~IAmFake

IAmFake
Just an illusion
Nome: Natalie Ackerman
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

❌ MenTEs QuEbradAS ❌


Postado

❌ MenTEs QuEbradAS ❌

“E eu não suportei a pessoa dentro de mim
Eu virei todos os espelhos ao meu redor”

~ Control, Halsey




✖ Nome Completo ✖

Park Chin-Hwa
➡ 반턱화

Quando saiu da Coréia do Sul, ele se deu um outro nome, sendo este Kallel Kirstein. Ele prefere ser chamado de Kallel do que por seu verdadeiro nome, por isso se apresenta com o nome que se deu.


✖ Significado ✖

“Park” significa "meio" ou "metade"
“Chin-Hwa” significa "o mais próspero"
➡ Sendo assim, Park Chim-Hwa significa "a metade do mais próspero"

“Kallel” significa amigo íntimo
“Kirstein” significa Igreja de pedra


✖ Apelido ✖

➡ Seus amigos mais íntimos e ex-familiares o chamam (ou chamavam) de Chinnie, de um modo carinhoso.
➡ Ele é conhecido no Manicômio como "O morto-vivo" ou "Zumbi", por conta de sua doença.


✖ Idade ✖

21 anos
➡ Teria na Coréia, 22 anos


✖ Data de Nascimento ✖

31 de Outubro
➡ 31/10


✖ Signo ✖

Pertence ao signo de Escorpião { ♏ }

✖ Altura e Peso ✖

Kallel tem 1,71 de altura sendo considerado um pouco baixinho e pesa aproximadamente 70kg ou menos por ser muito magro.

✖ Nacionalidade ✖

Sul-coreano

✖ Dupla Nacionalidade ✖

xxx

✖ País e Cidade Natal ✖

Daegu, Coréia do Sul

✖ Tipo Sanguíneo ✖

O-

✖ Aparência ✖

Interpretado por Min Yoongi do grupo sul-coreano Bangtan Boys

























Kallel sempre foi um garoto muito magro e pálido, o que o deixava com uma aparência de "morto-vivo", nunca foi zoado por conta disso, mas sempre odiou a si mesmo e o seu corpo. Tem originalmente os cabelos castanhos escuros, quase pretos com o mesmo corte de atualmente, porém a pouco tempo, sua tia lhe descoloriu o cabelo o deixando com os fios meio amarelados. Seus olhos são típicos asiáticos, bem pequenos e com as famosas "pálpebras duplas", são negros e opacos, como se estivesse realmente morto. Não tem muitos atrativos, sempre teve a boca pequena e rosada, com lábios finos, seu nariz é um pouco grandinho para os lados mas na pontinha é empinadinho. Seu corpo nunca foi atlético, na verdade é bem o contrário, sempre foi magro e baixinho, nunca gostou de comer e quando o faz geralmente é porque alguém o forçou a se alimentar. Se deixassem ele sem comer, seria capaz de ver suas costelas quando estivesse sem camisa ou até mesmo quebrar um osso facilmente por falta de nutrientes. Apesar da magreza, possui coxas grossas e leitosas que tiram um pouco desse seu ar esquelético.

✖ Personalidade ✖

Sempre foi um garoto calado demais, frio demais e esquisito demais. Estava sempre pelos cantos da casa batucando os dedos em qualquer superfície possível e as vezes se deixava cantarolar uma música macabra qualquer, sua mãe sempre tentou fazer com que ele socializasse, mas nunca deu muito certo e ele continuava falando menos que dez palavra por dia. Anda desajeitadamente e era sempre o esquisito da sala, poucas pessoas tinham coragem de andar com ele, por boatos de que ele era um fantasma que assombrava o bairro onde morava. E realmente se parece com um, está sempre calado olhando fixamente para um ponto fixo como se o resto ao seu redor não existisse, é possível ouvi-lo sussurrando palavras desconexas enquanto dorme.
Perto de seus parentes é sempre muito tímido e odeia contato físico, odeia abraços e beijos na bochecha e principalmente odeia quando não respeitam isso. Se sente extremamente deslocado e nunca se sente parte da família estando sempre alienado ao que ocorre com seus familiares. Fica muito desconfortável quando começam a lhe fazer perguntas demais e responde tudo baixo quase inaudível e encolhe os ombros com medo. Só sente-se confortável quando está perto de pessoas que respeitam seu espaço e falam demais, sendo sempre um melhor ouvinte do que falante.
Ele é um pouco lerdo, mas não do tipo alienado que não sabe nada nem entende bulhufas do que lhe falam, ele apenas demora um pouco mais para entender o que falam, por exemplo: Sempre vai demorar um pouco mais para ficar envergonhado depois de uma frase de duplo sentido ou vai começar a rir da piada depois que todos já pararam. Muito honesto, talvez até demais, nunca o pergunte se você está bonito porque ele vai te dizer a verdade sem se importar com os seus sentimentos.
Ele nunca foi o aluno mais inteligente mas também não era o mais burro, esteve sempre na média, sendo assim, não vai ser o mais inteligente mas nunca vai ser o que não sabe de nada. Muito preguiçoso e odeia comer, acha desnecessário o fato do ser humano ter que depender de nutrientes para sobreviver e por isso come apenas o necessário e o suficiente, apesar disso, não se importa de passar metade do dia dormindo, sem pensar, sem se preocupar com nada.

➡ Sua síndrome oculta toda essa sua personalidade, sendo assim, Kallel é apenas um zumbi. Não fala, não come, não se mexe e nem sente vontades, em sua mente, ele está morto e seus órgãos estão apodrecendo, sendo assim ele não reage a estímulos externos. Ele sente os toques, ouve as falas mas não responde por simplesmente achar que não são com ele afinal, ele está morto. São poucas as vezes em que ele se sente vivo e age como uma pessoa normal, normalmente após tratamentos intensos e que o deixam cansado e exigem muito de seu corpo e mente.


✖ História ✖

Nasceu na Coréia do Sul, no centro de Daegu, em uma família de classe média que não tinha problemas financeiros mas também não eram ricos. Sua mãe sempre foi muito atenciosa consigo apesar de não ser bem retribuída por ele que a tratava friamente e não aceitava seus carinhos e cuidados, ela sempre achou o filho anti social demais e o fato de seu pai mal lhe dar atenção piorava tudo. Descobriu que o marido a traia e isso fez com que a mulher mudasse completamente, ela passou a tratar o filho como se tudo fosse culpa dele e passou a bater no garoto para descontar sua raiva.
Após alguns meses, a amiga de Kallel resolveu falar com a mãe do menino e lhe convencer a parar de bater nele o que não deu certo e resultou em uma HyeJin - mãe de Chin-Hwa - furiosa. A mulher começou a beber e fumar o que levou a sua morte. Como seu pai não se importava muito com o garoto, ele deixou sua casa e foi morar com seus dois tios - perto do Manicômio - deixando tudo na Coréia.
Depois de um tempo, seus tios comçaram a perceber que ele estava cada vez mais afastado, calado e sem amigos. Levaram-no num psiquiatra e em pouco tempo, ele começou a dizer-lhe que estava morto e se descobriu sua síndrome. Não tinham muito o que fazer, então internaram-no.


✖ Qual doença você Tem ✖

Síndrome de Cotard

✖ Como você lida com isso ✖

Quando não está sobre efeito da síndrome ele tenta aproveitar o máximo e vive se questionando o porquê de estar realmente vivo, ele só traz problemas a todos. Vive chorando quando está sozinho e por vezes até se corta. Sempre sonhou em achar alguém que o amasse de verdade, mas aparentemente, ninguém o ama.

✖ Familía ✖



• Nome: Park Min-Hyuk

• Idade: 51 anos

• Personalidade: É um homem arrogante e materialista, se preocupa em excesso com o ter e nãoliga muito para o ser. Arrogante e ignorante ao extremo, não liga para os sentimentos dos outros e só enxerga o próprio nariz.

• Parentesco: Pai

• Relação: Eles nunca se deram bem, seu pai nunca gostou de si e automaticamente, ele não gostava dele também. Só se falavam para brigar e nunca tiveram uma conversa pacífica, um ódio recíproco.

• Profissão: Empresário

• Atriz/Ator Representativo: PSY




• Nome: Jeon Hye Jin

• Idade: Morreu com 37 anos

• Personalidade: Era uma mulher muito gentil e amorosa, mas depois de descobrir ser traída passou a ser grossa e arrogante. Tudo era motivo para bater no filho e se estressava muito fácil e suas crises de ira duravam muito tempo o que a deixava mais fria e indiferente.

• Parentesco: Mãe

• Relação: Eles sempre foram muito próximos e amavam um ao outro, mas após ela começar a bater em si, ele foi se afastando e agindo indiferente a ela. Os dois mal se encaravam e o medo crescia toda vez que sua mãe lhe dirigia a palavra, até que quando ela morreu o garoto sequer chorou ou foi a seu enterro.

• Profissão: Dona de Casa

• Atriz/Ator Representativo: Hani da girlband EXID




• Nome: Park Jeong Guk

• Idade: 37 anos

• Personalidade: É um homem responsável e que sabe a hora de ser sério e a hora de brincar, geralmente é bem humorado e gosta de conversar. Mima seu sobrinho e marido ao extremo e adora ve-los felizes, sempre que pode tenta fazer uma visita ao garoto no manicômio.

• Parentesco: Tio

• Relação: Os dois são muito grudados e para Kallel, ele é o pai que nunca teve. Saem juntos e é a pessoa perfeita pra passar a tarde jogando vídeo game ou vendo filmes. Confia muito nele e está sempre lhe dizendo o que passa em sua cabeça, Jeong é uma das pessoas que mais se importam com ele.

• Profissão: Professor de Inglês

• Atriz/Ator Representativo: Kim Nam Joon (Rap Monster) do boygroup Bangtan Boys




• Nome: Park Jin Woo

• Idade: 38 anos

• Personalidade: É muito carinhoso e atencioso, a pessoa perfeita para desabafar. Sabe a hora de brincar e de dar bronca, gosta muito de cozinhar e é uma espécie de "dono de casa" (?). Sempre educado e impulsivo, nunca pensa muito antes de agir, brincalhão e muito engraçado.

• Parentesco: Tio

• Relação: Jin é a sua "mamãe", sempre cuidando do garoto e lhe tratando com amor e carinho que faltou em sua mãe. Se preocupa em excesso com Kallel e está sempre informado sobre a situação do garoto - apesar de não saber de TUDO. Confia muito em Kallel e vice-versa, estão sempre compartilhando segredos.

• Profissão: Pediatra

• Atriz/Ator Representativo: Kim Seok Jin (Jin) do boygroup Bangtan Boys


✖ Gostos ✖

➡ É apaixonado por fotografia, uma das poucas coisas que ele realmente gosta de fazer. Apesar do manicômio ser um lugar macabro e sombrio, sempre que está tratado, procura tirar foto dos seus "companheiros" e dos lugares e paisagens que julga bonitos. Gosta muito de desenhar e tocar piano também, aprendeu ambos com pouca idade mas ainda se lembra bem e os executa com perfeição. Adora comidas doces e quentes, doces de deixar diabético e quente de queimar não só a língua, mas a boca inteira. Roupas de frio e o frio em si, adora camisas grandes e de mangas longas.

✖ Desgostos ✖

➡ Não gosta de calor, ele odeia ficar suado e ter que usar roupas curtas para diminuir o calor. Tratamentos intensos demais, claro que ele gosta de voltar ao seu normal depois de tratado, mas odeia principalmente quando os médicos abusam dos tratamentos somente para fazê-lo sofrer. Contato físico excessivo, uma vez ou outra ele não se importa de dar um abraço, mas toda hora já passa a ser desconfortável para si.

✖ Qualidades ✖

É principalmente calmo e um bom ouvinte, a pessoa perfeita para te ouvir quando está triste ou quer conversar. Ele nunca vai mentir para você, qualquer coisa que você perguntar, ele nunca irá mentir pra você. Tem bom senso musical e toca e canta perfeitamente.

✖ Defeitos ✖

Ele é muito frio e indiferente, está sempre com uma expressão difícil de decifrar. É extremamente tímido e reservado, costuma ser receoso demais com pessoas que não conhece ou coisas novas e diferentes. Muito preguiçoso, passa muito tempo dormindo e odeia se exercitar, apesar disso, odeia comer e come tão pouco que chega a preocupar seus tios.

✖ Manias || Costumes || Hobbies ✖

• Manias •

Costuma ficar batucando os dedos em superfícies produzindo ritmos macabros e sinistros sem sequer perceber.
Quando está entediado, fica mordendo os lábios e passando a língua sobre estes todo tempo.

• Costumes •

XxX

• Hobbies •

Ele gosta muito de cantar, tem uma voz melodiosa e pode cantar em qualquer ritmo. Toca piano perfeitamente, produzindo melodias perfeitas. Também gosta de desenhar, seus desenho podem ser macabros - como corpos, cadáveres e sangue - até extraordinários - como um rosto perfeito a realidade ou uma paisagem que parece mais uma foto.


✖ Medos || Traumas || Fobias ✖

• Medos •

Morre de medo de insetos, principalmente lagartas e aranhas, acha extremamente nojento e asqueroso. Tem medo de manequins e bonecas, acha que em algum momento eles irão criar vida e ataca-lo.


✖ Curiosidades ✖

➡ Toca piano perfeitamente.
➡ Desenha como profissional.
➡ Sonhou uma vez com uma garotinha tocando uma música no piano e nunca mais esqueceu da música.
➡ Fala enquanto dorme, geralmente palavras desconexas e sem sentido algum.
➡ Gosta de andar descalço pelo seu quarto (ou cela, não sei)


✖ Segredos ✖

Enviarei em breve.

✖ Amigos ✖



• Nome: Kang Yeon Ji

• Idade: 19 anos

• Personalidade: Yeon Ji é uma garota muito engraçada e falante, um dos motivos pelo qual ele se dá bem com ela, fala demais e ouve pouco não o forçando a falar mais que um cumprimento e uma despedida. Carinhosa e se preocupa muito com todos a seu redor.

• Relação: Sempre foram muito próximos e a garota inclusive tinha uma quedinha por ele mas ele sempre a viu como uma irmãzinha mais nova. Depois que se mudou da Coréia, Yeon Ji fala com ele por cartas gigantescas, já que é de seu feitio falar muito.

• Atriz/Ator Representativo: Lisa da girlgroup BLACKPINK



• Nome: Jackson Longville

• Idade: 20 anos

• Personalidade: É um cara brincalhão e acolhedor, gosta de falar muito mas para pra ouvir quando necessário, é extravagante e levemente pervertido. Não gosta quando Kallel dá atenção demais a outras pessoas o que faz dele um amigo muito ciumento.

• Relação: Os dois são muito apegados e depois que se mudou para a casa de seus tios, Kallel não tinha ninguém e Jackson como seu vizinho e com sua personalidade logo viraram amigos. Desde então nunca se separaram, sendo que Jackson sempre o visita e dá notícias sobre o garoto para Yeon Ji.

• Atriz/Ator Representativo: Jackson Wang do boygroup GOT7


✖ Inimgos ✖



• Nome: Salline Patrick

• Idade: 21 anos

• Personalidade: É uma garota mimada e arrogante, quer tudo do jeito dela e o fato de ser mimada pelos pais só piora. Ela é toda cheia de "mimimi" e é muito incompreensiva, não se importando com os motivos dos outros e só do dela importa.

• Relação: Ela sempre o chamou de esquisito, mas ele nunca ligou pra isso, depois de um tempo ele passou a perceber que a garota distribuía ódio gratuito e simplesmente não liga pro que ela diz, porém ela o odeia tanto que seria capaz de qualquer coisa para machuca-lo.

• Atriz/Ator Representativo: Perrie Edwards da girlband Little Mix



• Nome: Samuel Hubberman

• Idade: 21 anos

• Personalidade: Samuel é o típico galinha da escola, pega todo mundo pra no fim dar um pé na bunda e dizer que só queria sexo. É debochado e sarcástico e não realmente se importa com o que falam dele.

• Relação: Samuel fez o que faz com todos, transou com Kallel e o deixou apaixonado por si pra no fim lhe dar um belo pé na bunda e desde então o garoto passou a odiar Sam com todas as forças. Ficam trocando olhares e farpadas nada agradáveis.

• Atriz/Ator Representativo: Nash Grier


✖ Relação com ✖

• Isabella Morgan •

Ele não gosta muito da garota, a acha esquisita e odeia o modo como ela o olha quando está passando por frente de onde ela fica. Se sente desconfortável perante ela nas refeições e sempre que se encontram, ele sequer a olha. A acha meio bobona e não tem nenhum interesse ele se tornar próximo dela.

• Sarah Ladwon •

Nunca falou com ela ou teve qualquer interação, mas a acha interessante e se tivesse chance com certeza falaria com ela e se tornariam próximos. Não que eles fossem ser melhores amigos, mas saberiam bem como lidar um com o outro e conversariam sempre que possível.

• Logan Morgan •

É um dos poucos com quem Kallel conversa, eles vivem conversando e acabaram ficando amigos. Dão um jeito de se encontrar escondido e ficam perambulando pelo manicômio, são muito próximos e confiam um no outro para tudo.

• Amigos •

É o tipo de amigo que adora ouvir e rir, sempre prestando atenção no que você fala e está sempre calmo e tranquilo para quando vier um chorando o conforta-lo. São os poucos que ele permite um pouco mais de contato físico e tenta manter amizade independente da distância. É mais descontraído mas não muito e sabe respeitar os amigos e sabe quando ser sério.

• Inimigos •

Ele geralmente ignora que não gosta de si, mas se ele não simpatiza com você, ele vai ser grosso e ignorante. Não te dará espaço e sequer alguns minutos para falar, evitará confusões mas se vier pra cima se prepare para umas patadas, ele sabe usar a língua sem precisar de força física.

• Desconhecidos •

Ele não dá muita bola, a não ser que a pessoa o chame MUITA atenção Kallel ignora e passa reto como se sequer existisse. Caso um desconhecido venha falar consigo, vai conversar da maneira menos rude que conseguir e se ele não for com a sua cara pode apenas te responder grosseiramente e ir embora.


✖ Par ✖



• Levi Ackerman •
25 anos
É um dos enfermeiros do manicômio, um dos poucos que não tratam os pacientes mal, inclusive ajuda eles.
➡ Zayn Malik


✖ Relação ✖

É uma das poucas pessoas que Kallel confia, estão sempre conversando quando possível e o mais novo é duplamente mais tímido perto deste, poderia confiar nele de olhos fechados. Kallel fica muito envergonhado com a proximidade esquisita que este tem consigo e permite-se abraça-lo, com pouco contato físico. Levi consegue faze-lo rir facilmente e ambos mantêm sua relação como segredo.

✖ Como irão se Conhecer ✖

Num dia em que o médico responsável por Kallel faltou, Levi ficou encarregado de cuidar dele por um dia e tratou dele.Levi sempre achou curiosa a doença de Kallel e o modo como ele se comportava quando estava tratado, pesquisou muito sobre a doença e acabou por se tornar o principal encarregado deste que foge o máximo dos outros médicos e enfermeiros. Eles começaram a se falar depois dos tratamentos e passaram a ser mais próximos do que paciente e enfermeiro geralmente eram. Quando o amor surgiu.

✖ Música da Personagem ✖

➡ Awake, BTS Jin (SOLO)

{ Letra } https://m.vagalume.com.br/bangtan-boys/awake-jin.html
{ Vídeo } https://m.youtube.com/watch?v=7Q5LmNXUG5o

➡ My Demons, Starset

{ Letra } https://m.vagalume.com.br/starset/my-demons.html
{ Vídeo } https://m.youtube.com/watch?v=0q1IFzwZdQU


✖ Música do Couple ✖

➡ I Need U, Bangtan Boys

{ Letra }https://m.vagalume.com.br/bangtan-boys/i-need-u.html
{ Vídeo } https://m.youtube.com/watch?v=7n5ieHnu90w

➡ Save Me, Bangtan Boys

{ Letra } https://m.vagalume.com.br/bangtan-boys/save-me.html
{ Vídeo } https://m.youtube.com/watch?v=CfxD2D-V46E


✖ Estilo de Vestir ✖

Kallel prefere roupas de mangas longas e calças ou bermudas, gosta de usar botas mesmo em dias de calor e por isso é muito higiênico. Somente quando não da pra aguentar que ele coloca uma roupa mais fresca. Gosta de usar luvas, capas e chapéus.







✖ Quer ✖

( ) Cenas de Sexo
( ) Cenas de Nudez
( ) Cenas Românticas
( ) Cenas de Drama
( ) Cenas de Separação
{ x } Tudo
( ) Nada


✖ Permita que ela ✖

{ x } Se Mutile
( ) Case com o Par
( ) Tenha um Filho
( ) Tudo
( ) Nada


✖ Algo Mais ✖

XxX



"Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio este sonho
Estou preso dentro de mim, estou morrendo."
~ Save me, Bangtan Boys

Escutando: Voodoo Doll - VIXX
Lendo: Estrada da Noite
Assistindo: Supernatural
Jogando: Girls X battle
Comendo: Pizza
Bebendo: Aqua -qq

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...