~HunterGreenwood

HunterGreenwood
O Usurpador, Rei de Westeros
Nome: Hunter Greenwood
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Barbalha, Ceará, Brasil
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Raça para "Interestelar"


Postado

Ficha para raça alienígena:

Frase-chave: Que a Força esteja com você (Me nego a falar qualquer coisa sobre Star Trek)

Nome da raça: Legarianos

Planeta em que habita: Legarion

Nome do idioma falado pela raça: Existem apenas três: Legariano Comum, Ediraki e Efleighanor (Efleighanor é a mesma coisa que o Inglês, com um sotaque britânico)

Aparência da raça: Aparência humanóide, porém um tanto mais altos. Suas orelhas são pontudas, a cor dos olhos varia entre as seguintes: verde (apenas da realeza), rosa e lilás (estas são exclusivamente femininas. Os homens que as tiverem serão homossexuais, obrigatoriamente), azul (a mais comum), cinza (para quem nasce com o poder de teletransporte), marrom (muito incomum) e negro (para quem nasce com alguma deficiência). Já o cabelo pode ser loiro (realeza), rosa (apenas para mulheres de descendência Ediraki), castanho (o mais comum) e negro (incomum, mas não tanto). Não há nenhum anão neste planeta e alguns legarianos nascem com o dom do teletransporte. Seu sistema imunológico é incrivelmente poderoso, e eles não podem, de maneira alguma, morrer envenenados. É possível que um legariano nassa com a pele clara, escura, verde, amarela ou invisível, mas 90% da população é branca.

Tipos de sexualidade que a raça pode ter: Heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidade, zoofilia e interssexualidade (com outras espécies aliens).

História da raça: Como tudo começou, ninguém sabe. Enquanto alguns dizem que um deus chamado Illúvathark criou o mundo, outros dizem que uma pequena partícula explodiu, dando origem ao Universo. Uma coisa é certa: o planeta foi criado a partir de vários asteróides do minúsculo sistema solar, com apenas cinco planetas, e todos afirmam que os legarianos foram criados a partir de um fenômeno, que transformou algumas substâncias extintas do barro nas espécies anteriores.

Existe apenas um enorme país/continente em Legarion, mas é suficientemente grande para acomodar duas Terras e ainda sobrar espaço para boa parte do Oeste dos Estados Unidos. O país, antes, era composto por vários reinos, até que chegou um legor (o mesmo de 'homem', para os legarianos. O feminino é legora) e unificou todos, se tornando o rei de todo Thark (este é o nome do país).

Você deve estar se perguntando: como ele fez isso? A resposta é um tanto complicada.

Com exceção de lobos e ursos, não há nenhum outro animal da Terra que também exista nesse planeta. Um deles é o aronis, um animal semelhante ao dragão. Embora possua asas, ele não voa, mas consegue soltar em fogo tão quente pela boca que derreteria um planeta.Os aronis que expelem fogo possuem no interior das fossas nasais uma glândula ignífera que lhes permite inflamar o líquido combustível que armazenam no abdômen. Graças à rápida regeneração deste último, podem cuspir à vontade incríveis baforadas flamejantes, a uma temperatura de milhares de graus centígrados. Tais animais ainda podem se teletransportar, o que significa que esse legor, chamado Thanos, conseguiu com que todos se ajoelhassem com facilidade.

Ouveram várias revoltas devido ao absolutismo dos reis que descenderam de Thanos, pois este fez comandou buscas e expedições, e não demorou muito até que cada aronis pertencesse a sua família, os Iraki. Logo, uma guerra civil, dois séculos depois, foi iniciada. A tecnologia ainda não estava em alta, e se assemelhava com a Idade Média. Os Iraki venceram, e a rebelião virou uma Grande Guerra. A Primeira Grande Guerra foi, finalmente, apreendida, e os rebeldes foram, em sua maioria, executados.

Anos se passaram, e os reis sucessores foram tão bons para com a população que ninguém julgou novamente o fato deles portarem animais poderosos suficiente para acabar com todos em Thark. Tudo estava bem, e a tecnologia só crescia. Quando tiveram, em 1300 dT (depois de Thanos), tecnologia suficiente, a população e as Grande Casas começaram a disputar quem iria chegar às três luas do planeta primeiro. Ouve outra Grande Guerra, a Segunda Grande Guerra ou a Guerra Nacional, onde todos começaram à lutar entre si para ver quem conseguia tal feito.

A primeira Casa a chegar na Lua de Janeiro foi a Spok. A segunda foi a Alexandrite, que chegou na Lua de Dezembro. A terceira foi a Hydra, a mais importante Casa, que chegou na mais importante lua, a Lua da Aurora. Todos entraram num acordo de que, como a disputa finalmente terminou, não havia motivo para lutarem mais, e a Segunda Guerra finalmente chegou ao fim.

Agora já é 3017 dT, e a tecnologia está tão alta que teletransportes por máquina custam apenas 15 euroks (os dólares deles. As moedas são chamadas "bizuares"). A roda não é mais usada para transporte e o verde está bastante escaço. Embora a poluição seja menos de 0,05% do ar na atmosfera, muitos ainda protestam contra a Casa Irak para que as matas sejam preservadas e haja menos poluição (manda essa Casa vir aqui para a Terra, haha). A gravidade do planeta é de 9,807 m/s².

Países/nações: Apenas um, mas é gigante. Monarquia absolutista.

Religião(ões) e um pouco sobre ela(as): Existe apenas duas, embora uma delas não tenha mais fiés do quão fantasiosa é. Uma é a Fé do Vinte, na qual vinte deuses são adorados e costumavam brigar muito entre si, ou seja: existem vinte tipos de fiéis dessa religião (listar o nome de cada deus não é necessário, pois ninguém mais acredita nessas histórias). A outra é a Fé no Supremo, onde existe um deus onisciente, onipresente e que criou tudo a partir de uma substância, e o homem a partir do barro. Como há meias verdades nisso, muitos acreditam nela, mas não chegam a 20% da população de Thark, que é de 12 bilhões de habitantes.

Cultura: São bastante sociáveis e convidativos, embora sejam muito diretos quando alguém tem má influência e resolve visitá-los. O planeta tem muitos lagos, e um mar abrangente. Se o tamanho do país assusta, nem queira saber o do planeta. Embora tenha mais que o triplo de água potável presente na Terra, constantes viagens são feitas para o planeta vizinho, Espartakkus, que é feito de gelo e 100% de água potável.

Os habitantes são bastante belos, sociáveis e divertidos segundo as outras espécies, então tem uma ótima reputação no resto do Universo.

Personalidade da raça: gentis, amigáveis, pacíficos e brincalhões.

Alguém importante:

Reis importantes: Thanos e Elron Irik (o rei atual).

Celebridades Importantes: Sophaya Irik, Elion Irik, Gregor Falamel, Eddie Stephen.

Já teve guerra com outra raça/facção?: Não, são muito pacíficos para travarem uma guerra com outras raças.

Tempo de vida médio: 110 anos. Em regiões mais pobres ou frias/quentes demais, 70 anos.

Tempo máximo de vida: 260 anos.

Nomes típicos da raça: Thanos, Amídia, Gregor, Stain, Cluglord, Varys e Luckas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...