~I-Volunteer

I-Volunteer
Clato
Nome: Bia Odair
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Suicide Squad


Postado

Ficha- Suicide Squad

Sobre você, achei uma pessoa com exigências normais e eu entendi realmente sobre não apressar os capítulos, na minha história que é interativa posto um capítulo por mês e o que já de sua escrita me agradou mesmo.

1° Ficha – Antes de se tornar vilão

╋ Nome Completo: Elena Idun Skarsgård

╋ Significado dos nomes:

Elena- Radiante, Luminosa, Fogo
Idun- Rejuvenescimento

╋ Apelido(s): Lena

╋ Nacionalidade:Escocesa

╋ Idade: 19 anos

╋ Sexo: Feminino


╋ Sexualidade: Bissexual, ela curte os dois lados mesmo, venha o que vier só vem.

╋ Dia do nascimento: 17/01/2001

╋ Signo: Áquario

╋ Aparência:















https://www.youtube.com/watch?v=fWANs3CB_h4

Lena é uma jovem loira de olhos azuis como o céu, tem uma beleza sutil, possui uma boca rosada, uma pele clarinha e perfeita, cílios longos, sombrancelhas bem feitas, o cabelo em um corte médio e o corpo de uma bailarina.

╋ Personalidade: Lena era uma mulher decidida, se ela queria fazer algo ela iria fazer isso mesmo que se fosse algo tosco, ela sempre colocou metas em sua vida e lutava para cumprir-las. Tinha uma personalidade forte e sempre queria que as pessoas a escutassem antes de contrariar-la. Ela não era perfeita mas tentava pelo menos ser presente para a família e amigos quem tanto gostava de ajudar. Era meio piadista, gosta de uma brincadeira ali outra acola, mas sabia quando tinha que levar algo a sério. Um de seus atributos era a sinceridade e sua auto-confiança, o que ela nunca deixou de levar consigo. Ela é muito inteligente, sempre foi a primeira da sala, ajudou a família com a contabilidade e conseguiu uma bela renda para eles. Ela tem manias mas nunca a prejudicou então não via problema em não parar. Sempre foi bem racional e nunca teve aquele tipo de problema que a deixara para baixo. Ela sempre foi muito positiva e sorridente, brincalhona, sempre rindo das ironias da vida.


╋ História: Elena nasceu na Escócia em Edimburgo em Fevereiro de 2001, não fora uma criança planejada por seus pais mas foi amada como uma. Sua família fez com que ela crescesse feliz e sem problemas algum. Seus primeiros anos, digo até os seus três anos de idade foi uma criança muito tranquila.
Nunca dera um problema sequer nesse tempo com eles, dormia direto, quase que parecendo que estava morta de tão profundo o sono. Algumas de suas lembranças de infância era seus pais desesperados porque ela demorava a acordar. Mas quando ria da situação ainda bebê era um alívio para seus pais e irmão.
Quando entrou na escolinha começaram seus problemas, as meninas implicavam com ela por ser bonita simplesmente, puxavam seu cabelo e rasgavam suas vestes.
Até se adequar em uma escola foi complicado pois mudou três vezes por causa da implicância. Quando encontrou a escolinha certa arranjou algumas amigas. Tudo parecia ocorrer a mil maravilhas até seus doze anos.
No meio tempo em tudo que estava tranquilo, seus pais tiveram suas duas irmãs mais novas, as quais ajudou a cuidar.
Quando chegou aos doze seu corpo começou a se desenvolver e isso fez que até suas amigas tivessem inveja dela, o que acabou levando ela a situações ruins. Com tanto problema por ser tão bonita os pais a colocaram para estudar em casa aos 13 anos. Somente lá era permitido visitas a ela.
Ela sofreu muito por uma boa quantidade de tempo, Lena só tinha seus pais e irmãos para se apoiar. Brian, seu irmão mais velho a ajudou muito nessa época.
Uma vez, a unica que resolveu sair de casa por causa de sua amiga mudou toda a sua vida. Era aniversário de Kára e ela não queria deixar de ir. Ela colocou roupas que evitassem suas curvas, não passou maquiagem e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Nada para chamar atenção, nada para se destacar.
Ao chegar na festa conseguiu passar despercebida porém um garoto a notou, e esse garoto estava acompanhado de uma garota, essa garota a qual Lena lembrava bem quando a vira de longe na porta conversando com Kára. A primeira que implicara com ela em sua vida. A menina estava se roendo de ciume de tal modo que resolveu se vingar.
Lena não sabia muito sobre a vida de adolescentes pois passou a sua vida enfurnada em casa sendo protegida.
Ela acabou passando a noite com o garoto, quando voltou para a casa sem ninguém ter notado seu desaparecimento foi uma sensação maravilhosa.
Então na semana seguinte ela recebeu uma mensagem pra encontrar Kára em um endereço específico.
Ao chegar, se viu em um galpão, chamou a amiga várias vezes perguntando o do porque estava ali. Quando a amiga apareceu ela estava ao lado da menina e entre elas um grande cilindro.
Elas o empurraram contra ela e então ela viu um líquido e então foi empurrada para outro canto do galpão, ao levantar a cabeça viu o líquido verde fervente caindo em cima de seu irmão.
Ela gritou ao ver ele em seu lugar, chorou profundamente quando chegou perto dele e quando finalmente o perguntou o do porque, ele disse que era porque a amava.
Chorou tanto,implorou por ajuda, ligou para emergência mas seu irmão não resistiu até o hospital.
Mais tarde os pais não conseguiam olhar para ela mais, achavam que ela tinha causado a morte do irmão mais velho. E o pior era que ela se sentia assim e então ela se retirou para uma fazenda onde conheceu um senhor que adorava as histórias Vikings. Ela aprendeu a lutar com a ajuda dele pois se interessara. Naquele mesmo ano descobriu estar grávida do jovem da festa.
A barriga demorara a aparecer, não tinha tido os sintomas de tantas outras mulheres. Ela estava apavorada, frustada, triste pelo irmão e muito confusa.
Quando retornou com desejo de vingança Lena, matou um por um de sua listinha, começando pela sua amiga que a traíra.
Ao chegar na ultima vítima, a jovem a qual a perturbara a vida toda, ela suplicou pela vida, mas quando Elena Baixou a Guarda a menina cortou seu rosto e riu dizendo que não era mais tão bonita. Com uma grande mistura de sentimentos, Lena a partiu no meio com a espada.
Fora por final a gota d'água voltou para a fazenda para se refugiar o senhor cuidou dela e lhe arranjou algum dinheiro para ela sumir.


✖ Família ✖


▶ Nome:

Mãe e Pai - Auslag Skarsgård e Clark Skarsgård

Irmão - Brian Iron Skarsgård

Irmãs -Annik e May Skarsgård

Filha- Astrid Gerda Skarsgård

▶ Idade:
A mãe 40 e o pai 41 anos

Brian o irmão tem 21 anos (caso estivesse vivo)

As irmãs Annik e May tem 11 anos

Astrid tem 2 anos e meio.

▶ Relacionamento com o personagem:

O relacionamento com os pais sempre foi muito bom, eles faziam seus papeis, ela estudava e eles a protegiam para ter um futuro próspero. Sempre confiaram uns nos outros e o amor totalmente incondicional.

Com o irmão ela era mais próxima, ele era seu confidente, ele era seu menino de ouro, eles faziam de tudo um pelo o outro, passavam horas juntos conversando. Ele era o melhor amigo dela.

As irmãs sempre foram tratadas bem por ela, sempre foi uma boa irmã, emprestava as roupas deixa elas irem ao seu quarto e fazia festas do pijama eventuais com elas. Sempre as amou.

Apesar de pouco tempo com a menina ela lidou muito bem com a situação, tanto que deu um nome que representa o amor que sente por sua filha.

▶ Aparência:

Mãe e Pai - Auslag Skarsgård e Clark Skarsgård



Irmão - Brian Iron Skarsgård



Irmãs - Annik e May Skarsgård



Filha- Astrid Gerda Skarsgård



▶ Vivo ou morto:
A Mãe e o Pai estão vivos, cuidando bem de Annik e May na Escócia. Não vem Lena a um bom tempo. E eles sentem falta dela mas acham que talvez seja melhor assim.

O irmão está morto pois salvou a vida de Lena.

As irmãs estão bem ao cuidado dos pais, mas sentem muita falta da irmã.

A filha esta sendo criada afastada de Lena pelo fazendeiro o qual prometeu cuidar da menina como se fosse sua.

2° Ficha – Vilão

╋ Identidade falsa: Freya.
Se nomeou com o nome da Deusa nórdica do amor, que trás a sensualidade atona.


╋ Aparência de vilão:









Após matar sua ultima vítima, sua batalha teve sequelas e a fez ficar com uma cicatriz realmente séria em seu rosto, apesar das imagens acima, seu rosto agora só possui os ricos marcantes da briga. Porém continua muito bonita. Não afetou-lhe muito a aparência e não perdeu sua beleza com sua cicatriz.

╋ Habilidades: Ela é uma Grande Valquíria, luta como se fosse para dar sua vida. Ela não aprendeu só lutar com a espada como também sabe usar arco e flechas e Adagas. Manuseia fácil as armas atuais. Luta corpo a corpo com ela é fácil perder. Ela treinou lutas diversas, como Boxe, Krav Maga, Jiu jitso, e outras mais antigas. É uma excelente maquiadora e cobre até mesmo as vezes sua cicatriz para se sentir mais normal.

╋ Poderes: Ela tem o charme em sua voz e olhar e uma super força e habilidade de cura rápida que adquiriu por meio de drogas.

╋ Como conseguiu os poderes: Por meio de drogas experimentais, ela precisava de dinheiro na época. Parecia uma boa ideia ser cobaia do governo americano. A droga deu efeitos colaterais como força e cura, porém a cura não funciona em seu rosto de um jeito que cure rápido só vai reduzindo o ferimento lentamente pois fez antes de adquirir os poderes.

╋ História de vilão: Freya entrou nisso por vingança, mas já tinha perdido tudo quando entrou nisso e se fosse para ser a vilã ela iria ser está vilã.
Quando seu irmão se sacrificou para salvar ela da morte por ácido, ela ficou desolada, queria o irmão de volta, queria estar no lugar dele, ela queria elas mortas, ela queria vingança.
Então quando percebeu que os pais e as irmãs a culpavam tanto quanto ela se culpava ela se retirou por um tempo para pensar em sua vingança.
Viajou para o interior da Escócia e lá conheceu um senhor de idade que a ensinou sobre a mitologia nórdica, a qual ela mostrou grande interesse. O senhor a ensinou a lutar, de várias formas, não só as antigas, cuidou dela e lhe passou seu conhecimento sem saber o que ela aprontaria.
Logo que chegará começou sua lista negra para Vítimas, e já sabia até quem deixaria por último.
Ela aplicaria tudo o que tinha aprendido ali contra aquelas pessoas, vingaria seu irmão e todos os seus anos de sofrimento presa em casa.
Isso aconteceu quando ela tinha 16 anos, foi quando descobriu que estava grávida de Astrid.
Após o final da lista, e a morte da garota a qual perturbou a por anos. Com uma cicatriz em seu rosto voltou para a fazenda para ter a criança.
O homem cuidou dela novamente, deu-lhe uma quantia boa para refazer a vida, mas implorou para ela deixar Astrid a seus cuidados até que pudesse retornar para buscá-la em uma condição de vida melhor.
Ela viajou para os Estados Unidos em busca de uma nova vida, porém o dinheiro que tinha não fora o suficiente por muito tempo e ele começou a se esgotar, logo ela estava roubando.
Tentou refazer sua vida participando dos testes de Droga americanos porém acabou trazendo uma mutação com super poderes.
Logo estava trabalhando como uma assassina profissional para homens que mal sabia os nomes, mas ela tinha cama e comida e não iria reclamar da vida.
Uma das noites foi pega em uma das boates fazendo seu serviço e foi presa por alguns meses pois não tinha provas concretas sobre ela.

╋ Personalidade de Vilão: Apesar de muita coisa ter mudado, pouco de sua personalidade mudou, ficou mais fria e impiedosa, não gosta de ouvir suas vítimas a suplicar, lembra-se sempre da garota que causou tal coisa em seu rosto. Seus sentimentos hoje quase não são demonstrados e antes que se importava tanto com todos começou a se importar mais com sigo mesma e sua sobrevivência. Ela ri as vezes, é meio loca hoje em dia porém ainda possui seu lado são.
Usa ironia e Sarcasmo como modo de falar hoje em dia, é mais curta e grossa e não curte muito elogios.
Trabalha tanto com seu lado sedutor, o qual descobriu que era um poder, quanto com o seu lado brutal e agressivo.
É uma perfeita harmonia imperfeita.

╋ Roupa de vilão:

Ela costuma variar as vezes as partes mas são do mesmo tecido resistente e elástico para ela poder ter seus movimentos de luta com facilidade. Costuma usar a Jaqueta por causa do frio, apesar da roupa que usa já a manter aquecida, no pé costuma por um coturno.





[img]http://www.aliexpress.com/item-img/European-style-appliques-decorated-women-s-autumn-winter-black-biker-jacket-turn-down-collar-zipper-short/32481634317.html?spm=2114.10010308.0.55.AYR7x1#[/img]



╋ Armas:






Informações Ela consegui a espada com o Fazendeiro e a as armas ganhou do seu chefe por seu maravilhoso desempenho.


╋ Gostos: Animas de qualquer tipo, ela simplesmente adora brincar com animais é apaixonada por todos tanto que estudava para ser um veterinária. E ela adora crianças, pois lembra de sua filha e suas irmãs caçulas. Adora comida, unicórnios e leitura. Ela gosta de imaginar ser uma pessoa normal as vezes, curte também dormir para matar seu tempo tedioso em sua vida miserável.

╋ Desgostos: Injustiça dos inocentes mesmo sendo vilã. Ela não suporta assuntos fúteis sobre quem é melhor no que e então geralmente ignora. Odeia um mimi super perda de tempo pra ela. Brigas e disputas desnecessárias. Elogios focados nela.

╋ Manias: Roer unhas e tirar pele da boca.

╋ Medos: Aranhas e Cobras

╋ Objeto valioso
Ela tem um colar e a filha outro, é um meio de ligação com a filha que ela resolveu guardar.


╋ Extras da aparência:
Ela escolheu fazer essa tatuagem para representar seu estado de espírito.


╋ Alguma meta de vida: A meta dela seria voltar a ter uma vida normal, apagar as coisas que fez e seguir sua vida feliz com sua filha, poder voltar para a sua família e se sentir aceita de novo, a filha mais que perfeita de seus pais. Inteligente, bonita e sempre agradável. Mas ela acha improvável e sonha hoje em se manter viva mais um dia.

╋ Par:


( ) Escolherei eu mesmo
( ) Criarei o par do meu personagem (Lembrando que nem todos os personagens podem passar, a menos que sejam muito bons)
(x) Quero que a autora escolha por mim Quero que avalie pela personalidade dela, ela joga pros dois lados então não terá um problema de quantidade creio eu. Mas analisando gostaria de alguém que fizesse ela se sentir bem com seu passado sabendo que não foi a única e nem será a primeira a passar por isso. E quero que tenha altos e baixos mas que sempre consigam trabalhar juntos e mesmo assim entendam um ao outro.

╋ Música do personagem: Bad Girl da Avril

╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida:
A vida é um ciclo de merda e ela sempre volta pra bater na sua cara


╋ Algo a mais: (Caso eu tenha esquecido algo ou queiram colocar algo a mais, agora é a hora! Lembrando que gosto de detalhes, todas as informações que me derem serão apreciadas!)


╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe: Sim

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso: Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...