30 FATOS SOBRE MIM *Yaaaaay*


Postado



Bom, quem me desafiou foi a Unnie @LeehMisso há mais ou menos UM ANO ATRÁS e eu só descobri isso porque estava procurando algo no perfil dela e vi que ela havia me desafiado. Bom, vamos logo com isso porque acho bem cansativo fazer essas coisas -_-

1 - Eu não gosto muito de falar sobre mim, creio que por não me achar tão interessante assim.

2 - Sou completamente apaixonada por animais, principalmente os bem peludos, apesar de ter uma alergia gigantesca à isso.

3 - Quando criança fiz um tratamento nada legal contra minha alergia, tinha que tomar injeções todas as semanas, mas acabei não terminando ele porque a médica se mudou.

4 - Todas as vezes que quebrei ou fraturei um osso foi na minha perna esquerda. Acho que já coloquei gesso nela umas cinco vezes.

5 - Eu era vizinha da @LeehMisso, portanto somos amigas há 15 anos. Pois é... Acho que ela é uma das poucas pessoas que realmente me entendem <3 Sua linda

6 - Meu sonho de infância sempre foi ser Veterinária, mas hoje acho que não sirvo pra isso, tenho o psicológico muito fraco para saber que por um erro meu algum bichinho teria morrido.

7 - Se eu fosse seguir a profissão de Veterinária eu iria querer trabalhar com animais silvestres e não com cachorros e gatos.

8 - Já pensei em ser bióloga também, (eu realmente amo animais) mas hoje estou estudando para Arquitetura. É algo que gosto desde criança e quando ganhei meu primeiro computador eu ficava desenhando casas no Paint xD

9 - Eu adoro aprender outras línguas, nunca fiz curso de inglês, mas aprendi muito sozinha, eu simplesmente tenho facilidade. Adoro coreano e pretendo ir para a coreia algum dia, não só pelo K-pop, mas também porque é um país incrível para arquitetura.

10 - Eu sou K-popper! (Novidade...) Entrei nesse mundo obscuro há dois anos graças a minha maravilhosa Unnie que me desafiou, a banda que me colocou nesse mundo foi Block B.

11 - Eu não gosto apenas de K-pop, apesar de ser o que mais escuto, eu ouvirei tudo que me agradar, desde rock, pop-internacional, sertanejo, mpb, indie... Menos Funk porque né...

12 - Sou completamente e totalmente viciada em jogos, seja online ou não. Meu favorito até hoje é Crash. Sim, a raposinha dos jogos de play2. Se eu pudesse escolher um jogo para jogar para sempre seria Skyrim. Esse jogo é simplesmente maravilhoso.Sim, eu jogo League of Legends, não me orgulho disso.

13 - Minha cor favorita é Laranja.

14 - Eu não gosto de misturar doces com salgados, exemplo: Pizza doce. Simplesmente não gosto, doce é doce e salgado é salgado.

15 - Eu joguei vôlei por aproximadamente quatro anos, minha treinadora me incentivava a entrar para o time oficial do Bradesco, mas por preguiça eu não fui. Conhecia garotas que jogavam em times assim e a rotina era muito puxada, então não me arrependo muito de não ter ido.

16 - A única cirurgia que já fiz foi no nariz.

17 - Eu tenho poucos amigos, porém faria qualquer coisa por eles. Sou alguém que valoriza muito amizade e as pessoas mais importantes pra mim sabem que quando precisarem de mim eu estrei lá.

18 - Quando eu não gosto de alguém eu simplesmente não gosto, não forço simpatia com ninguém. Se eu demonstrar gostar de você é porque realmente gosto.

19 - Sou muito frágil e muito forte ao mesmo tempo, já passei por muitas coisas ruins e isso me tornou alguém bem desequilibrada. Tenho mudanças constantes de humor mesmo sem nenhum motivo. Me sinto sozinha na maior parte do tempo, mas mesmo não gostando de estar sozinha eu muitas vezes me isolo.

20 - Única coisa que falta pra minha cachorra é ficar sobre duas patas e falar porque ela é muito folgada, sabe pedir o que quer e meu Deus... Não tem quem aguente ela pedindo algo. Ela é o meu anjinho e eu amo ela mais do que eu mesma.

21 - Eu não sigo uma religião concreta, acredito que exista o bem e o mal, mas não sou católica, evangélica ou nada assim, a religião que mais me agrada é a Espirita.

22 - Eu sou alguém muito entendida de religião e tem muitas coisas que não tolero vindas da sociedade nesse requisito, mas evito debater sobre isso. "Existem pessoas com quem não se debatem sobre certos assuntos, e não certos assuntos que não se debatem com as pessoas".

23 - Minha família toda diz que eu seria uma ótima advogada, mas eu não sei se gostaria de trabalhar com isso.

24 - Eu adoro debater sobre política. Sou socialista, não me julgue.

25 - Eu tenho problemas com namoros e essas coisas, e não pretendo ter filhos, sei que não seria uma boa mãe. *Algo aqui que nunca contei a ninguém, vocês vão me achar bem retardada mas, eu não consigo ver uma mulher grávida e não ter vontade de esfaquear a barriga dela, não tenho nada contra gordos, mas não me coloque em uma sala com uma gravida de oito meses e uma faca*

26 - O grupo que mais tem um valor sentimental pra mim é Bangtan Boys, quando estava passando por momentos difíceis, as músicas deles me davam força para continuar, sua alegria me dava esperanças de que tudo seria melhor.

27 - Meu membro favorito de BTS é o Jimin, mas eu não ligo para abs ou o que seja. Me apaixonei por ele sem se quer tê-lo visto, sua voz me conquistou completamente e eu sinceramente tenho nojo das armys que só sabem ver abs.

28 - Eu fui no Show do BTS aqui em São Paulo no ano passado, eu e a Unnie @LeehMisso fomos de madrugada pra lá e eu não havia dormido absolutamente nada, simplesmente estava virada no Show e foi o melhor dia de nossas vidas. Eu não conseguir comer por ansiedade e acabei indo parar na enfermaria, lá de dentro podíamos escutar os meninos passando o som e ficamos mais animada ainda! A única hora que consegui comer foi quando voltei para a fila, mas logo tive que parar porque ela começou a andar e não podia comer lá dentro. Ficamos beeem na frente e estávamos cara a cara com os meninos, eu ainda não acredito em tudo que aconteceu. Tenho a minha pulseira guardada até hoje *--*

29 - Eu adoro aprender as coreografias de K-pop e a que mais gosto de praticar atualmente é Number Nine do grupo T-ara (Super recomendo esse grupo pra quem não conhece)



30 - Eu já fiz aulas de Teatro e participamos do festival municipal de curtas de teatro, mais conhecido como FECT, ganhamos em Segundo lugar e a nossa felicidade foi absurda. Não ganhamos em primeiro, mas ficamos em segundo, para um grupo que havia se formado há um ano e trabalhava na peça em menos tempo do que isso foi uma vitória muito grande para nós, os melhores grupos de teatro aqui da minha cidade estavam participando e foi uma surpresa enorme quando ganhamos deles! Não, eu não penso em me tornar uma atriz.

Bom, esses foram os trinta fatos sobre mim e vocês não sabem o quanto foi difícil fazer isto e o tempo que fiquei aqui. Não vou desafiar ninguém como sempre, eu não gosto de fazer essas coisas então não quero incomodar ninguém com elas. Não me achem retardada, eu juro que tento ser boazinha <3



Assistindo: Stream do Yetz - H1Z1

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...