da atualidade. Quase todos os artistas passam por transformações com o passar dos anos, cabelo, barba ou corpo diferente acaba acontecendo com o passar dos anos. Com Zayn Malik não foi diferente, o cantor que tem como marca registrada um topete, tem deixado seu cabelo crescer, porém no Royal Variety Performance que aconteceu na quinta-feira, Zayn estava diferente e sua aparência deixou alguns fãs preocupados.

Desde que Zayn mudou seu penteado, há diversos comentários dos fãs, sempre haverá uns que amam ou odeiam. Mas dessa vez, é algo além de seu cabelo, os fãs notaram que Zayn aparenta estar mais magro que o normal.



Após Zayn aparecer com novo visual, a reação dos fãs foi mista, muitos ficaram preocupados, outros gostaram e claro, alguns zoaram o cantor e até compararam seu visual atual com o de Michael Jackson.

Além disso, entraram em um tumulto no fim de semana, quando eles perceberam Zayn estava ausente no vídeo gravado pelos meninos 1D para agradecer prêmio no EMA. No entanto, a apresentadora de TV Laura Whitmore confirmou que ele estava se recuperando de uma doença.

“Zayn estava doente naquele dia – ele não deixou a banda, não se preocupe!” disse ela.
Nenhuma informação foi dada, há apenas a preocupação de fãs que só querem ver o bem de seu ídolo.

Zayn Malik deixando o Royal Variety Performance 2014

Vale lembrar que a preocupação em questão não está ligada ao seu cabelo, e sim ao fato do cantor estar muito magro recentemente. Como sabemos, Zayn é magro mas ao ver estas fotos é possível notar que seu rosto está mais fino que o normal.
Zayn é o tipo de pessoa que fica bem de qualquer maneira, apesar de muitos fãs estarem preocupados com o cantor, outros aprovam seu cabelo mais comprido. Ao que tudo indica, iremos demorar para vê-lo com topete novamente.
O que vocês acham sobre o novo visual de Zayn Malik?
#ZaynStopSmolking


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...