~roohcamila

roohcamila
Nome: Roberta Camila Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 31 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

{.Personagens.Um.Caso.Indefinido.2.}


Postado

{.Personagens.Um.Caso.Indefinido.2.}

Oi amores, tudo bem? Trouxe mais um Jornal pra vocês, com mais 9 personagens, apresento a vocês!

Ellen Scaff - Oi galerinha, tudo bem? Espero que sim, como vocês já devem ter percebido a Clara é rodeada de muitas pessoas que só querem o bem dela e inclusive eu sou uma delas. Sou considerada a bff dela, mais todos somos bastante unidos, mais tem coisas que ela só revela a mim. Confesso pra vocês que tenho quase toda a certeza de que ela e o Gabriel escondem algo, mais isos pode ser só paranóia da minha cabeça, ou não? Torço pra que os dois fiquem juntos e sei que vão ficar, desde que eles se conhecerem quando pequeninos, eles já não se davam bem, então isso deve ser um GRANDE sinal. Então é isso, sou uma grande amiga e faço o possível e o impossível por todos eles, inclusive por ela. Sou uma romântica incurável e assim como Clara nunca nos demos bem com os populares, mais deixa isso pra lá, nos vemos na história, beijos.

Joana Scaff - Fala gente, firmeza? Então, eu sou a irmã da Ellen, não temos uma idade muito diferente, e sempre estudamos juntas, somos bastante unidas e digamos que ela seja um doce enquanto eu sou azeda, é isso aí. Não gosto dos populares, assim como toda minha turma, quer dizer, nossos amigos nem tanto, mais as meninas do grupo essas sim, na verdade não gostamos de dizer que somos apenas amigos, somos sim uma família, discutimos as vezes, mais o amor é maior. Só tenho isso pra contar mesmo, valeu!

Paulo Gallerani - E aí gente, tudo tranquilo? Sou o Paulo e sou irmão mais novo do Gabriel, não tão novo assim, mais ele nasceu primeiro, fazer o quê? Pois é, sou amigo da Clara e assim como todos os outros sabemos sua história, é bem triste, mais ela é uma grande mulher e isso não é um grande problema pra ela. Só vou dar um aviso de que toda essa implicância do meu irmão com ela, se chama outra coisa. (risos) Se ele ver isso ele vai me matar, então tchau!

Gabriel Gallerani - Firmeza pessoal? Então, sou Gabriel e sou tranquilo, sempre gostei de provocar a Clara e suas amigas, não sei o motivo, e nem adianta me olhar torto e ficar dizendo por aí que sou um cafajeste, eu apenas aproveito as oportunidades que a vida me dá, mais se bem que tenho muitas, deixa isso pra lá. tsc tsc. Estudo com ela desde os 5 anos de idade e ela sempre foi uma garota muito animada e feliz, apesar de que dentro dos olhos dela consigo ver que ela esconde algo bastante sombrio. Confesso também que conforme ela foi crescendo eu criei uma grande atração por ela e não sei porque diabos ela gosta de usar roupas folgadas, sendo que ela tem um corpo perfeito, nem pensem em dizer bobagens, ok? Deve estar pensando que segredo nós dois escondemos e por mim eu jamais vou contar a ninguém, quem sabe isso seja nossa grande ligação, mais que bobagem eu tô dizendo caralho, é deixa isso pra lá, ignorem o que eu falei, deixa eu ir, flw.

Derick Ribeiro - Olá pessoal sou Derick, sou amigável, simpático e descarado completamente, sou safado também, sou super amigo da Clara e das meninas e fique sabendo se mexer com elas, cê morre, tlg? Ok, depois da minha ameaça sei que não preciso mais me preocupar. Gatinhas se quiserem ser mais do que minhas amigas, podemos colorir nossas camas, então qualquer é so chamar, valeu, fui.

Thayla Ribeiro - Esse meu irmão é um louco. Então galera eu sou Thayla e como já perceberam todos nos amamos e pronto, não tem mais caô aqui tlg? (risos) Digamos que eu junto com a Joana somos as mais doidinhas do grupo e é só, vocês vão acompanhar nossas confusões e aventuras, beijos afudegados :*

Alice Serra - Oin gente, tranquilo? Pois é, sou a Alice e faço parte dessa familiamizade que temos, espero que consigam acompanhar nossas loucuras, ah eu sou a best da Mel e juntas somos inseparáveis, todos afinal.. Então tenho mais 2 irmãos, o Renan que está se formando em Medicina, área com a qual eu também quero me formar, e o Rafael que é praticamente da mesma idade que eu, mais os dois me tratam como se fosse uma criança, mais eu nem ligo. E é só isso, beijos.

Mel Arcanjo - E ain gente, nossa esse pessoal falou muito, então eu sou best da Alice e amiga/irmã desses loucos, sou filha única, ainda bem. (risos) E adoro provocar o irmão da Alice, o Rafael, mais ele é metido demais para que eu possa admitir ou ir em frente, eu e Alice queremos nos formar em Medicina e se especializarmos em Neurocirurgia, não se assustem com nossas loucuras, ok? E é isso, xoxo :*

Junior Wentz - Fala gente, não sou de falar muito, afinal pessoal aí já falou demais, então vou finalizar dizendo que nos conhecemos desde crianças e antes que fiquem dizendo que podíamos cada um ficar com uma das meninas, todos nós somos como irmãos e não gostamos de incesto, então é isso, valeu.

Escutando: Jorge e Mateus

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...