~AnaAdachinari

AnaAdachinari
Nome: Ana Adachinari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Meu primeiro livro (LUGAR SECRETO)


Postado

Meu primeiro livro (LUGAR SECRETO)

Começo....

Vivian é uma menina normal, tem seus amigos na escola, e também aquelas pessoas que não gostam muito dela.

Uma menina normal, todos os dias depois da escola passava em frente ao casarão abandonado tomada por uma curiosidade, pensava o que teria lá dentro, muitas pessoas até mesmo as mais velhas, acreditavam que aquele casarão teria uma entrada para outro lugar fora da realidade, mas também, poderia ter só teias de aranhas, mofo e poeira. Sempre ao chegar em casa ela almoçava e brincava com sua irmã a tarde inteira.

Sua melhor amiga era Júlly, uma garota que vivia sendo atormentada por seu irmão menor que era uma verdadeira peste de nome Itan,iá lá saber o que se passava na mente dele.



Vivian e sua irmã brincavam no quintal todos os dias depois da escola, mas neste dia Vivian foi convidada pelas amigas para um passeio, mal sabia Vivian que era uma brincadeira de mau gosto do Itan. No dia combinado Vivian foi para o velho casarão abandonado senta-se num banco que ficava na frente deste lugar e acaba dormindo, de repente se vê entrando no casarão por pura curiosidade, sem ver:

-Bum!!!!!!!!!!!!!!!.

Havia caído dentro de um buraco.



Já naquele tormento ela se examinara tinha tido poucos arranhões com sua queda, curiosa olhou para cima e não viu jeito de subir por onde havia decido então decidiu ir enfrente naquele infinito corredor, depois de andar algum tempo deu de cara com uma imensa escada longa e cansativa só no olhar. Bom ela sabia que não adiantava voltar então seguiu em frente e para se distrair foi contando os degraus de repente se viu perdida, não via o começo nem o fim da escada.Continuou com sua conta que já tinha passado de quinhentos fazia tempo,ela viu uma fresta de luz e deu de frente com uma porta velha e com sua maçaneta já enferrujada e abriu a porta.

Escutando: Sou Humano
Comendo: Baton garoto creme
Bebendo: Suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...