~MrDimple

MrDimple
Nome: Isabelli
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Exclusão de Abismo


Postado

Eu queria nunca precisar estar escrevendo algo assim, mas talvez eu realmente tenha chegado ao meu auge.

Quero começar pedindo desculpas a cada um que foi paciente e leu Abismo até o fim, reservando seu tempo para minha história e também a aqueles que depositaram tamanho carinho comigo até o fim, sabendo de minhas dificuldades ou não. É a vocês que peço desculpas por deixar que mensagens tomassem meu coração com medo e receio.

Eu sempre tive esse receio em publicar algo aqui, mas vocês sabiam como me confortar e eu vou sempre ser grata por isso. Mas agora, apenas três mensagens, tão parecidas entre si, sobre os mesmo "erros" com uma história me trouxeram um medo ainda maior, e que mesmo no conforto de muitos, eu não consigo mais olhar para ela e ter a mesma alegria e carinho que tinha antes.

Nunca pensei que odiaria algo que criei.

Pois sim, quem me mandou estas mensagens conseguiu fazer com que eu me sufocasse e odiasse algo que de alguma forma era especial para alguém. Eu tentei me apoiar em palavras de encorajamento, conforto... Mas sempre que encontrava um tempinho e abria o word, aquelas palavras voltavam a minha mente e apenas isso ficava ali, sem mais o espaço para que eu deixasse o enredo fluir e a satisfação ao terminar tomar conta.

Eu não quero parar de escrever, mas também não quero ter a lembrança e medo dessas palavras comigo a cada novo enredo que amo, por isso tomei uma decisão dolorosa e ao mesmo tempo reconfortante. Não ter mais esta história no site vai me magoar, mas também vai me deixar aliviada para que possa continuar com algo novo, já que o alvo das mensagens sempre foi essa fic em particular.

Por isso espero que me perdoem por ceder a algo assim e entendam que meu coração se tornou receoso e sufocado com tudo isso, e a única forma que encontrei para não errar ou decepcionar mais alguém é excluindo esta história. E à aqueles que a presam e provavelmente se sintam magoados por não vê-la mais aqui, eu me disponibilizo a mandar a cada um esta história, para que a guardem ou ao menos se lembrem de cada palavrinha que mesmo na dor, foi escrita pensando em vocês. Basta pedir.

Eu manterei comigo cada comentário, cada mensagem de apoio... E levarei isso comigo para novos projetos, eu apenas preciso esquecer deste aqui para que tudo passe. Torço para que entendam minha situação e não fiquem magoados comigo, mesmo no direito. Eu não suportaria ter algum de vocês tristes ou bravos por uma fraqueza minha. Eu realmente sinto muito.

Obrigado a cada um, eu vou guardar tudo com carinho porque ela também me trouxe coisas boas, apesar de tudo.

Escutando: Christina Perri - Human
Lendo: The Maze Runner

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...