~JoahJay

JoahJay
Nome: Beatriz/Bea/Preta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 20
Cadastro:

O FIM DE DORMINDO COM MR. PARK?


Postado

O FIM DE DORMINDO COM MR. PARK?

Minhas queridas leitoras...
Eu sei que estou sumida por esses tempos e vou-lhes explicar o que está passando realmente sobre ter parado a fanfic do nada faz tanto tempo.
Muitas de vocês se perguntam: CADÊ A FIC? VAI CONTINUAR? E nada de eu postar. A explicação clara sobre isso é que eu não sei como terminar a fanfic. Simples. Desse jeito.
Pra não dizer que eu não sei realmente como terminar, eu tenho escrito um roteiro até o final da fanfic sobre o que deverá acontecer nela, porém não é só jogar todas as ideias que eu tive do final e pronto, acabou... Eu tenho que ter inspiração pra poder colocar essas ideias aqui para que vocês leiam e se sintam bem com isso. E isso, eu não faço ideia como eu vou conseguir fazer. Digamos que a inspiração, a empolgação acabou. É isso.
Eu não quero fazer um final porco, sujo, como se eu tivesse jogado 3 mil palavras em cada capitulo de qualquer jeito pra poder terminar e vocês ficarem felizes. Não, eu não sou assim e nunca serei. Se eu comecei algo em que na qualidade, todos gostam do meu jeito de escrever e da minha imaginação pra escrever isso, eu tenho que manter esse padrão até o fim.
Outra coisa que eu fiquei muito chateada foi que meu pc parou de funcionar hoje, simplesmente do nada. Estou escrevendo esse jornal aqui pra vocês do note do meu irmão, depois de ter chegado de um rolê meia boca e de ter visto um comentário lá na fanfic que me fez vir aqui escrever. Foco no jornal. No pc, além de estar Dormindo Com Mr. Park + anotações do final da fic, tem ainda uma oneshot não terminada yaoi do VIXX que eu ainda pretendo terminar até o Ano Novo pra postar aqui e que eu tava amando escrever ela porque é totalmente diferente de tudo que eu já fiz, porque é um yaoi e é um universo totalmente diferente de bastidores e tal. Isso é, se eu conseguir reviver o bichinho.
Falar que Dormindo Com Mr. Park acabou no capitulo 42 é mentira. Porém, eu preciso de incentivo, força, imaginação pra poder criar um final bom o suficiente pra vocês chegarem pra qualquer um AOMG Stan\JWalkerz e dizer pra ler a fanfic. Então eu peço que me esperem, de coração, até eu dar um jeito no pc e voltar a ativa. Prometo tentar não decepcionar vocês sobre escrita e prometo não adiar essa fic por mais 1 ano kkkk.
Eu realmente espero que todas me ajudem e me entendam e espero terminar isso até o carnaval.

Obrigado por terem lido, beijos iluminados da titia JoahJay


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...