Ficha - Camp Half-Blood


Postado

Nome:
Thomas Parker

Apelido:

Tom,Tommy

Idade:

16

Aparência:



Meio-Sangue de qual deus:

Íris


Personalidade:


Thomas é tímido e não faz amizades com facilidade, por se sentir desajeitado e desengonçado sempre sofreu bullyng em todas as escolas que estudou. Mesmo sendo tímido é muito simpático e acolhedor, e mesmo tendo sofrido muito sempre vê o lado bom da situação. Bondoso, mas cabeça dura, Thomas não é do tipo que desiste fácil, afinal depois de tudo que já passou aprendeu a sempre encontrar uma saída por mais difícil que seja. Inteligente, poderia ser facilmente confundido com um filho de Atena. Raramente fica triste e não se irrita facilmente, a menos que mexam com pessoas que ama.

História:

Desde pequeno sempre quis saber mais sobre sua mãe que supostamente morreu em um acidente de carro, em algumas raras vezes ouvia o pai dizendo ao telefone:" Esse garoto é mais poderoso do que parece Quíron, você verá.''. Sempre sofreu bullyng e descobriu seus poderes em um dia em que um valentão roubava seu dinheiro, na ocasião ele já estava cansado daquela escola (foi a que ele mais sofreu), e então ele fez um movimento de arco com o braço e dele saiu um arco-íris que ao atingir seu agressor fez os dois garotos desmaiarem, Thomas porque tinha gastado muita energia e o garoto com o impacto do golpe, mas pensou que aquela lembrança não passava de um daqueles sonhos estranhos. Um dia quando tinha 10 anos, estava voltando para casa junto de seu melhor amigo, quando ouviu um rugido vindo de um grifo, e entrou em pânico. Por instinto agarrou seu bracelete que se transformou em uma adaga (mais tarde ele se tocou do que fez e aos poucos aprendeu como usar), e enquanto seu amigo começava tocar uma flauta de bambu ele atacou o grifo com toda a sua força, mas o animal era mais forte, e ele já estava quase desistindo quando uma espécie de raio com as cores de um arco-íris incinerou o grifo, quando se apagou o monstro havia virado um pó dourado e no lugar dele estava uma mulher com cabelos de cor caramelo,um rosto bondoso, e um vestido alternava de cor, era sua mãe a deusa Íris. Ela lhe apresentou o Acampamento Meio-Sangue e o disse que aquele seria seu novo lar e que não se preocupasse com seu pai pois ela lhe explicaria tudo.

Gostos

Dias ensolarados
Chá gelado
Doces
Amizades leais
Músicas


Desgostos

Amizades por interesse
Dias nublados
Mau humor
Doenças
Ser confundido com um filho de Apolo (isso já aconteceu algumas vezes)
Sentir medo
Claustrofobia


- Roupas -


~ Festas:




~ Treino:

~ Casual:





~ Hallowen:



Par:

Vou dar uma olhada nas fichas disponíveis

Habilidades no campo:

Ótimo com adagas, ao fazer um arco com o braço lança espécie de arco-íris que ao entrar em contato com o adversário o deixa desacoradado ou dependendo da força com que foi lançado pode causar queimaduras(consome muita energia), é bom com pégasus.


Algo a mais?

Tem um bracelete que se transforma em adaga
Bracelete:


Adaga:

Também tem um cachorrinho chamado Black:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...