~HunkHunter

HunkHunter
Mudblood
Nome: Nick
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

ABRINDO O JOGO


Postado

Sempre fui mandão e autoritário, isso eu não nego. Mas por trás desse meu jeito marrento e atitude de cara durão eu ainda consigo ser um cara fofo. Talvez eu não seja um cara de muitas qualidades, mesmo assim, ainda me sinto no direito de prezar as poucas que tenho.
Eu normalmente sou sincero, o que muitos não acham uma qualidade, mas é melhor do que ser mentiroso. (a mentira dói mais do que a verdade) Me elogiar é uma coisa em que eu nunca serei bom.
Não sou muito de ficar romântico ou meloso (alias nem curto isso), sou mais direto, do tipo que curte fazer uma surpresa com algo especial pra alguém que eu goste de verdade, e tudo que eu faço nesse sentido pode ter certeza de que será de todo meu coração. (tirando as segundas intenções haha) Mas eu com certeza espero que quem realmente goste de mim, que pelo menos retribua ou faça algo melhor. E não sou de ficar implorando e cobrando carinho ou atenção. Só que eu sou do tipo que não esquece nenhum detalhe, ou seja, eu vou lembrar o que você fez ou deixou de fazer!
Eu sou egoísta e esse é um defeito que muitos tem que aturar quando se trata de me agradar.
Hoje em dia eu acho tudo muito chato, sem graça, monótono e tedioso, então boa sorte pra me fazer ficar interessado!
O meu desdem muitas vezes é confundido com paciência... Não sei porque. Eu sempre deixo bem claro que tenho pavio curto, principalmente com coisas E PESSOAS que não me agradam.
Modéstia parte, sou um ótimo ator... Por isso, meu drama nunca deve ser levado a sério. (mesmo eu tendo motivos)
As vezes eu só quero mesmo é provocar pra saber até onde a outra pessoa vai, ou o que ela revela nesses momentos. E é por isso que muitas vezes eu me faço de burro também, mas é só pra pensarem que estão em vantagem. Por falar nisso, sou vingativo também, mas sempre sei o momento e a hora certa de agir, então não espere que eu vá tirar satisfações logo em seguida do acontecido porque comigo isso não rola. Adoro saborear uma vingança bem planejada. E pra completar ainda sou ciumento, então cuidado!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...