~HunterGreenwood

HunterGreenwood
O Usurpador, Rei de Westeros
Nome: Hunter Greenwood
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Barbalha, Ceará, Brasil
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Logan Altenhofen: Ficha para "Fall (Interativa)"


Postado

Logan Altenhofen: Ficha para "Fall (Interativa)"

Palavra- chave: Néons

Nome Completo: Logan Altenhofen

Apelido: Luzzy, dado pelo seu irmão, Adam Altenhofen. Ele odeia tal apelido.

Idade: 24 (vinte e quatro)

Família: Mãe: Evelyn Altenhofen, 40. Pai: Charles Fagner Altenhofen, 47. Irmão: Adam Altenhofen (gêmeos fraternos). Evelyn e Charles eram ambos jardineiros, e tinham uma afeição pelo Logan, embora o seu filho fosse um tanto rebelde quando assunto era família. Todos mortos.

Aparência: Alto e musculoso, e muitos dizem que se parece com um certo traidor que existiu nas tropas alemãs, dois ano antes (faça haver um certo preconceito por causa disso). É bastante atlético e muitas garotas colocam sempre a sua beleza e físico acima de todas as outras características e, até mesmo, da própria personalidade. Tem cabelos castanhos, da mesma cor que a sua barba curta (exatamente como na foto, no início).

Photo Player: Chris Evans

Personalidade: Logan sempre foi alguém que colocava todos como uma importância máxima, mas, depois da sua família ter morrido, ele se tornou um pouco mais frio, irônico, sarcástico, que pisaria em quem quer que fosse apenas para ter a sua vingança, com exceção de quem realmente criara laços. Ele é bastante inteligente e calculista, sem dar muita importância para o que os outros pensam dele, e quando encontra alguém que gosta, é fiel até a morte. Ainda pensa bastante na família morta, mesmo tentando seguir em frente e honrá-los, matando Hitler. Logan tem diversos apagões e alucinações, sempre com algo relacionado ao irmão ou aos pais. Caso ele se apegue com algum outro personagem e este morrer, ele terá sonhos e alucinações com o tal. Rancoroso, é difícil realmente confiar em alguém, e o seu objetivo de Hitler será matar o tirano, não importa como.

História: Os pais sempre achavam que o comportamento de Adam como "rebelde" fosse uma fase, mas ele insistia, mesmo com os seus 22 anos, e dava apelidos "imbecis" para cada familiar. Logan, irritado, começou algo que os pais nunca fizeram de verdade com nenhum dos dois: sentar e conversar. Os dois discutiram muito, pois Adam não queria falar o porquê do seu modo de agir, até que, naquela mesma noite, ele se revelou: ele era gay e tinha uma paixão por um membro da família. Logan ficou bastante confuso, uma vez que, se seu irmão era gay, como ele gostava da sua mãe?

Adam revelou ter uma enorme queda pelo seu irmão gêmeo, mas o amor não foi correspondido e ambos pararam de se falar por um tempo, com aquela tão famosa vergonha. Logan, certa vez, descobriu o seu irmão se masturbando no quarto para o álbum da família (sei que isso está passando dos limites, me pordoe) e outra discussão foi iniciada. Adam, com o coração partido, beijou o seu irmão na boca, e Logan despertou um desejo insaciável no mesmo instante. Depois de uma noite de sexo secreto, a relação de Adam para com o resto da família melhorou muito.

Os dois continuavam a ter, de dia, um certo romance à la Romeu e Julieta (desta vez, o romance não era proibido por que ambas as família se odiavam, mas porque estavam numa mesma família que se amava muito, com duplo sentido) e, de noite, uma busca indomável pelo sexo um do outro. Não havia essa de passivo ou ativo, ambos dividiam os papéis. Então, numa noite, ouviram a batida dos pais na porta do quarto dos gêmeos e Logan, simplesmente, sumiu. Foi aí que descobriu os seus poderes, e começou a usá-los, inicialmente, para pequenos furtos.

Um ano depois, com os seus 23 anos, justamente no seu aniversário e no do seu irmão, acabou encontrando a casa totalmente destruída por tropas alemãs. O motivo: seu pai (e apenas ele) era judeu em segredo. Quando tentaram alcançar Logan, ele usou seus poderes e ficou vagando pela cidade de Nova York. Andou por quase que uma semana inteira até ser encontrado pelos Néons e se juntar ao grupo.

País que Nasceu: Alemanha*.

País que se Encontra: Estados Unidos da América**, Nova York.

Poderes: Teletransporte.

Controle definitivo sobre seus poderes?

(X) Sim

() Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães: Assassinaram toda a sua família, além de tentarem fazer o mesmo com ele.

Alia-se aos:

() Alemães (atuando como recruta ou como capitão, depende da idade).

(X) Néons.

() Civil Comum (não é sem graça, okay? Um civil comum pode trabalhar na CIA ou algo de gênero).

O que gosta: Pessoas gentis e que possa confiar. Tem um dom de fazer amigos muito rápido.

O que não gosta: Pessoas que criticam as outras sem conhecê-las, injustiça, o mundo agora e qualquer um fiel à causa de Hitler.

Habilidades: Além do teletransporte eficiente e instantâneo, é um ótimo atirado, tanto que é bastante elogiado pela Abigail devido a isso. Também tem reflexos quase perfeitos, e consegue fazer qualquer um acreditar no que diz, mesmo que seja mentira.

Arma que Utiliza: Uma K47.

Par:

(X) Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade: Bisseuxual.

NÉONS

Você é fiel a essa causa?

() Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

() Não, eu poderia mudar de lado.

(X) Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

(X) Atirador

() Hacker

() Construtor

() Braço direito da Líder

() Viajante

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?

R: Eu não considero todos os alemães como traidores, por isso não jugo a jovem porque é parente do Hitler. Apenas quero a minha vingança, e se precisar me aliar à ela para conseguí-la, que seja. Foi o que eu fiz.

Por que entrou já rebelião?

R: Para conquistar a minha vingança. Estou cagando e andando para o que acontece depois. Melhor fingir que sim, ou acabarei sendo expulso, e não quero que isso aconteça.

Quantos anos você tinha quando entrou?

R: 23 anos e uma semana.

* Todos os nomes da família Altenhofen são alemães. Como minha namorada é alemã, decidi pôr o seu sobrenome em homenagem.
**


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...