1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kyosb >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

kyosb - Histórias Favoritas

198 favoritos

Blow my Mind (Imagine Lee Taeyong)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Blow my Mind (Imagine Lee Taeyong)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
"Entre buscas o site a avisou uma nova categoria que estava bombando — essa sendo a área dos camboys — os dedos da garota coçaram em curiosidade, e ela clicou naquele anúncio que piscava na tela do notebook, e bingo, era um grande achado para a garota. Ela engoliu em seco vendo a quantidade de garotos que estavam ao vivo, ou tinham vídeos com várias visualizações, mas um em principal a chamou a atenção.

"muitas pessoas gostaram disso" — Um vídeo estava no topo a página.

Ele usava uma máscara preta — parecia ser de renda — que cobria de seu nariz até um pouco acima de suas sobrancelhas, pedrarias enfeitavam e davam um charme para os olhos escuros do garoto. O user boyboyty chamou a atenção da universitária, rapidamente ela clicou no vídeo do garoto.

— Ah, vocês gostam quando eu uso minhas mãos? — Perguntou lendo um comentário deixado para si enquanto soltava um risinho, os dedos finos começaram a passar pelos mamilos, com o indicador e médio ele apertou. — Ou gostam quando eu as uso em outro lugar? — Perguntou, lentamente ele foi empurrando a cadeira para trás, até ter todo seu corpo enquadrado pela câmera. Um sorrisinho sapeca tomava conta dos lábios do garoto."
  • 261
  • 16

Face

escrita por Shinoda_Yuuka
Fanfic / Fanfiction Face
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Seungcheol gostava de passar um tempo sozinho. Era nesses momentos em que admirava a si mesmo, enaltecendo todas suas qualidades e amando seus defeitos. Mas, mais do que isso, gostava de se olhar no espelho e se achar o homem mais lindo do mundo.
  • 17
  • 3

Proditorium - Kim Taehyung

escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Proditorium - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung não era alguém fácil de se atrair, mas estava extremamente cativado. Kim Taehyung não se deixava levar por qualquer coisa, mas estava tomado por desejos sedentos, cego pelo êxtase; sem fôlego a cada segundo que apenas sentia o perfume alheio. Kim Taehyung nunca tinha gostado de drogas, mas estava completamente viciado no corpo dela.

Já Bae Sooyeon tinha um único objetivo, a única intenção de descobrir onde seu amigo estava e o que acontecera com ele. Bae Sooyeon estava concentrada em buscar respostas, custe o que custar.

E, nessa, eles nem se deram conta de que sacrifícios humanos são sagrados e estavam indo direto para o abatedouro.


+18 | hentai | suspense | thriller!au | Taehyung x OC | essa estória não tem intuito de ofender nenhuma religião ou crença | PLÁGIO É CRIME ©
  • 1.286
  • 504

Canção de Natal - Imagine Yoongi

escrita por watermelons
Fanfic / Fanfiction Canção de Natal - Imagine Yoongi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Yoongi estava concentrado em fazer sua tão esperada canção de Natal, e com a ajudinha de ____, ele poderia terminar logo logo.

Aliás, ainda era Natal.

[yoongi x you | hentai | fluffy | para @biasmut]
  • 235
  • 5

Primeira vez - ( One Shot Kyungsoo )

escrita por Itsmecris
Fanfic / Fanfiction Primeira vez - ( One Shot Kyungsoo )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
A primeira vez de um casal é algo muito importante e Kyungsoo estava disposto a fazer desse momento o mais inesquecível possível.


{ Kyungsoo & You }
Cute +18
  • 182
  • 7

Sinner

escrita por wiwitty
Fanfic / Fanfiction Sinner
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei que eu não era digna do paraíso e, por algum motivo, o mesmo jamais me atraiu. Por cismar que tal julgamento já era uma verdade incontestável, eu já tinha a certeza de que inferno era o meu destino. Como pensava que não havia nada a perder, decidi fazer um pacto em troca de algo que eu presumia ansiar e esse impulso me levou a negociar justamente com aquele que eu mais deveria temer: o próprio Rei das Trevas. Entretanto, nunca, nem ao menos em meus sonhos mais absurdos, me atrevi a imaginar que além de minha alma, ele também poderia desejar roubar meu coração e corpo para si.

[Kyungsoo X OC | +19 | Two Shot | Sinner]

Capa by @yoongizzz
  • 78
  • 8

Candy (Imagine Lee Taeyong)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Lee Taeyong)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"–O que você está fazendo no meio dessas lobas famintas, calouro? –Cruzou os braços vendo o estado de timidez que o garoto tinha chegado. –E vocês garotas, isso é jeito de tratar nossa “carne nova”? –Disse vendo as garotas darem ombros e soltarem risos, ela negou e voltou a olhar pra o Lee. –Vamos, você não está em condições de continuar nessa festa. –Segurou o pulso dele com força e começou a puxa-lo para fora daquela casa abafada e que cheirava a bebida. –Lembra de qual é o número de seu quarto? –Perguntou o vendo assentir ainda meio tímido pelos olhares famintos, ele murmurou o número do quarto e a viu assentir. Ele repuxou seu pulso e ela parou voltando a olhar pra si.

–Como é seu nome? –Perguntou deixando outro soluço baixo sair por sua garganta, ela soltou um riso baixo vendo como o calouro parecia frágil. Seus fios escuros estavam bagunçados, suas bochechas levemente coradas e uma fininha gota de suor descia em seu pescoço, enquanto seus olhos – que outra hora eram sérios e enigmáticos – ingênuos e brilhantes a olhavam com curiosidade, ela soltou um riso baixo."
  • 359
  • 31