~_iludida_

_iludida_
Nome: Amante De Sword Art Online
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~_iludida_

"Ignore aqueles que conhece e lhe fazem mal; procure alguém que ainda não conheceu e pode fazer-te bem."

Frases e FanFics filosóficas se tornaram minha paixão nos últimos anos!

Jogo LoL ♥

✧fã girl do Itachi✧

The Walking Dead - Ficha

Postado

The Walking Dead - Ficha

MƠƦƬƛ ƤƠƦ ƊЄƝƬƦƠ



Ficha

• Nᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ﹕
Chama-se Ashley Elric Walkherly.

• Aᴘᴇʟɪᴅᴏ﹕
Costuma ser chamada de Ash pelas pessoas que ela considera próximas, isso não significa que vá deixar todo mundo que convive com sua pessoa chama-lá assim.

• Iᴅᴀᴅᴇ﹕
Possui exatos 17 anos.

• Dᴀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ﹕
Nasceu no dia doze de dezembro |12/12|.

• Oʀɪᴇɴᴛᴀçᴀ̃ᴏ sᴇxᴜᴀʟ﹕
Heterossexual, mas não tem nada contra as demais sexualidades.

• Nᴀᴄɪᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ﹕
Nasceu na Inglaterra, mas é descendente de estadunidenses.

• Aɴᴛɪɢᴀ ᴘʀᴏғɪssᴀ̃ᴏ﹕
Era estudante e planejava se formar em fotografia.

• Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ﹕

















Ashley por conta de sua juventude acabou sendo presenteada com uma beleza delicada e natural, portando belos e lisos cabos em uma coloração ruiva alaranjada totalmente natural, o mesmo é longo e alcança o final de suas costas, seu aroma doce de rosas mostram que ela tenta tomar bastante cuidado para mantê-lo hidratado e brilhante como o sol, acaba que nunca ousou cortar um fio dele por ter bastante medo de qual seria o resultado, tem uma franja com madeixas desleixadas a formando, cobrindo apenas um lado de sua testa.
A mesma também tem olhos com pigmentos comuns para compensar seus cabelos peculiares, suas pupilas são negras como a noite acompanhada de um marrom escuro, mas o brilho exuberante que eles possuem hipnotizam bastantes pessoas principalmente aquelas que lhe encaram, os mesmos são contornados por seus cílios negros ganhando mais volume, são pequeninos por ter nascido na Inglaterra, mas não deixam de serem belos.
Ashley acaba por ter um corpo bem desenvolvido, ela obviamente não consegue se igualar às mulheres mais velhas de vinte e cinco anos para cima, mas considera seu formato corporal bem bonito, tendo a cintura fina e a barriga lisa, comprovando lealmente seus 35kg, tem as coxas grossas, não muito exageradas, suas pernas são torneadas e firmes devido à sua facilidade com atividades físicas que passou a fazer quando se mudou para Washington. Porta uma pele bem clarinha quase pálida não alcançando totalmente essa coloração, mas aproximando-se, por isso, tem a pele delicada e sofre um bocadinho por falta de vitamina D, mas não é muito grave. Seu rosto é arredondado ficando retangular próximo ao queixo, tem um nariz pequeno e um pouco arrebitado no qual puxou de seu pai, seus lábios são finos e rosados demonstrando delicadeza e maciez que qualquer um consegue perceber, suas bochechas são grandinhas e coradinhas com algumas sardas à revestindo devido ao seu cabelo.
Ashley já foi nomeada várias vezes quando possuía uma vida normal de "boneca de porcelana" graças á sua aparência juvenil vista pelos outros, ela não concorda muito com isso, mas mostra estar feliz quando é elogiada de tal forma, acaba chamando um pouco mais de atenção que os outros, graças aos seus ruivos fios, mas não significa que ela sai por aí exibindo-se, até porque perde bastante em relação ao volume de certas partes corporais, tendo seios e bumbum pequenos, mas são volumosos e visíveis.

• Aʟᴛᴜʀᴀ﹕
É um assunto que Ashley detesta tocar, por medir exatamente um metro de meio |1,50m| em plenos dezessete anos.

• Pʜᴏᴛᴏᴘʟᴀʏᴇʀ﹕
Flávia Sayuri, streamer de League of Legends.

• Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ﹕
Ashley sempre buscou ser paciente e generosa, não se irritando com facilidade e quando sua serenidade se esgota ela tenta contar até dez para não acabar gritando com alguém ou descontando sua raiva em alguma pessoa, ela é bem atenciosa em relação à isso, seu coração está sempre aberto para novas amizades e ajudar as pessoas, preocupando-se com os outros a fim de não ser egoísta como a sociedade quer que as pessoas sejam, sua generosidade é algo deveras admirável.

Seu pouco tempo de vida sem ter um adulto lhe dizendo o que fazer não foi muito longa, pelo menos não normalmente, e isso a faz não saber o que a vida pode lhe trazer, Ashley muitas vezes não consegue distinguir as pessoas boas das ruins, sendo bem ingênua e acreditando no que os outros costumam lhe contar, pode ser facilmente usada e até mesmo enganada por interesseiros ou os “vilões” da história, muitas vezes buscando ser útil acaba se encrencando por se meter com aqueles que não devia ela pode ser ingênua, mas não inocente.

Muitas vezes age pela emoção coisa que a maioria dos jovens de sua idade normalmente fazem, ela acaba deixando seu coração decidir o que ela deve fazer, muitas vezes arriscando demais pela vida de alguém que nem ao menos conhece, seus sentimentos lhe controlam e isso pode ser algo ruim ou não, tudo depende da situação em que ela se encontrar. Demonstra ser corajosa e destemida na intenção de afastar o medo, muitas vezes em situações preocupantes em que sua adrenalina começa a pulsar por suas veias Ashley costuma abrir um sincero sorriso, com a intenção de afastar o medo de seu coração e agir, dessa forma a mesma realiza seus objetivos com sucesso e manda o medo para longe, pode parecer ridículo mas funciona, ao menos para ela sim.

Tenta não atrapalhar e nem atrasar as outras pessoas, querendo sempre ser útil em alguma coisa. É uma menina educada que quase não fala palavrões, é bem raro ouvi-la xingar e caso ela faça isso pode-se saber que algo ruim pode estar acontecendo, Ashley nunca eleva seu tom de voz com ninguém a não ser que tenha que chamar essa pessoa, sempre tenta deixar alguém a vontade em sua presença.

Ela é inteligente, não era uma nerd na escola, quando digo inteligência refiro-me á parte em que ela sabe o que fazer em devidas situações, quando o clima está muito ruim entre duas pessoas ela busca distrair e normalmente consegue, além disso, é uma boa conselheira, ajudando as pessoas não apenas em situações amorosas como também na vida, ela sabe como acalmar uma pessoa da mesma forma em que sabe brigar com alguém, normalmente faz isso quando alguma pessoa passa dos limites dando uma baita bronca, ela acaba não se dando bem nas coisas que estão acontecendo, por terem colocado moral em sua cabeça e por isso ela é totalmente a favor da ética. Se precisam de alguém para confessar, desabafar ou conversar podem com certeza contar com Ashley, ela tem uma grande lealdade não contando para ninguém segredos das outras pessoas, jamais seria capaz ou teria a cara de pau de trair uma pessoa e acabar com seus sentimentos, sua forma cuidadosa de agir acaba fazendo os outros se cativaram à ela e suas conversas fazem com que as pessoas tenham vontade de aproximar-se dela, com curiosidade sobre as outras coisas boas que Ashley pode mostrá-los.

Ela acaba se envergonhando com facilidade, apenas um elogio já é o suficiente para que a mesma dê um sorriso envergonhado ou queira algum lugar para enfiar a cara, contatos físicos carinhosos com outras pessoas, principalmente do sexo masculino fazem seu rosto ficar um pouco ou totalmente vermelho, isso depende bastante do toque, ela fica bem brava por ser tão branca porque todos conseguem ver quando ela está ou não com vergonha de algo ou brava, já que também costuma ficar vermelha quando se zanga. É bem sentimental e não é muito difícil de decifrá-la a não ser que esteja no mundo da lua como costuma fazer às vezes, pode até não parecer, mas Ashley sempre imagina coisas românticas e fantasias acontecendo, ela acaba saindo do mundo real as vezes e se perdendo em toda sua imaginação e criatividade em sua mente. Quando quiser chorar vai chorar, quando quiser sorrir irá rir, quando quiser rir de algo ou alguém não hesitará em fazer, Ashley sempre busca estar demonstrando seus sentimentos ela sabe que guardar as lágrimas para si mesma irá apenas deixar seu coração mais apertado do que já era. Ela tem vontade de derramar suas lágrimas frequentemente, quando está discutindo com alguém é o único momento em que ela tenta não demonstrar o que sente, quando gritam com ela reclamando e tenta segurar as lágrimas, embora raramente consiga, mas casos assim são apenas exceções.

Em geral, a compaixão reina no coração de Ashley juntamente com sua ingenuidade e bondade, ela pode ser boazinha demais ou às vezes até chorona demais, mas esse é o seu jeito e ela está disposta a não muda-lo apenas para agradar os outros.

• Hɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ﹕
Como foi dito anteriormente, Ashley nasceu na Inglaterra diferente de toda a sua família que é totalmente estadunidense, tanto a parte paterna quando a materna e, graças à isso pode-se dizer que ela sofre uma espécie de preconceito entre os integrantes da família, com a exceção de alguns tios e os seus pais que não ligam para sua origem diferenciada, eles continuam amando-a mesmo de formas diferentes.
Ashley sempre fora uma menina comportada e vivia feliz com sua família, mas quando seu pai subiu de cargo ele teve de ir para os Estados Unidos, onde a principal empresa encontrava-se e a partir daí tudo foi de mal a pior, seu pai passou a chegar tarde em casa aumentando ainda mais as crises de ciúmes de sua mãe, que sempre colocava na cabeça que está sendo traída de alguma forma, embora seu pai estivesse apenas trabalhando para dar uma vida melhor do que elas tinham, mas ela não tirava da cabeça a hipótese de estar sendo traída. Por conta disso, várias brigas e discussões começaram a ocorrer na sua casa, que antes era serena e cercado de amor.
Conforme Ashley crescia mais inteligente e bonitas ficava, mas acabou se isolando do mundo ficando presa à amizades virtuais e a internet deixando de ser a menina social que antes era para se tornar uma pequena isolada, mas suas notas sempre continuavam altas. Sua mãe passou a beber mas nada de grave acontecia, era apenas gritos e copos se quebrando, Ashley já não aguentava mais conviver com sua mãe e acabou pedindo para se emancipar e terminar seu último ano do ensino médio em Washington seu pai acabou permitindo já que ele sabia o que a filha tinha que aturar e cuidar todos os dias, era como se sua mãe fosse a adolescente e a filha a mãe.
E então Ashley foi para Washington para terminar o terceiro ano e começar a cursar fotografia que sempre fora o seu sonho desde criança, até que "aquilo" aconteceu.

• Gᴏsᴛᴏs﹕
Tirar fotos;
Estar ao ar livre;
Animais;
Bichos de pelúcia;
Jogos;
Escrever;
Fazer novas amizades;
Comidas apimentadas;
Observar as estrelas;
A brisa sobre seu rosto;
Subir em locais altos, principalmente árvores e telhados de casas;
Coisas fofas;
Frutas;
Piadas, sejam sem graça ou não;
Desenhar o que imagina;
Pessoas sinceras;
Fazer os outros sorrirem;
Livros de romance;
Abraços;
Conversar com as pessoas;
Cozinhar.


• Dᴇsɢᴏsᴛᴏs﹕
Ser inútil;
Atrapalhar as pessoas;
Invasão de privacidade;
Trovões;
Que gritem com ela;
Ser chamada de “princesinha”.
Ser subestimada;
Ficar para trás;
Se machucar;
Matar infectados;
Pervertidos;
Abusos - sexuais ou não;
Conflitos;
Estar sozinha.


• Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs﹕
Possui boas e vantajosas habilidades no parkur já que tem um porte físico muito bom.

Tem uma boa mira, talvez seja por conta de sua juventude, mas mesmo assim possui uma visão incrivelmente apurada.

• Cᴏᴍᴏ sᴏʙʀᴇᴠɪᴠᴇᴜ ᴀᴏ ɪɴɪ́ᴄɪᴏ ᴅᴀ ᴇᴘɪᴅᴇᴍɪᴀ ᴀᴛᴇ́ ᴀɢᴏʀᴀ﹖
No começo acabou ficando desesperada e com muito medo, aquilo era totalmente diferente dos jogos que costumava jogar quando ainda morava com seus pais, mas mesmo assim não desistiu de tentar sobreviver colocando tudo que aprendeu no mundo dos games em ação e de certa forma, foi algo bem útil. A mesma viveu por uma semana e dois dias em uma padaria próxima a sua casa, onde estava abandonada porém, ainda tinha alguns mantimentos de quando ainda funcionava.
Depois desse tempo acabou saindo e começou a vagar por aí em busca de pessoas confiáveis já que andar em grupo era sempre melhor, ela sabia se cuidar, passou por maus bocados, mas nunca desistiu de lutar nesse "apocalipse".

• Sᴇ ʀᴇғᴜɢɪᴏᴜ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴀʙʀɪɢᴏ﹖ Oɴᴅᴇ﹖
Sim, ficou por um tempo em uma padaria próxima a sua casa, mas acabou não ficando lá por muito tempo.

• Qᴜᴀʟ ᴀʀᴍᴀ ᴇsᴛᴀʀɪᴀ ᴀᴘᴛᴏ ᴀ ᴜsᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇʀ﹣sᴇ﹖
Uma afiada lança de metal que ela mesma fez, no qual possui um cabo de aço pertencente à uma vassoura.

• Qᴜᴇʀ ᴘᴀʀ﹖
Sim, seu par ideal seria uma pessoa corajosa e estrategista, que podesse lhe dar concelhos em momentos ruins e lhe abraçar quando quisesse chorar e colocar mágoas para fora, Ashley é bem sentimental então alguém paciente seria mais do que perfeito para ela, a pessoa teria de entender seus sentimentos e as vezes até mesmo irrita-lá, ou vice-versa.

• Esᴛᴀʀɪᴀ ᴅɪsᴘᴏsᴛᴏ ᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ﹖
Por mais que não queira isso, caso a pessoa lhe ataque tentando a matar, Ashley será obrigada a se defender e talvez tirar a vida dessa pessoa, mas ficaria um pouco traumatizada com isso.

• Gᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ɪɴғᴇᴄᴛᴀᴅᴏs﹖
Não, afinal, já foram humanos algum dia, mas não tem escolha em relação à isso.

• Sᴇ sᴀᴄʀɪғɪᴄᴀʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ﹖
Se a pessoa fosse alguém ou um amigo muito importante para ela e fosse sobreviver caso ela desse sua vida, não hesitaria em morrer no seu lugar.

• Cᴏᴍᴏ ᴇ́ ᴀ ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴘᴇssᴏᴀs ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀs﹖
Ashley acaba não falando muito com desconhecidos, a não ser que falem com ela primeiro, costuma desconfiar a primeira vista - quem não? - mas tentaria descobrir se essa pessoa era um "mocinho" ou não, mas ainda assim, teria medo.

• Pᴏssᴜɪ ᴀʟɢᴜᴍ ᴏʙᴊᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴀʟ﹖
Ela tem consigo uma câmera fotográfica na cor magenta, ela é muito importante para Ashley e ela tira foto de coisas que lhe alegrem e a fazem ter vontade de viver, usa isso para não enlouquecer nesse mundo.


Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~_iludida_
Favoritei a história
História: Daylight (INTERATIVA)
História: Daylight (INTERATIVA)
Isto não é uma bricadeira, o cheiro de carniça sempre no ar, quanto mais populoso mais perigoso, mas o que fazer? Sem armas, sem comida... Eu vou sobreviver, prefiro morrer de fo..
Usuário: ~_iludida_
Favoritei a história
História: Sword Art Online-Aincrad(1)
História: Sword Art Online-Aincrad(1)
Pablo jovem de 15 anos um Br(Brasileiro,sim um Br),um jogador de jogos de Rpg,jogou nas fases Betas o SAO,jogo que com uma espada ou uma pistola você pode chegar em qualquer luga..
Usuário: ~_iludida_
Favoritei a história
História: Aventuras sem noção ( interativa )
História: Aventuras sem noção ( interativa )
Richard é um garoto que mora junto com um espírito em uma ruína antiga, desde pequeno usa magia pra poder ganhar dinheiro e pode acabar se tornando um cavalheiro, mas enquanto is..
Usuário: ~_iludida_
Favoritei a história
História: Bankai! - Interativa - Vagas Abertas
História: Bankai! - Interativa - Vagas Abertas
Essa fic é um universo alternativo e interativo a onde Ichigo e seus amigos (Ichigo,Sado,Inoue,Ishida e os parentes e os amigos da escola de Ichigo). Durante o ataque de Aizen..
Usuário: ~_iludida_
Favoritei a história
História: Black Suit (Interativa)
História: Black Suit (Interativa)
VAGAS ABERTAS Em 1994, a humanidade descobriu algo terrível, e que se pudessem voltar ao tempo jamais teriam aberto: O famoso tesouro de Oak Island, localizado em Nova Escócia..