~missty

missty
.no touch me.
Nome: .py*$%^#?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

.M.E.R.R.Y. C.H.R.I.S.T.M.A.S.


Postado

Feliz Natal abores da minha vida szszszszszsz. Eu não ia fazer esse jornal, mas eu amo muito vocês e esse será meu pressentindo de natal, aproveitem.
@forest: FAIRY MINHA IRMÃ GÊMEA. O que dizer sobre você fairy? A gente se conheceu esse ano, eu lembro que tinha poucas pessoas na tl e o assunto era ahs. Nossa primeira coisa incomum. Eu lembro que você estava usando um icon da iggy szsz e o seu user era narryglows. Naquele dia eu fiquei pensando "WOW ela é muito foda". Em menos de uma semana a gente já tinha virado amiga e agora estamos aqui, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, Aniversário do Louis, é claro que eu tinha que falar sobre você!
Fairy eu não te conheço muito, e isso é culpa minha, porque eu fiquei um tempo desativada, voltei e depois desativei de novo '-' Louca sim ou claro?
Mas em 2015 eu quero muuuuito te conhecer melhor, você é uma das pessoas mais importantes para mim no site, meu amorzinho.
Ok eu sou horrível quando o assunto é expressar meus sentimentos, mas eu estou fazendo um grande esforço para esse texto sair o melhor possível.
Então Fairy é isso, você foi a primeira a ser mencionada porque esse é meio que um lugar de honra, e eu não poderia dar ele para ninguém menos que você.
@FilhaDPoseidon Oi pãozin da minha live! Lembra disso? Pois é, a gente costumava a ser muito colada, mas algumas coisas aconteceram, eu perdi a chicago, fiquei muito mal e desativei. Mas agora os tempos ruins se foram não é? É hora de comemorar as vitórias e gritar de alegria, então porque a gente se afastou? Bom eu aposto que foi falta de tempo, na verdade eu quero acreditar nisso, porque você assim como a fairy, é uma das melhores pessoas do site. Lembra de quando ficava eu e você conversando na tl, gritando pelo caps lock? Quando você me deu o apelido de ppk, e eu quase te matei por isso? Ou quando eu coloquei seu apelido como pão? Sabe o que eu pensei quando eu dei esse apelido para você? Eu queria que fosse algo especial, assim como você, uma garota que está alegre everytime, e então eu pensei no pão, sei lá jwksbw foi uma coisa bem louca, tipo quem é que coloca o apelido da melhor amiga de pão? EU!! o/
Então lub/pão/abor/abiga eu quero com toda a certeza do mundo ter você em 2015 comigo, zoando na tl, rindo que nem loucas e tals. Te amo szszszsz.

@eitagiovana af morre, e não tenha um feliz natal!
Mentira, olha eu tenho um ódio imenso por você, mas você é tão legal, espero que a gente vire bffs que se odeiam, bjo.
@kyliebers: VIC, SOCORRO EU TE CONHECI HOJE NA MADRUGADA E JÁ TE AMO ETERNAMENTE. Então é o seguinte, eu não te conheço, nem um pouco, mas sei que você é legal e conquistou meu coração, e a gente tem o justin e kylie incomum. Espero mesmo que você continue falando comigo ano que vem, serio eu gostei muito de ti.


@excellent: Anni amorzinho. Anni, você faz parte das pessoas que eu mal conheci e já amo. Ok eu estou exagerando um pouco, a gente só conversou uma vez, mas você parece ser uma pessoa muito cool, e eu preciso de pessoas assim na minha vida. Isso foi um convite ok?! Me procure se você quiser aceitar, bjo.

@zouisdorgas: Eu fiquei um tempo pensando se eu devia ou não colocar você aqui, mas eu acabei decidindo liberar meu little secret. Lembra quando a tl toda estava falando de fanfics, há uma semana atrás? Então, eu fiquei te stalkeando nsisbsjks. Serio eu fiquei stalkeando quase todas as suas mensagens, ok eu não sou uma doida, maluca e pirada. Eu fiquei muito viciada em te stalkear, e naquele dia que a gente "colou velcro virtualmente " eu fiquei com muita vontade de virar tua amiga sem zoa. Isso é quase um pedido de casamento estranho jsksjavshjs, mas você quer ser minha bff em 2015???

E fim... não pera, tem mais um textinho.

É engraçado o modo como vocês apareceram na minha vida e conseguiram me entender tão rapidamente, conseguiram me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer pessoas como vocês. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido vocês. A distância entre nós é só uma prova que amor verdadeiro existe, que não precisa estar perto para amar. É, eu amo demais vocês retardados. E por favor, nunca me esqueçam, que eu nunca vou esquecer vocês. - For @forest and @FilhaDPoseidon

MERRY CHRISTMAS BABES






Escutando: fuck with you
Lendo: o jornal mais szsz do world
Assistindo: meus parentes conversar
Jogando: macumba nos outros
Comendo: peru aka eu
Bebendo: sangue dasinimiga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...