~Kyunna

Kyunna
Nome: Annie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Believe In Yourself


Postado

Ficha - Believe In Yourself

♥♥A Tia B é a Pessoa Mais Porpurinada do Mundo♥♥

→→ Fichas ←←

→ Nome:
› Alexy Hennig


→ Nome que você utilizava em sua vida passada:
› Louise Doherty


→Apelido:
› Lexy. Um apelido que ganhou de sua melhor amiga e gosta bastante dele. Ela prefere ser chamada pelo apelido do que pelo próprio nome.


→Idade:
›17 anos
•13 de Outubro
•Escorpiana


→Nacionalidade:
› Irlanda - Dublin


→Aparência:
› Alexy tem a cor ruiva como a natural de seu cabelo, seus olhos são verdes e tem sardas em suas maçãs do rosto. Uma típica ruiva natural. É a mais baixa da família tendo 1,65 cm. Sua pele é bem clara e por causa disso quando está com vergonha ou com raiva costuma ficar bem avermelhada. Boca pequena, lábios finos e olhos expressivos.
(Chloe Moretz)


→Personalidade:
› Lexy costuma ser uma menina bem extrovertida, alegre e super de boa com a vida. Ela raramente sente raiva ou ódio de alguma pessoa, porém não ache que ela é 24 horas de sorrisos para o mundo. A ruiva sempre tenta se dar bem com as pessoas, porém quando não vai com a cara de alguém provavelmente ela vai se afastar e não irá querer ficar trocando palavras. Ela odeia discutir, mas quando alguém começa ela não pensa duas vezes em responder e não pense que ela é uma das pessoas mais formais do mundo.
Vive a maior parte do tempo ouvindo músicas e escrevendo em seu diário. Quando não está fazendo nenhuma das coisas anteriores ela provavelmente estará lendo algum livro de fantasia ou romance.


→História 1:
› Alexy vive em Dublin a sua vida toda, mora com os pais e a irmã mais velha, e sua família é de classe média alta. Quando era pequena, até seus 13 anos mais ou menos, era muito anti social. Não porquê queria e sim pelo fato de nunca ter conseguido fazer um amigo que fosse verdadeiro com ela ou que não fosse por algo de puro interesse próprio. Passou esses anos todos apenas tendo a companhia de seus gatos já que seus pais trabalhavam até tarde e sua irmã saia com as amigas para algum lugar e só voltava há tarde. Por não ter muitos amigos e sempre fazer as coisas sozinha sua mãe acabou ficando muito preocupa e a botou em uma terapia, porém não ajudou muito. Apenas desabafava com a psicóloga e quando chegava a hora de por tudo em prática desistia. Aos seus 15 anos conheceu uma menina da escola, ela se chamava Helenna, e era nova tanto na escola como na vizinhança. Ambas começaram uma amizade e depois de alguns meses não conseguiam fazer nada sem que uma estivesse com a outra. Finalmente Alexy tinha encontrado alguém para animar seus dias e se divertir. Helenna havia a mudado por completo. Estava mais sociável, sorria mais e até começou a ter coragem para falar com mais pessoas de sua própria turma que antes eram totais desconhecidos para a ruiva. Maaas com nem tudo são flores depois de dois anos Lexy recebeu a notícia que sua melhor amiga iria se mudar para outro país por causa do trabalho de seus país. Mais uma vez o subconsciênte da garota foi afetado, mas jurou para sua amiga que iria seguir na vida e não deixar aquele infeliz fato de sua infância lhe atrapalhasse. Agora bastava apenas saber se realmente iria ter forças pra manter a promessa.


→História 2:
› Podemos dizer que Louise era um total oposto de Alexy no quesito dinheiro e amigos. Ela vivia muito bem em uma família rica, tinha vários amigos, sempre conseguia o que queria, mas mesmo tendo tudo aquilo não era tão feliz assim. O drama que Alexy passava por ser sozinha Louise podia dizer o mesmo. Ora, como alguém rica e com amigos poderia não ser feliz? Louise perdeu seus pais quando tinha 10 anos e por isso teve que mudar para a casa de seus tios. Os mesmo a tratavam bem, porém seus primos nunca gostaram de si, pois sempre estava mais a frente deles em tudo. Os "amigos" que tinha era apenas para aqueles momentos de não solidão, já que ela sabia que a maioria apenas queria status da alta sociedade ou para alguma hora se aproveitar dela.
Ambas as ruivas tão diferentes na vida, mas tão iguais nos sentimentos. A solidão parecia que mesmo em outra vida andaria lado a lado com ela.


→Família:

›Nome: Arthur Doyle Hennig


•Aparência: Cabelo castanho curto, olhos azuis claro e barba rala (algo como o J.R. Bourne)


•Idade: 45 anos


•Trabalho: Policial


•Personalidade: O típico homem da família. Super protetor com suas filhas, ama sua mulher e filhas a cima de tudo e é um homem bravio e bastante seguro de si.


›Nome: Elleanor Martin Hennig


•Aparência: Ruiva de olhos verdes. Bem parecida com a filha. (imagina uma Karen Gillan de 40 anos lol)


•Idade: 40 anos


•Trabalho: Professora de história em uma universidade da Irlanda


•Personalidade: É considerada por Alexy e Emilly a melhor mãe do mundo. Carinhosa e amável com a família. Uma ótima dona de casa e faz com o maior prazer o seu trabalho.


Nome: Emilly Hennig

•Aparência: Irmã mais velha que puxou o pai. Cabelos castanhos claro cortado até o ombro, olhos verdes e pele pálida

•Idade: 21 anos


•Personalidade: Mesmo não estando muito presente por causa da faculdade e por morar com uma amiga, Emilly sempre tenta visitar sua família nas férias. É uma ótima irmã e sempre tratou Alexy com carinho.


→Relação:
› Alexy tem uma ótima relação com a família. Mesmo tento aquele problema em sua infância sabia que a ausência de todos era por uma boa causa. Nunca guardou rancor de nenhum deles e, assim como o seu pai, sua família vinha a cima de tudo.

→Mora em casa ou apartamento?
›Casa

→Trabalha, estuda, ou possui alguma ocupação?
›Estuda

→Amigos:
›Alguém com quem possa compartilhar suas idéias, que aguente suas maluquices e planos doidos, um ombro amigo para todas as horas.

→Inimigos:
› Não consegue considerar alguém seu inimigo, apenas fala que não gosta da pessoa. Porém se for um caso especial com certeza é alguém que a irrite bastante e trate todos a sua volta como inferiores. O típico "popular" que se acha o último biscoito do pacote.

→Relação com o par:
› Lexy zela muito um relacionamento que contenha verdade a cima de qualquer coisa. Ela será muito sincera ao seus sentimentos e é bem carinhosa. É muito ciumenta, mas tenta não transparecer isso ao par.

→Opção sexual:
› Bissexual

→Gosta:
› Ama qualquer tipo de doces especialmente os de sabor morango. Adora qualquer coisa com gênero de fantasia e romance incluindo: séries, filmes, livros etc. Lexy é totalmente apaixonada por gatos e tem três felinos em sua casa (Arwen, Legolas e Galadriel) Podemos perceber também que é uma fanática por Senhor dos Anéis.


→Não gosta:
› São poucas as coisas que ela não gosta, mas podemos incluir: Escuro, tem fobia a insetos, odeia carne vermelha e pessoas mal educadas.


→Qualidades:
› Amiga para toda hora, sincera, de fácil convívio social e carinhosa.


→Defeitos:
› Sarcástica, tem pensamentos vingativos só que nunca consegue fazer algo de ruim, ciumenta e ela vê o lado positivo das coisas mesmo que seja algo ruim.


→Habilidades:
› Toca violino, cozinha bem, gosta de desenhar paisagens e é muito boa em video games


→Segredos:
› Ela não tem segredos


→Frases que mais diz:
› "Lide com isso."
"Be amazing!"
"Não se trata uma pessoa do modo que não gostaria de ser tratado."
"Eu falo com a pessoa do jeito que ela fala comigo."


→Cantores/bandas/músicas favoritos:
› Cantores: Paul McCartney, Cody Carson e Ed Sheeran
Bandas: Beatles, Set It Off, All Time Low, Manic Drive, The Pretty Rockless
Músicas F.: A maioria das músicas das bandas a cima.


→Livros favoritos:
› Suas coleções de livros preferidas é a de Sherlock Holmes e O Hobbit


→Séries favoritas:
› Sherlock
Teen Wolf
Shameless
Vikings
The Big Bang Theory


→Música que o descreve:
› Therapy - All Time Low
Esta música descreve totalmente o passado da Alexy. Ele tinha poucos amigos, se tinha dois era muito, porém sempre estava sorrindo mesmo que a situação não fosse uma das melhores. Ela fez terapia quando pequena, mas apenas aprendeu a lidar com a vida com seus acertos e erros. Vendo que para conseguir algo bastava ser ela mesma e não um "padrão da sociedade".

→Palavra chave:
› Why Worry - Set It Off


→Manias:
› Tem a mania de ficar mexendo no cabelo, seja escovando-o com a própria mão, enrolando no dedo... Qualquer coisa para mexer no cabelo.


→Como reagiria se descobrisse que existe a vida após a morte e que, em uma dessas vidas, você encontrou sua alma gêmea?
› Ela com certeza iria ficar fascinada. E do jeito doida que ela é provavelmente iria fazer de tudo, ou quase tudo, pra saber se sua alma gêmea no passado poderia ser a mesma daquela vida.


→Teria coragem de tirar sua própria vida, mesmo sabendo que tem alguém que se importe com você?
› Não. Se ela não consegue tirar a vida de uma pessoa ele nunca que iria conseguir fazer isso com ela mesma.


→Está ciente de que seu personagem agora me pertence e que eu poderei fazer o que eu bem entender com ele?
› Yep!


→Está ciente de que se não comentar por três capítulos seu personagem irá sumir e, consequentemente, dará lugar a outro?
› 100OR! Sou péssima escrevendo comentários, mas irei tentar por você <3


→Promete de dedinho que não irá me abandonar mesmo que minha escrita e a ideia da fic seja uma merda?
› É claro!~


→Algo mais?
› Nope!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...