~HunkHunter

HunkHunter
Mudblood
Nome: Nick
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

Relacionamento


Postado

Tenho razões parar acreditar que com determinação e empenho um relacionamento possa ser duradouro tanto quanto prazeroso, mas não se trata apenas de otimismo. A vontade, ser e estar é a base de tudo o que um relacionamento possa vir a se tornar, tanto no lado bom quanto no ruim.
Por exemplo, querer amor, carinho, compaixão, empatia, sinceridade, diversão, sexo e etc, não estarão na vida de duas pessoas se ambos não forem pelo menos metade de tudo aquilo que esperam que o(a) parceiro(a) seja.
Não podem simplesmente desejar ou estarem animados e achar que esses sentimentos durarão para sempre. Afinal, relacionamentos duradouros implicam em evolução, e o único jeito de isso acontecer na vida de alguém seria se esse alguém passasse por experiencias ruins também! É por isso que dizem que aprendemos com nossos erros.
Assim que nos tornamos pessoas melhores, obviamente amadurecemos, e, na minha opinião, é isso que faz um relacionamento ser especial. Não pelo tempo, nem pelo bom e ruim, mas por termos a chance de compartilhar aprendizados, sentimentos e ainda carregar lembranças de tudo o que conseguimos juntos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...