~HunkHunter

HunkHunter
Mudblood
Nome: Nick
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

O Trouxa


Postado

Nunca imaginei ter um amor cego por alguém. Eu nunca quis essa sensação de ser dominado. Mas eu aprendi que o amor verdadeiro é muito mais poderoso do que nossas próprias vontades. Na verdade, acho que o desejo fala mais alto. Ainda mais se você for egoísta, ciumento ou possessivo.
Mas o fato é que eu sempre achei que amar fosse mais simples, apenas querer o bem da pessoa e se importar com ela. Só que amar de verdade é mais difícil. O que eu sinto é como se me faltasse um pedaço, um desejo incontrolável de ter a pessoa e não só por perto, por dentro também... Não sei explicar em palavras mas hoje eu posso dizer que sei distinguir os diferentes graus de amor.
O problema é que eu encontrei o amor verdadeiro e sei que estou num circulo vicioso, não sei mais como sair disso. Não sei nem se posso!
Agora como um dependente dessa droga chamada amor eu assumo que por mais uma vez serei trouxa, me deixarei levar, mas não por que eu quero... Porque eu preciso.
Mesmo eu sabendo como tenho que agir e o que é o certo a se fazer eu faço o oposto, sempre... Então não me julguem, porque nem eu mesmo sei o que estou fazendo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...