~WinterCat

WinterCat
~Hillary Kya ~
Nome: Hunter Sakamaki | Puppet
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ponta Grossa, Paraná, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Respostinhas kawaii :) E fichas


Postado

Respostinhas kawaii :) E fichas

O que te irrita mais- Que fiquem gritando, sério isso me irrita muito. E também mosquitos, também que fiquem reparando em tudo que faço e que fiquem me pedindo para desenhar tal o que pediu.

Gosta de crianças- Algumas, tipo as quietas u.u

O que te fez querer escrever- Oshe, pergunta difícil viu? Acho que a vontade de querer incetivar entende? Como fui incentivada por tal escritor/a.

O que lhe fez gostar de seu anime favorito- Bem, os traços e aquelas belezuras. Diabolik Lovers ♡ Foi destino tipo estar naquelas brincadeiras, de cor de camiseta, mês que nasceu e cair Ayato Sakamaki para você ~Suspira~ ♡

Tem irmãos- Sim, uma irmã mais velha ♡

Costuma fazer o que no tempo livre- Dormir, assistir animes, ler, jogar, comer, escrever e dormir de novo. Daí repete o ciclo.

Melhor amiga- Akita ♡

Que tipo de pessoa vocé é?- Não sei bem, sou bipolar. Sou quieta, atrapalhada, nerd e estranha talvez hashuahsu, mas então também tem meu outro lado louca, animada e fala muito. Pois é...

Que anime não gosta- InuYasha.

Por Que?- Sei lá, só não consigo gostar porque sei lá ~corre para os túneis~

Alguém se confessa para você, você faz o que?- Pergunto se ela está louca.

Você costuma chorar muito- Não, a última vez que chorei foi quando perdi meu livro ~ainda dói olhar para essa prateleira em cima da minha cama e ele não estar lá ~

Que tipo de comida gosta- Doces

Comida preferida- Bolo de cenoura ♡

Comida que odeia- Uhn... O que leva cebola ou repolho.

Escritora do Social Spirit Preferida?- Difícil amo muito todas ♡

Fanfic preferida- Também difícil responder. Mas gosto das fanfics de Five Nights At Freddy ♡

~Kissus fofaa está aí as respostas @MikuMukami

--------
FIQUEI ACORDADA AGUARDANDO ESSE MOMENTO ♡
Nome- Koichi Emily

Sobrenome- Furukawa

Apelidos- Chi-chan, Emi-chan, Neko-chan.

Idade- 17 anos.

De qual raça é- Diclonius

Bissexual ou apenas heterossexual- Bissexual (fica com homens e mulheres)

Sexo- Feminino

Data de aniversário- 05 de Dezembro.

Signo- Sagitário.

Tipo sanguíneo- AB+

Vícios- Arrancar gramas quando sentada acima de um planalto/ladeiras ou no solo, retirar o esmalte com a boca, morder os lábios por dentro, ficar olhando o relógio toda hora, imitar as expressões do personagem quando está lendo e fazer caretas quando fala. Também imita a forma de falar e andar de quem Koichi odeia.

Algum animal de estimação- Uma gata preta e branca chamada: Haana-chan (Já enviarei a foto autora calma aí )

Algum objeto importante- Sim, uma caixinha de música que ganhou de Você-sabe-quem.

Segredos- Matou muitas pessoas quando alter-Koichi, não gosta de pássaros por motivos pessoais (por ela ter tido muitos e matados todos de tanto pegar), odeia humanos por motivos pessoais (por serem preconceituosos, e tentarem a aprisionar e a matar inúmeras vezes pena que... acabaram mortos )

Aparência (Preferência em mangá/anime/jogo)- (Foto lá no início)

Descrição- Tem cabelos rosas escuros, que no começo da fanfic são longos que vão até sua cintura, tem os olhos do mesmo tom mas mais puxado para o vermelho-rosado, seu corpo tem belas proporções. Seios grandes, sua bunda é mediana, sua cintura é como de uma boneca. Tem dois chifres no topo de sua cabeça, que aparentam ser olheiras de nekos. Tem 1,52 de altura e pesa 47 kg.

Personalidade- Ela é amável, meio dramática, independente, um pouco preguiçosa, se atrasa muitas vezes e infantil. Doce a maior parte do tempo, fiel, otimista, autoconfiante, aprende com facilidade, amigável, inocente, criativa, pura. Faz tudo com capricho e determinação. Quando pretendem a acordar ela fala apenas cinco minutos, mas se deixar ela dorme cinco horas. Come muitos doces quando têm, ciumenta. Meio quieta, costuma falar quando falam com ela. Também meio enlouquecida, tímida e teimosa. É bipolar. Animada, ansiosa, determinada, gentil e bem-humorada. Ela é estudiosa, sempre tirando notas altas e sendo a melhor da turma. Mesmo que sempre continue atrás de Reiji nos melhores alunos. É carinhosa e corajosa, também é aventureira

Personalidade transformada- Desolada, Koichi se transforma. Vingativa, fria, agressiva e sem dó de matar. Ao menos que seu outro "eu" a impeça. Não suportando seres diferentes que ela, não chama ninguém de pessoas além de sua própria raça. Se torna mais amável, inocente quando próxima de alguém que ama. É uma Diclonius amargada pelo tempo, se tornando fria (já citei isso), irritada e sem piedade.

O que gosta- Livros, animes e mangás. Desenhos, doces (bolachas no caso), dormir no quentinho quando frio. Chocolate quente, achocolatado, dormir com chuva. Quando faz alguém se calar, rosas, música (Jrock e kpop são seus estilos preferidos, bandas: BTS, BIGBANG /Kpop. Mejibray, Diaura, The GazettE, Dadaroma /jrock) cozinhar, cantar, dançar, dias frios, animais.

O que desgosta- Locais quentes demais, mosquitos chatos, insetos, quando perde as coisas (normalmente chora), pessoas egoístas e preconceituosas, quando maltraram livros, pessoas gritando, animais que ficam fazendo barulhos com a língua (por exemplo cachorros se lambendo), que uma pessoa está a um metro de distância da outra e fica falando em um tom muito alto com a que está distante, pessoas que reclamam demais, as pessoas que esperem que ela chegue a tempo.

Comida preferida- Biscoitos/Bolachas recheadas.

Cor preferida- Vermelho.

Matéria preferida- Ciências.

Sonhos- Fazer algum dia a faculdade de astronomia, ter uma família, viver em um mundo sem preconceito, algum dia escrever um livro.

Como se trasforma- Normalmente quando bate sua cabeça sem querer.

Suas qualidades (Sem serem muito perfertinhas por favor)- Atenciosa, carinhosa, amigável, fiel, gentil. Amável, caprichosa e inteligente, raciocina rapidamente quando a perguntam algo que não tenha vínculos com números. As vezes boa demais.

E defeitos - Arrogante algumas vezes, quieta demais (Não que eu considere isso um defeito), algumas vezes fria e demora para se apegar a algo, as vezes não dá muita atenção para as pessoas ao seu redor, teimosa demais, tem pouca paciência e ciumenta demais, imprudente um pouco, irresponsável algumas vezes.

História- Como uma diclonius de nascença, ela começou a receber seus vetores (ou receptores) após os três anos. Koichi não havia matado alguém, após matar seu pai e mãe quando tinha em torno de cinco anos. Ela queria ser mais forte, já que sempre sua irmã vivia a importunando. Dizendo que ela era um monstro fraco.
A irmã dela morava com sua avó e se viam apenas uma vez ao mês ou duas vezes.
Koichi nunca teve amor demonstrado de seu padrasto para ocupar o lugar de seu pai que era um diclonius, e então foi o primeiro a morrer. Sua mãe a chamou de monstro e desumana e então iria assassinar sua filha. Mas Koichi a matou.
Quando foi levada para uma mansão. E foi criada por Richter Sakamaki, que a levou até seu irmão Karlheinz. E onde conheceu Reiji Sakamaki, o qual conversavam e eram amigos. Ele a dava presentes, entre estes estava a preciosa caixinha de música Lilium; que Koichi carrega consigo até hoje.
Ela nunca mais viu sua irmã, e até hoje seu outro lado busca a encontrar para a matar, com uma morte lenta.
Digo o mesmo de Harumi Amy Furukawa, procura sua irmã para se vingar da morte de sua mãe.

Par- Reiji Sakamaki

Relação com o par- Ela é carinhosa, aguenta todos os chiliques de etiqueta dele calada. Ao menos quando Koichi está irritada, daí ela o xinga. As vezes corre dele, quando está com medo das chicotadas do mais velho e das punições dele que não são nem um pouco gentis. Perto de Reiji, Koichi é muito tímida ela é mais quieta que o normal e tenta puxar assunto. Mesmo quando recebe uma resposta fria. Ela aguenta, porque bem no fundo (ou no começo) ela o ama. Faz de tudo para que Reiji retribua seu amor, se determinando e entregando-se para o menino de corpo e alma.

Relação com o restante-

* Shu Sakamaki
- Normalmente o evita por questões ÓBVIAS. Reiji não gosta de quando Koichi ousa se comunicar com o irmão e normalmente quando a rosada teima em falar com o loiro, sempre é punida depois. Ela sabe do que Reiji fez com o amigo de Shu, e sente um pouco de pena tanto quanto de Shu quanto de Reiji. Porém tenta de todas as formas reunir os irmãos.

*Ayato Sakamaki
- Costumam tirar sarro da professora de história juntos. Koichi e Ayato são juntos uma peste que provocam tudo mundo e assim também é em casa, provocando Subaru e o restante. Assim como vivem discutindo e se provocando (Não de forma maliciosa, mas como crianças). Koichi o ajuda quando Ayato está em apuros com sua noiva.

* Kanato Sakamaki
- Ela não se aproxima dele. Tem um pouco de medo de Kanato, e então o evita. Mas quando tem doce na ocasião, a história muda. Koichi as vezes tenta o ajudar com a noiva, quando Kanato faz alguma burrada. Mas de alguma forma, entende o menino. Por ambos serem bipolares.

* Laito Sakamaki
- Costumam atentar as meninas juntos, esses dois juntos são uma comédia. Koichi o evita quando tenta fazer algo indecente, já que a menina é muito leal ao seu noivo e a noiva de Laito. E o ajuda quando traí ou provoca ira na noiva.

* Subaru Sakamaki
- Ela e Subaru no começo discutiam. Mas quando o mais novo está um pouco mais calmo, eles conversam. Koichi o considera seu melhor amigo do sexo masculino naquela mansão. Já que costuma desabafar com o vampiro, e tanto recebe quanto oferece conselhos. Subaru a ajudou muito certos momentos ruins e ela espera retribuir a gentileza dele com outra.

Mukamis-

Ruki- Conversa com ele quando o encontra na biblioteca, normalmente conversam sobre livros. Mas tem pouca afinidade e intimidade com o vampiro.

Kou- Simplesmente... Não gosta dele. Por dois motivos chamados: Subaru Sakamaki.

Yuma- Ela gosta muito dele como amigo! Mesmo que Yuma seja um tsundere, grosseiro, agressivo e hostil. Ela costuma comer cubos de açúcar com ele na hora do intervalo, normalmente junto com a noiva dele e isso acontece quando Reiji a deixa sozinha.

Azusa- Tem medo dele e o evita então.

*Tsukinamis

Carla- Ela simplesmente o acha lindo, mas tenta não se aproximar muito.

Shin- Não gosta dele.

Relação com as meninas (contando com Yui)-

*Restante de noivas-
- Para ela são como uma família enorme. Para Koichi todas as meninas são como irmãs meninas que nunca teve (já que a sua é uma bruxa). Ela é muito apegada a todas e não imagina se sobreviveria na mansão sem essas pestinhas.

*Relação com Yui
- Ela e Yui conversaram muito pouco. Pois Koichi assume que tem um pouco de ciúmes de Yui, por culpa da humana conviver com os vampiros um pouco mais de tempo.

Habilidades- Boa na cozinha, ágil com a mão e lutas. Canta muito bem, escreve bem e desenha bem. Tem uma criatividade e imaginação enorme e é muito boa para criar coisas.

Medos- Trovões, insetos, raios, escuro, sombras estranhas que formam pessoas. Filmes de terror, ursos estranhos, qualquer coisa medonha e bizarra demais. Psicopatas e sangue (é mais um trauma)

Roupas (Ousadas, leves, florais de preferência de vocês) - Todas lá na foto de cima.

Tem consciência que sua personagem pode sofrer abusos/ insultos e etc- Siiim, estou ciente.

Está ciente que apartir de quando você enviar a ficha ela estará em minhas mãos- Sim.

Algo a mais- Ela é vegetariana, tem alergia a picada de insetos. E normalmente dá doces para seu gato mesmo quando Reiji diz que não pode.

Confia na autora?- Sim.

Ah, quero fotos de quando eram crianças (duas de preferência)- Uhun, mando algum outro dia, okay? Quando for publicar um capítulo dela com a foto avisa autora-sama.

Aceita hentai e ecchi?- Sim.

Aceita que se sua personagem ser bissexual ficar com alguém do sexo oposto- Sim (Quando ela tiver bêbada Miku-san)

Ciente de que pode ser traída?- Infelizmente, sim, mas espero dar uma galhada na cabeça daquele nerd infeliz também.

Três músicas que definem seu personagem e música do casal (cinco)-
- Lilium (OP Elfen Lied)
- Ghost In The Mirror (Memphis My fire)
- Unravel (Ling Tosite Sigurel -TK-)

- I Was Right (New Years Day)
- Cassis (The Gazette)
- Emily (From first To Last)
- Heart by heart (Demi Lovato)
- Home (Gabrielle Aplin)


Tá aí linda @MikuMukami

Escutando: Lilium
Lendo: Fanfiiiiic
Assistindo: Nada
Jogando: Nada também
Comendo: Bolacha de morango UwU
Bebendo: Nescau porque sou lecal (Queeee?!)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...