~HunkHunter

HunkHunter
Mudblood
Nome: Nick
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

Retrocesso


Postado

Eu sempre digo que não me arrependo do que faço, mas certas coisas me fazem pensar... Eu sou o tipo de pessoa que primeiro faz, depois fala. Não acredito em desculpas, por isso só explico minhas decisões.
Só que quando não sou eu que fez a merda a coisa é um pouco diferente. Acho que pelo fato de que quando se trata de decisões que envolvem sentimentos eu não consigo agir com coerência. (porque razão eu nem sei se tenho mais)
Mas ai a pessoa erra, me magoa, me decepciona, me deixa triste e nervoso... E, ao invés de eu conseguir fazer alguma coisa logica, eu simplesmente me rendo as emoções. Não consigo me controlar e acho que nunca vou. A unica coisa que eu sei é que perco o controle sobre mim mesmo e isso não ajuda em nada. Muitas vezes (sempre) eu venho agindo da mesma forma, criancice da minha parte até, mas o que me salva é que apesar de não controlar minhas emoções eu pelo menos sou sincero e não me importo com o que vão pensar sobre minhas opiniões, então eu desabafo, sem vergonha e sem medo.
E com isso percebi que sempre acabo voltando do ponto onde parti, ou acabo perdoando, relevando, mas ainda assim, não esqueço...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...