~roohcamila

roohcamila
Nome: Roberta Camila Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 31 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

{.Personagens.Um.Caso.Indefinido.}


Postado

{.Personagens.Um.Caso.Indefinido.}

Olá amiguinhos, vim trazer como eu imagino os personagens de Um Caso Indefinido.
Apresento a vocês a Família Benvenuti Fonseca, os irmãos Clara e Caio.

Clara é uma garota meiga, inteligente, foi bem educada apesar de não ter tido o apoio materno ao longo de seu crescimento vai se tornar uma mulher maravilhosa. Sempre que pode conta com seu pai Sérgio, apesar de estarem um tempo bem grande sem se ver. Ela também pode contar com seu irmão apesar de que ele vai meter ela em uma pequena confusão, Caio vai sempre estar disposto a ajudá-la e a protegê-la, pois ciúmes é o que ele mais tem. Sua Tia Jane que logo depois da morte da irmã quis criar Clara, não apoiou muito bem a decisão de sua mãe, por achar que Clara iria ser isolada do mundo, mais mudou de ideia quando viu a jovem que ela se tornou com a ajuda de sua avó materna Valeria e seu avô materno Robert. Mesmo tendo uma saudade enorme e de não ter tido uma mãe ao seu lado, Clara é imensamente feliz e agradecida, pois tem amigos anjos com quem ela sempre pode contar e ainda um pequeno segredo com o qual divide com Gabriel, o garoto que ela sempre jurou odiar. Mais o ódio e o amor sempre andam lado a lado.


Clara Benvenuti Fonseca - Oi amiguinhos, tudo bem? Então eu sou a Clara Benvenuti, quando virem o pessoal da escola me chamando de Fonseca é porque minha avó conversou com a Diretora e omitiu o meu outro sobrenome, sim eu sou a filha mais nova da Princesa de Hollywood, Julie Benvenuti, que teve sua vida interrompida por um amigo que a amava de forma doentia, vovó e nem vovô nunca gostaram de conversar sobre isso, mais eu sei que ele também era um drogado, um viciado e mamãe odiava isso, eu gostaria de poder sempre falar dela, mais é como se as vezes eu tivesse que a esquecer. Como verão eu sou rodeada de pessoas maravilhosas, dentro da minha família e da minha roda de amigos e amigas. A minha confidente é a Ellen Scaff, é claro que ela detesta a forma como eu sou, mais é meio que uma proteção, gosto de ser chata e ignorante as vezes, afasta as pessoas, afinal elas são muito curiosas. Assim como meus amigos e amigas fariam qualquer coisa pra me defenderem, eu também faria o mesmo por eles, eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida por simplesmente não ter feito nada, então se algo viesse a se repetir eu faria. Devem estar se perguntando sobre o porque de eu odiar o Gabriel Gallerani, eu também não sei, só sei que sempre foi assim, nunca nos demos bem, só vivemos em pé de guerra, só posso dizer que isso é recíproco, e jurei jamais contar o segredo que nós escondemos. Esqueci de contar sobre meu amigo Bibi, ele é uma graça e sempre posso contar com ele, também vamos aprontar altas confusões juntos. E sobre meu irmão Caio eu nem sei o que dizer, só espero que nos demos bem, porque o que menos quero é que minha mãe veja que eu não me dou bem com ele. E é isso, qualquer coisa é só me perguntarem, beijos.

Caio Fonseca - Tudo tranquilo galera? Sou o Caio e sou o irmão mais velho da Clara, é bastante complicado essa história, mais pelo menos eu sempre soube uma parte dela, sei que pra ela deve ser mais difícil, pois ter uma perda assim e não ter ninguém com quem ela pudesse compartilhar. Porém, agora estou aqui e vou cuidar dela sempre, vai ter um certo momento que vou acabar metendo ela em uma pequena confusão, mais ela foi muito bem criada por minha avó, então ela vai saber lidar com esse probleminha, mais acho que até que fiz muito bem em fazer isso. (emojipensativo) Tenho muita vontade de cursar Engenharia Civil, e vou seguir esse sonho. Sobre eu ter me enturmado com a turma dos populares como Clara gosta de chamá-los, então eu os conheci em jogo online, em meus horários de folga e pesquisei jogadores de Washington, necessariamente logo da Cidade de Daruilay, e os encontrei, tínhamos muita coisa em comum, tinha bastante amigos na Suíça, mais minha vida nunca foi lá, e é isso. Os meninos são bem loucos e talvez por isso eu tenha me enturmado mais ainda. E é isso, valeu galera.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...