~channe

channe
.1992.
Nome: ㅤ ㅤbaekhyun.com
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:

~channe - .1992.

Ficwriter since 2.0.1.6
untitled is my life
kpop + funk + apop +pop
Exo-l + Army + Chanbaek + Vhope
Squad!family it's love
Co-fundadora do +VenusType


Atenção Leitores

Postado

Oii anjinhos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim...

Bom, antes de tudo eu quero assumir que não sei nem como eu vou começar esse jornal, pois andam ocorrendo algumas coisas que olha, estão me deixando maluca. Seguinte, o assunto desse jornal é a atualização das fanfics, ok? Então prestem muita atenção no que eu vou colocar aqui!


Escreveu Internato para (não) Héteros

Quero que vocês sejam bem compreensivos, ok? Bom, quem me acompanha, sabe que eu não escrevo essa fanfic sozinha, que o Baekenho escreve ela comigo... Mas o que aconteceu é que o meu parceiro de fanfic vai ter que deixar IPNH, ele não consegue mais continuar por conta de problemas particulares que eu não vou citar aqui nesse jornal, pois respeito a decisão dele.
O que eu quero que vocês entendam é que eu estou escrevendo sozinha daqui pra frente, e vai ficar muito mais difícil atualizar, quando eu comecei a postar minhas fanfics novas, que são longfic, eu não me preocupava com a atualização de IPNH pelo fato de ser duas pessoas escrevendo, o ritmo dava certinho e a atualização sempre chegava. Só que agora é só uma pessoa escrevendo, e essa pessoa tá triste e com um medo gigante de decepcionar vocês, pois se tem uma coisa que eu sou, é insegura com a minha escrita....
Os capítulos de Internato para (não) Héteros não vão sair só sábado a partir de agora, foi uma decisão que eu tomei pelo fato do meu tempo ser bem apertado, pois quem está no grupo de leitores do wpp, sabe como as vezes eu nem tenho tempo de conversar direito por lá pelo fato do meu trabalho e dos meus estudos atrapalharem.
Sei que muitos podem ficar chateados, ou até mesmo bravos comigo, mas gente, ou era essa decisão, ou eu excluo IPNH, então tá na mão de vocês decidirem se querem a fanfic no site ainda e se não se importam que a atualização demore duas semanas para chegar.



Escreveu Park Dumbo Chanyeol

Não sei o que falar dessa fanfic, pessoal eu quero a palavra de vocês, ok? Não vou fazer texto nisso aqui, serei muito direta.
Vocês querem ou não a continuação de Park Dumbo Chanyeol? Pois eu juro que já tentei excluir essa fanfic umas duas vezes só ontem, mas não penso só em mim, e sim em vocês também, então eu deixo essa decisão com vocês, pois estou muito insegura com a minha escrita nessa fanfic, juro, não sei se os capítulos estão agradando vocês e se o enredo está realmente bom...Mas enfim, continuo como está ou não?


Gente, eu realmente espero que vocês me entendam mesmo, eu falei só dessas duas fanfics pois elas são grandes mesmo, não vão ser poucos capítulos nem nada, e ambas já estão com o próximo capítulo na metade, só falta o final e eu atualizo...Não consegui entrar em hiatus pois sou muito apegada a todos vocês, é como eu digo no meu grupo de leitores no wpp, nós não somos um simples grupo, somos uma família!


Tia Channe ama muito,muito,muito vocês e obrigada pelo apoio que estou recebendo <3

Permalink Comentários (5)

[31/07/2017] + HappyJulinhaDay +

[21/06/2017] + Fiz um projeto de auto ajuda e olha no que deu +


Atualizações do Usuário

Usuário: ~channe
Favoritei a história
História: Esta&#231;&#227;o 031.
História: Estação 031.
Park Chanyeol é um homem bem sucedido, tem de tudo, e é um dos estilistas mais ricos de toda Seul. Sempre teve tudo na mão, porém, apesar de todo seu dinheiro sempre prefiriu and..
Usuário: ~channe
Favoritei a história
História: Como (n&#227;o) ser Min Yoongi
História: Como (não) ser Min Yoongi
Na adolescência você só (não) quer três coisas: 1. Ser um completo azarado; 2. Viver só momentos infelizes; 3. Passar vergonha. Meu nome é Min Yoongi, e basicamente, para ..
Usuário: ~channe
Favoritei a história
História: Cura gay
História: Cura gay
Nesta história podemos descobrir qual é a verdadeira cura gay
Usuário: ~channe
Favoritei a história
História: A Sindrome de Gayzisse
História: A Sindrome de Gayzisse
"— Desculpa, mãe. Acho que não vai dar pra ir pra escola hoje, estou me sentindo terrivelmente doente. — O que você tem? — Eu tenho gayzisse." [Crítica || Menção YoonMin]
Usuário: ~channe
Favoritei a história
História: Um passo para frente, mil para tr&#225;s
História: Um passo para frente, mil para trás
Quem não aceita a cura gay também tem que ir ao médico? O que é estar errado? O que é amar? O que é certo? Será que posso sentir isso? Será que posso pensar assim? Será que de..