~hunt07

hunt07
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha-Anjos e Demônios; A Batalha Pelo Trono - Interativa


Postado



Fogo consumidor.



Gostaria de uma relação?:

(X) Sim, a autora escolhe.

O que irá acontecer com seu personagem:

(X) Danos corporais;

O que seu personagem será:

(X) Caçador(a) de Demônios;

Gênero: Masculino

Orientação sexual: Hétero.

Nome completo: Caleb Collins

Data de Nascimento e signo:31/12/79 35 anos. Capricórnio.

Aparência descrita e com link:















1,89 M. Mesmo não cuidando bem da saúde, tem um corpo atlético. Cabelos loiros curtos, nunca estão bem penteados. Sua barba também é descuidada, sempre estando por fazer.

Características físicas: Tem algumas cicatrizes pequenas pelo corpo, e algumas bem suspeitas nos pulsos( Ele odeia que perguntem sobre elas, por isso sempre as esconde.) Tem duas tatuagens em ambos antebraços, que juntos formam:



(Mais tarde explicarei a função disso)

E algumas outras que ele foi ganhando com o passar do tempo. Algumas em rituais e outras que ele usa para proteção e ampliação de poder.



Personalidade: Caleb é um cara que não tem papas na linga. Fala o que vier a cabeça, sem se importar com que os outros vão pensar. Bem, isso também incluiu alguns seres celestiais, mas isso é historia para outra hora. Mas o maior problema dele são suas piadas. Piadas fora de hora, ácidas e de muito mal gosto. Ele é o verdadeiro sinônimo de humor negro. Sem duvida Caleb não é um cara que vem a cabeça quando se fala de simpatia. Sempre de cara fechada e de mal humor, o seu melhor amigo parece ser o cigarro, que nunca sai de sua boca.
Alguns podem até dizer que o homem é arrogante...e é mesmo. Ele é do tipo de cara que dificilmente aceita a ajuda de alguém, sempre andando sozinho, a não ser nas vezes que se encontra com o Padre George, o único que aguenta seu gênio forte. Para pedir ajudar de alguém, Caleb tem que estar muito esgotado de opções e ter quebrado a cara muitas vezes, só assim ele se "humilha" e pede ajuda.

Frases do seu personagem:
"Perdoe-me padre, pois eu pequei."
"Tem fogo?"
"Todo mundo que fica perto de mim costuma morrer ou sentir um bocado de dor, então faz o favor para si mesmo e sai do meu caminho."
"A merda de ser um cara como eu é saber o destino final. Essa é a beleza dos humanos normais. Há uma inocência em seus discursos. Pessoas acreditam que irão para o céu, elas tem esperança. Eu sei para onde vou quando meu trabalho acabar e não é um bom lugar."




Segredos (mandem por MP):

Por que acha que está havendo uma batalha entre "O Bem e o Mau": Porque esse é o ciclo natural das coisas. Nas proprias palavras dele, durante toda a história, sempre dois grupos de babacas completos se estranham e começam algum tipo de conflito. De acordo com ele, a merda é que com o tempo esses conflitos sempre aumentam trazendo muitos danos para a humanidade e dessa vez talvez seja o último.

Na concepção de seu personagem, qual a pior forma de morrer: Sabendo do destino final de sua alma. (Ou seja, o jeito que ele está destinado)

Está disposto(a) à matar: Sim.

Onde mora: Ele mora nos fundos de sua loja de penhores antiga.

Possui animais de estimação?: Morgana. Uma gata preta com heterocromia(Um dos olhos é verde e o outro azul) E com um pingente na coleira. Um pequeno vidrinho com uma gota de....(Vou deixar pra você escolher).

Manias:
Fumar. Ele sempre está fumando, ou então se preparando para começar a fumar.
Xingar os outros em lingas que ele sabe que eles não entenderão.
Blasfemar (principalmente contra anjos e deuses antigos)

Medos ou fobias:
Cobras (Ele realmente tem uma seria fobia com serpentes, chega a ser irracional, já que ele enfrenta demônios e outras criaturas mas tem medo desses animais)


Gostos:
Adora comida apimentada e com muito tempero.
Gatos.
Historias de Sherlock Holmes.
Ler jornal.
Whisky.

Desgosto:
Café
Pássaros.
Pessoas que falam de mais.
Céticos
Anjos (logo falarei sobre)
Idólatras (de outras pessoas)

Habilidades:
Fluente em muitas linguas mortas e celestiais. (Algumas ele só consegue ler, como por exemplo a lingua angelical, a qual ele foi proibido de pronunciar)
Sabedoria nas artes arcanas, místicas e pagãs. (Tendo vários grimórios de magias pagãs antigas em sua biblioteca na loja de penhores)
Grande conhecimento em simbolismo,ocultismo,teologia e religiões esquecidas.
Conjuração de magias brancas e negras.
Uso de armas de fogo e criação de algumas especiais.
Em alguns momentos consegue ver almas corrompidas, almas que já estão prestes a ir para o purgatório, também consegue sentir espíritos ruins e as vezes, vê-los nas pessoas.



Inabilidades:
Nunca trabalhou bem em grupo.
Existem lugares que lhe foram proibidos de entrar.( Alguns lugares santos, que em sua maioria são protegidos por Miguel o anjo, com quem Caleb tem algumas desavenças.)
Não sabe dirigir.
Cozinha mal. (Comida congelada sempre uma opção)

Pontos fortes: Uso de armas e magias. Sabe lidar bem com perdas e é independente. Não precisa da ajuda de outros.

Pontos fracos: Uso de força bruta. As vezes pode parecer arrogante. Não sabe lidar muito bem com as pessoas. Fraco com diplomacia.

Sonho: Ser livre da maldição que lhe foi rogada.

Morreria por alguém: Sim

De 0 à 10, o quanto você valoriza os seus amigos: 6

Roupas: Sempre uma calça jeans surrada, um sobretudo bege e uma gravata frouxa.



Poderei mudar algo nele(a)?: Pode, mas não a personalidade ou os hábitos.

Algum problema caso seu/sua personagem morra?: Nop. Morte nobre please.

Algo à mais ou que eu esqueci?:

Como caçadores não ganham aba de História vou fazer uma de curiosidades para ele:

1°.Caleb é dono de uma loja de penhores antiga, que ele usa de fachada para sua casa/escritório.



O segredo aqui é que a maior parte dos itens de sua lloja, são quinquilharias místicas que ele rouba durante suas caçadas. Cálices sagrados, armaduras assombradas, até mesmo uma espada muito antiga, que dizem as historias, ter sido retirada de uma pedra por um jovem rei.
Nos fundos da loja, existe um imenso arquivo onde Caleb guarda papiros, livros e pergaminhos antigos. E também é onde fica seu arsenal.

2°. Caleb tem uma grande amizade com o Padre George.O velho padre da igreja local. Caleb sempre se encontra com ele para confessar seus pecados e pedir conselhos.
Caleb nunca revelou o que faz para o padre, por isso suas perguntas sempre são feitas de forma implícita e encoberta. Mas no fundo George sabe com o que Caleb anda se envolvendo.

3°. O simbolo da tatuagem de seus braços é a versão reproduzida imperfeitamente por Caleb do simbolo do anel de Salomão. Como essa versão não é a perfeita, quando junta os braços ele consegue apenas criar um tipo de escudo invisel contra castas fracas de demônios e seres malignos.



4°.Caleb decidiu fazer essa copia imperfeita do simbolo em seu corpo pois ele descobriu um jeito de usa-la para abrir um portal para o inferno. Na verdade o portal envia sua alma para lá por no maximo 2 minutos, o que equivalem 2 dias no purgatório.



5° Tem um grande arsenal em casa, que vai desde armas normais de fogo à armas especiais e com munições especiais. Como balas de prata, por exemplo.



6°.Como todo caçador, Caleb tem algumas inimizades, como os anjos que já foram citados, bruxas também não vão muito com a cara do caçador. Isso se dá pois durante um sabá das bruxas, Caleb invadiu o local e enfrentou varias delas, matando várias. Ha um tempo atrás, Caleb prometeu fazer vista grossa com os atos de paganismo delas contanto que elas não usassem seres humanos nos atos, mas o pacto foi descumprido. Caleb havia descoberto que elas estavam usando algumas crianças como sacrifício e decidiu intervir, matando uma das líderes, criando um grande sentimento de raiva nas bruxas sobreviventes que estão a solta.

7°.Bem-aventurados
os misericordiosos,
pois obterão misericórdia.
Misericordioso. Essa é uma qualidade que ninguém esperaria que Caleb teria, mas tem!
Na verdade não é bem assim...
Para toda boa ação, há uma recompensa. Caleb tem a mania de poupar alguns seres sobrenaturais com a esperança de poder usufruir de suas qualidades depois. Seja como informantes, espiões ou até mesmo fornecedores de equipamentos mágicos.
Na maioria das vezes, Caleb poupa apenas aqueles bsujeitos que sabe que não darão problemas. Como capangas e demônios de casta baixa.
Ele os marca com seu soco inglês em brasa e depois fica fácil de identifica-los.

8° Bem, agora precisamos falar sobre a arma favorita de Caleb. Seu soco inglês.
Sempre com ele no bolso junto com um maço de cigarro. Seu soco inglês, também conhecido como anel do papa é feito de ouro puro produzido do derretimento de cruxifos dourados que Caleb "achou". Toda manhã ele é banhado em água bentabenta, o que o deixa altamente destrutivo contra criaturas das trevas. Caleb o usa para marcar a barriga dos seres que ele poupa de voltarem ao inferno. Do mesmo jeito que fazem com gado, mas eu duvido que vacas podem comer a cabeça de pessoas a noite.



Seu acesso é frequente?: Sempre on. Durante a tarde no PC e de manhã e a noite no cel.

Música:
Arabella; Arctic Monkeys

Na verdade é complicado escolher uma música favorita... então escolhi aleatoriamente na minha playlist. *------*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...