~hairspray

hairspray
.flower/%@
Nome: Frosty ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tres Rios, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha - Bloody Game


Postado

Nome Completo: Noah Hastings Cavanaugh

Nome dos pais e relação com eles: Spencer Hastings Cavanaugh e Toby Hastings Cavanaugh
Noah é mais apegado a sua mãe, que para tudo o que está fazendo para dar atenção ao filho. Noah a ama muito. Agora com seu pai, Noah já não é muito chegado, pois o mesmo está sempre ocupado. Mas, Noah aprendeu muito com seu pai, e mesmo não mostrando, ele o ama.

Idade: 17

História: Noah é fruto de uma relação saudável de Spencer e Toby. Desde pequeno ele sempre soube o que fazer e como fazer. Quando criança, tinha problemas em administrar sua impulsividade. Seu pai Toby, não era muito presente na vida da criança, sempre que chegava e casa a criança já estava dormindo. Spencer por outro lado, sempre deu atenção para seu filho. Tudo o que Noah lhe pedia, Spencer lhe dava.
Certa vez quando Noah estava brincando com um amigo no quintal de casa, o mesmo corria de um lado para o outro. Sem prestar atenção, Noah acabou caindo e fazendo um pequeno corte na nuca, nada muito grave, mas foi preciso levar ponto.
Já quando adolescente, ele se descobriu gay. Para ele não foi novidade alguma. Mas, ele teve que esconder, pois sabia que isso poderia ser um risco para o mesmo, ainda mais estudando em Rosewood Day School.

Qualidades: Noah pode não parecer, mas ele é um hacker. Um bom analisador, sempre com um palpite na ponta da língua. Elabora planos infalíveis, sem falar que muitos o invejam por causa dessa qualidade. Mas afinal, não se poderia esperar menos do filho de um policial, não?

Defeitos e Hobbies: Seu maior defeitos é a impulsividade. Ele tem outros defeitos, tal como em ser uma pessoa competitiva e perfeccionista (assim como a mãe). Dificilmente ele consegue segurar suas lágrimas quando briga com alguém que ama e se importa.
Seus hobbies são ler e escrever, passar o tempo se distraindo assistindo a televisão nunca foi o seu forte. Noah passaria o dia inteiro lendo ou hackeando alguém caso pudesse.

O que acha do grupo de Kurt e cia? Qual sua relação com eles?
Noah acha o máximo, já que os próprios se conhecem. Apesar de terem se afastado um pouco na adolescência, Noah continuo sempre gostando de Kurt, falando com o mesmo vez ou outra.

Se fizesse parte do grupo, qual seria sua relação com Kurt e Cosby?
Seria de um bem agrado. Noah sempre conheceu Kurt, mas nunca teve um ótimo contato com Cosby. Mas depois do desaparecimento de Kurt, Cosby se aproximou de Noah. Mas na época Noah não sabia se nada.

Personalidade: Noah não é nada rude, mas também não é nada simpático. Responsável e sempre arca perfeitamente com a lição que lhe é passada.
Noah as vezes é misterioso, e isso ele nunca negou. Apesar de seus amigos o acharem um pouco maduro demais, ele insiste em dizer que não.
Noah é calmo e tranquilo, mas não pise em seu calo. Nem ele mesmo gosta quando perde a calma.

Estaria disposto a ajudar -A em troca de algo ou ser espião de qualquer um dos dois lados?
Noah estaria disposto a fazer o que der e vier para ajudar seus amigos, mesmo que –A o mandasse fazer algo contra seus amigos, ele jamais o faria... ou será que não?

O que acha de -A?
Noah acha que –A é alguém bem próximo à eles, mas com tantas pessoas a sua volta, fica difícil saber quem. Ele acha que –A tem coragem, e admira o mesmo. Mas ele não contaria isso à ninguém.

Par (Como vai querer que seja seu par)
Sim. Mas Noah gosta dos garotos calmos e tranquilos, ele não liga para aparência e nem mesmo altura. Para ele, o que importa é o que a pessoa sente.

Aparência (Foto do seu personagem e descrição)



Noah não é muito alto e nem muito baixo. Com seus 1,73cm ele acha ótima sua aparência. Apesar de que às vezes se acha estranho por ter uma pele muito clara. Seus cabelos são castanhos, seus olhos são azuis. Tem uma tatuagem escondida em sua costela, o mesmo sempre a mantém escondida, até mesmo quando ele precisa fazer a Educação Física, ele da um jeito de tentar esoxdrr.

Sonhos: Noah sonha em se formar e ser um professor, não seguindo o caminho da família Hastings.

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...