~Hypa_Bae

Hypa_Bae
Dona do teu cu viado
Nome: Não te interessa otareo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para "Renascer" :3


Postado

Nome completo [Significado seria bom também]: Shinohara Priya

Idade: 23 anos

Apelidos: Pri, Japa

Aparência+Descrição: Priya tem um rosto pequeno em formato de V com olhos bastante grandes, um nariz pequeno e fino, lábios também finos, cabelos bem cuidados que passaram por diversas transformações tanto em corte quanto em química e sobrancelhas bem feitas juntamente de cílios grandes. Sua pele é impecável e pálida. Seu corpo não é grande atrativo, considerando os seios e bunda pequenos, não muito apreciados pela maioria. Sua pernas são finas tais como seus braços. Suas mãos são minúsculas com dedos longos e esguios. Seu cabelo já foi um rosa bem claro e castanho com chamativas mechas rosas nas pontas, mas agora retornou ao preto escuro original.





Gostos e desgostos: Gosta macarrão, carne, ler, andar de bicicleta, seu gato Kinsa, bonecas, animais, pelúcias, bebidas alcoólicas, chupetas, treinar, praticar tiro, costurar, escrever poemas ou pequenas histórias, desenhar, ouvir música, café, água e chá. Não gosta de violência, matança, injustiça, traição, ter que deixar pessoas de lado, tristeza, pombos, cinza (cor), arrogância e ignorância

Personalidade(DETALHES, por favor. A personalidade é TUDO sobre seu OC.): Priya é uma garota muito séria, sensata e responsável quando se trata do atual cenário de guerra que ela enfrenta. Estratégica, fria e inteligente são suas principais características ao iniciar o ataque. No entanto, Priya não é assim. É apenas uma carapaça de proteção que usa para neutralizar o choque psicológico que o combate tem nela. Ela odeia apertar o gatilho e gostaria de salvar todos que vê em perigo, mesmo os seres fétidos que é obrigada a derrubar. Por dentro, ela é meiga, amorosa, confiável e divertida. Considerando sua realidade, esse lado fica difícil de ser posto à mostra. Mas com pequenos atos, uma pequena amostra dele pode surgir, como quando alguém se machuca, Priya logo vai ajudar. Ela vive frustada com o que a guerra a tornou e tem medo de sucumbir a isso, se tornando a pessoa que ela é no conflito de modo permanente.

Arma[Necessária]: [img]https://http2.mlstatic.com/espada-katana-ornamental-com-bainha-branca-102mt-D_NQ_NP_18181-MLB20150052215_082014-F.jpg]/img]


Traumas+Fobias+Medos+Nojos: Ela tem fobia de pombos, medo de escuro, nojo de comida molhada e trauma em ficar sozinha

Par?: Ícaro sz

Sexualidade: Bissexual

Família: Bem estruturada e feliz. Foi criada pelos avós que lhe proporcionaram uma ótima criação, dando-lhe apoio para as decisões sensatas que ela fazia e alertando dos perigos das nem tão boas. Foram liberais em deixar ela experimentar tudo, mas sempre a avisavam com o que Priya estava se metendo. Outra parte importante foi os seus tios e tias que também contribuíram muito com a sua criação. Priya pode ser órfã de mãe e pai, mas pouco se importa com isso, ela teve uma segunda chance ter de uma mãe e um pai que eram muito atenciosos.

História [Antes do apocalipse]

Defina-se me três palavras

Algo mais? Seus pés são tatuados



Hentai? Mas é claro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

PALAVRA-CHAVE: Ambulantrovírus


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...