~roohcamila

roohcamila
Nome: Roberta Camila Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 31 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

{.Personagens.Um.Caso.Indefinido.3.}


Postado

{.Personagens.Um.Caso.Indefinido.3.}

Olá amores trouxe mais um jornal com três personagens pra vocês conhecerem um pouquinho sobre eles. :)


Margareth Maia - Oi galerinha, espero que vocês estejam bem. Bom eu não sei dizer só sei que desde que vi o Caio eu acabei gostando dele de verdade, com ele me sinto bem e protegida, me sinto leve e feliz, acho que isso nunca aconteceu comigo antes, porém agora estamos juntos e ninguém vai conseguir nos impedir. E é isso. Bom, ainda não conheci muito bem a Clara, mais conheço ela por que quase toda a escola conhecia, ela tinha um rolo com o André, meu primo e estudava junto comigo no 3ª ano, ela é uma fofa e estou torcendo para que possamos nos dar bem. Inclusive sempre achei a implicância dela com o Gabriel outra coisa. Espero que ela não leia isso... (risos) Vamos acompanhar nossas aventuras, o futuro guarda muitas ciladas. Beijos!

Rafael Serra - E aê galerinha, tudo na santa paz? Comigo sim. Então, sou o irmão do meio entre Alice e Renan, sou um pouco desleixado e inclusive não me dedico muito na escola, entretanto consegui passar pra faculdade que tanto queria e meus pais sempre me deram total liberdade pra escolher o que queria... A turminha da Alice são os nerds, sempre as melhores notas, sempre dedicados e esforçados, talvez seja por isso que o Gabriel implica muito com a Clara, mais convenhamos desconfio de algo a mais, como se eles escondessem algo... Porém nunca descobri nada e sempre jogo verde com Gabriel e ele nunca caiu. Vamos esperar porque logo vai sair algo. Nunca gostei muito de implicar, mais é a escola que nos torna assim, afinal somos populares, jogamos no time da escola e sempre tivemos as mulheres mais lindas, quer dizer menos as nerds, porque mesmo que sejam isso elas não são o esperado de nerds na escola, elas são deslumbrantes. E é isso. Ah, se alguém puder me passar o número da Mel Arcanjo, agradeço, aquela ruiva sempre faz parte dos meus sonhos... O que foi? Porque estão me olhando assim? Eu hein, ela é linda ué, fazer o quê? Sou homem...

Douglas Mendes - Olá jovens. De boa? Eu sim, sempre estou. Sempre fui da turma dos populares e incrivelmente não tenho culpa de ter colocado um par de galhas na cabeça do meu grande amigo Gabriel. Nós sempre disputamos quem pegava mais e vice versa, porém existe uma que por mais que eu sempre tentasse chamar a atenção e quando conseguia, era só ele aparecer, essa implicância dos dois é um ponto a menos pra mim. Mas eu não desisto tão fácil dos meus objetivos, afinal sempre tive tudo o que queria e isso jamais vai mudar, hoje sei o que é certo e o que é errado, porém, o errado é mais fascinante. Sei também que lá na frente o destino cobra, mais vai valer a pena se eu conseguir destruir qualquer chance da Clara e do Gabriel. Ah e nem sei porque ele namorou com a Vanessa, se ele nunca gostou dela, talvez por status, mais ainda irei descobrir, ou talvez ciúmes? Não preciso que vocês gostem de mim, só uma pessoa precisa gostar de mim e é só isso, acabou. Valeu!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...