~HunkHunter

HunkHunter
Mudblood
Nome: Nick
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

FICHA PARA TREEIBEND 2


Postado



Nome: Jack Stryker
Sexualidade: Heterossexual
Apelido: Snake
Idade: 03 de setembro de 1991 (24 anos) Signo Virgem
Intérprete: Shaun Sipos



Bradley Cooper Como Austin Stryker (Pai)




Personalidade de Jack:

Jack sofreu muito bullying na vida, ninguém nunca reconheceu seu valor e esforço para o que quer que seja, então ele se tornou um garoto amargurado, ressentido e revoltado. Apanhava dos garotos mais velhos com quem ele andava e isso fez com que ele aprendesse a ser bruto e estupido. Muitas vezes tinha raiva de pessoas ricas por ser humilhado, e isso fez com que ele ficasse determinado a ser um cara melhor do que eles, só para poder fazer justiça com as próprias mãos. Jack ao longo dos anos se tornou um garoto teimoso, corajoso, mal encarado, porem, também tinha seu lado bom, era generoso e atencioso com quem precisava.
Só odeia que abusem de sua boa vontade, duvidem de sua palavra ou que mintam para ele. Geralmente ele resolve isso com porrada.
Os únicos sentimentos que ele demonstra são; raiva, desdém e felicidade. Mas com Jack nunca se sabe quando o sentimento é verdadeiro ou só fingimento.



Breve História de Jack:

Jack mora com o pai Austin Stryker, que é dono de uma oficina mecânica chamada "New Roads" onde ele trabalha. São de classe média mas moram no subúrbio. Jack é órfão de mãe desde os 6 anos, ela morreu de infarto. E com o pai ausente ele foi parar nas ruas pra aprender a se virar. Jack vive uma vida dupla, ao mesmo tempo em que se empenha nos estudos para tirar notas boas e futuramente entrar na "NOP" New Orleans Police, ele é o segundo no comando de uma gangue de rua.
Ele sempre foi respeitado pelos amigos e temido pelos membros da gangue rival por se impulsivo e imprevisível. Com Jack tudo é 8 ou 80, não existe meio termo, para ele, ou você é ou não é culpado. Por esse motivo ele se tornou o justiceiro da gangue e o único que pode dar a ultima palavra ao julgar algo ou alguém. Jack sempre foi racional e preciso, então todos o chamam de "Snake" por ter sangue frio. É difícil Jack expressar sentimentos a não ser quando esta "chapado" de maconha.
Seu pai Austin, ensinou-lhe como manejar uma arma com 16 anos, desde então, Jack tem esse desejo de ser policial, mas também gosta de ser o "badass" da escola e do bairro.
Jack nunca matou ninguém mas já cortou alguns caras da gangue rival como aviso. Seu Passa-Tempo favorito é revender coisas que ele mesmo roubou. Além disso, Jack se arrisca cantando Hip-hop só pra impressionar mulheres, já que sabe que de voz e aparência ele ganha de muitos da gangue, apesar de andar um pouco sujo da oficina. Eu sou treeibend.
Jack não aceita desaforo por causa do seu senso de justiça, por isso, muitas vezes ele acaba perdendo a noção de raiva quando se trata disso. Ele tem um primo na gangue rival que namora a ex-namorada dele, mas que ele ainda ama.



O que ele mais odeia na outra escola?

Jack, teve muitos amigos de quem ele acabou se separando por terem entrado na escola da gangue rival, até mesmo seu primo e sua ex-namorada que eram de lá. Uns amigos de Jack morreram, outros se tornaram assassinos ou coisa pior, e Jack culpa a gangue rival por isso. (não que os membros da gangue dele também não façam) Mas para Jack, já são ótimos motivos para distribuir porrada, pois o ódio já o tornou cego.

Segredo: ????????


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...