~jeonseoks

jeonseoks
Nome: Thamires Taerom Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Março
Idade: 25
Cadastro:

Blind (Informações gerais e finais) e Outros!


Postado

Boa tarde pessoas lindas, como vão?

Esse é o primeiro ~jornal~ que posto aqui, pois quero partilhar algumas informações gerais sobre Blind com vocês. Acho que vai ser pouquinha coisa, mas vamos lá.

A informação inicial é que: eu estou reeditando Blind. Os primeiro capítulos aqui postados não tinham um padrão (o padrão no qual escrevo agora) e eu estou editando capitulo-por-capítulo (haja saco viu gente kkk), e aproveitando pra corrigir errinhos que parecem bobos mas não são. Então, quem tiver afim de sair por aí relendo ela, agora vai estar mais bonita visualmente (porque eu tenho TOC e gosto de tudo organizadinho)

Em segundo, todos sabem que Blind está entrando na reta final, e é por isso que esse Jornal foi criado, primariamente. Vou explicar tim-tim por tim-tim como será o esquema do final pra vocês, porque apesar de tudo, vocês merecem. Será assim:

Capítulo 21, 22 e 23: três últimos capítulos ~regulares~ da Blind (e sim, o 23 será o capítulo FINAL) pela visão do Namjoon;
Capítulo 24: capítulo final do Jin, que vai englobar os acontecimentos do capítulo 19 ao 23 pela visão dele;
Capítulo 25: epílogo (pela visão de... SURPRESA, não vou contar hehe)

Ou seja, se vocês forem contar, será da seguinte maneira: 3+1+1 = 5 capítulos, mas ela termina mesmo no 23.

Sobre pequenos snippets e spoilers do final de Blind, eu vivo falando muita coisa lá no meu twitter (@prodbyjeon) então é um bom lugar para vocês darem aquela stalkeada básica (e pra poder bater papo comigo)

Sobre o 21 de Blind: eu já tô escrevendo, mas ainda não terminei. Os capítulos daqui pra frente vão requerer BASTANTE tempo/cabeça/pesquisa pois muita coisa vai acontecer nesse final então... me deem tempo. Ele vai sair, prometo. Talvez mais rápido do que vocês imaginem.

E antes que perguntem, Blind NÃO TERÁ segunda temporada, continuação, etc etc etc. A amo muito, como sempre falo, é a filha que vi crescer mas... pararei por aí. Acho que concluir algo é uma dádiva, e não tenho a pretensão em continuar algo que tenho certeza que será finalizada muito bem. E por experiência de leitora, nem sempre segundas temporadas saem como planejamos, então pra estragar o que ao meu ver, tá bom, é melhor eu deixar quieto como tá, né?

E também pretendo disponibilizar um link de Blind em pdf/mobi/epub para vocês baixarem bonitinho quando ela acabar, ok? :D

Agora, quero falar sobre duas coisas que sempre senti meio que a necessidade de falar com vocês: meus plots próximos e o problema que eu estou passando no momento. Irei começar por ele.

A verdade é que esse ano tá sendo muito difícil para mim em muitos aspectos, e um deles em particular me abalou bastante. Tive que me afastar de pessoas nas quais eu era muito próximas a quase 7, 10 anos, e isso me fez entrar em parafuso. Eu criei depressão, fobia de algumas coisas e crise de ansiedade. Tô passando por tratamento psicológico desde julho, e tenho melhorado sim, mas não estou 100%, e para que isso aconteça ainda vai demorar um pouco. Não, eu NÃO estou desistindo de fic nenhuma nem de nada, até porque se eu estivesse desistindo de tudo eu já teria saído deletando tudo, e essa não sou eu. Problema nenhum tá me fazendo deixar de ser eu mesma, só estou fazendo as coisas num ritmo mais lento, que me faz ficar bem. Me pressionar para que as coisas saem é pior, e eu estive num nível bem ruim, no qual eu tive que me afastar de pessoas que são próximas dessas nas quais eu disse que me afastei. Enfim, eu estou mal, mas estou bem, e estou aqui. Como sempre digo, eu posso demorar, mas não vou fugir. Demoro, mas volto sempre. Inclusive deixo o link do meu twitter em todo local (que é onde mais fico) mas se vocês quiserem meus outros meios de contato social, me peçam em DM aqui no ss.

E sobre os plots, bem... de vez em quando eu vivo postando O/S aleatórias, pois vocês sabem que eu sou uma puta pelo bangtan: shippo tudo com todos, e quando eu ploto... (o que tem sido sempre) eu paro qualquer coisa (inclusive as longs) pra escrevê-las. E tenho alguns plots bem interessantes, que posso adiantar para vocês: tenho uma yoonseok fofa que fala sobre reencarnação e etc, tenho uma jinkook que se passa no Japão feudal, tenho algumas outras que ainda não "concretizei" a linha de pensamento do plot então eu joguei pro fundo da gaveta e...

Sim, eu tenho a próxima longfic (ou shortfic que não será tão short assim mas talvez não tão long quanto Blind) que todo mundo (ou não) já sabe, que será Agridoce, e terá como couple jikook. Vai ser um pouco complicada escrevê-la pois ela se passará na época colonial do Brasil (entre 1800-1900) e o que eu posso adiantar para vocês (sem spoilers) é que duas famílias coreanas, Park e Jeon virão para o Brasil em busca de oportunidades, e aqui se tornarão muito amigas, e seus filhos (ainda crianças) se tornarão inseparáveis, até que o tempo vai passar e... não vou contar mais hahahahaha. Garanto a todos vocês que Agridoce será maravilhosa e mais um desafio para mim, pois escrever sobre dois coreanos trabalhando no Brasil colonial... bem, isso é incomum. Mas eu aceito o preço e tamos ai pra isso, então bora fazendo.

Acho que é isso, gente. E vocês já sabem, qualquer dúvida, me procurem aqui, no twt ou nas DM.

Beijos a todos, amo vocês! ;)

Escutando: Scorpions - Rock You Like A Hurricane

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...