~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

. Large Hill University .


Postado

мiทiσทs




As minions são seguidores da Charlotte. Assim como a Chanel tem as Chanel's #1, #2, #3, Charlotte tem suas meninos. São as garotas mais desejadas de todo o campus, as mais populares, as mais faladas. Membros da PBK.
[ Serão 3 minions + mais a Charlotte ]


ƒrατєrทi∂α∂єs

PBK - Phi Beta Kappa



Basicamente formada por mulheres, belas, soberanas e poderosas vindas das famílias mais importantes de diversos Países. Cheias de classe e com perfeição ímpar. As meninas admitidas ali, são aquelas de beleza exuberante. Elas normalmente ocupam todos os lugares de animadoras de torcida, seja de futebol americano ou basquete, fora que roubam a atenção de todos os rapazes causando inveja e intrigas entre as mulheres das outras fraternidades.

KKA - Kappa Kappa Alpha



Composta apenas por homens educados e das melhores famílias de todo o mundo, assim como as mulheres da Phi Beta Kappa. Normalmente são vistos com ternos e cabelos bem arrumados. Não gostam de bolsistas, acreditam que eles não deveriam estar ali se não tem dinheiro para pagar a faculdade. A maioria deles são estudantes de Medicina e de Direito. São bem vistos pelo corpo docente pelo comportamento exemplar e os preferidos das mulheres da universidade. Participam de times de basquete, embora a maioria deles preferem o futebol americano, na qual tomam o lugar em quase todas as posições.

APA - Alpha Phi Alpha



É a fraternidade dos Geek's e Nerd's. São sossegados e não gostam de se misturas com as demais fraternidades. Descolados, inteligentes, calmos, sérios e conservadores. Dificilmente participam das atividades dadas pelas outras fraternidades e até mesmo do corpo docente, tipo festas, times de futebol e grupo de animadoras. Na maioria do seu tempo livre são vistos no jardim lendo ou até estudando. A maior parte de seus integrantes são meninos.

SPK - Sigma Phi Kappa



Composta por homens e mulheres, que colocam o terror no campus e no corpo docente. Vistos sempre ingerindo álcool e num convívio desleixado. Não são vistos passeando pelo campus por ficarem reunidos em sua mansão. Armam festas escondidas e atormentam seus irmãos das outras fraternidades. Vindos de famílias nobres e classe média são o mal exemplo visto pelo corpo docente. Donos das melhores festas e populares , roubam à atenção das mulheres por serem fortes e bonitos. Todos jogadores de futebol, mas nem todos em posições de prestigio. Namoradores, violentos e encrenqueiros, tendo sempre uma saída inteligente para as furadas que se enfiam.

GPB - Gama Phi Beta



É a fraternidade mais casual do campus, sendo a casa, em sua maioria, composta por mulheres e homens ecléticos. A fraternidade é conhecida por abrigar os alunos que cursam, especialmente, fotografia, jornalismo, artes ou para quem precisa de um canto mais sossegado. Dentre eles estão gente de todo tipo, bolsistas, imigrantes, religiosos. São os "excluídos" do campus.


rєgrαs

➢ Aparência real, nada de fakes ou animes

Favoritar e comentar em quase todos os capítulos

➢ Escolho por qualidade não ordem de chegada

Não guardo vaga

Não fique me apresando com os capítulos, eu costumo demorar para escrever, porque convenhamos, é muito melhor ler uma coisa com conteúdo coerente

Não façam só meninas e heteros okay? Vamos viver a diversidade BRASIL!

➢ Fichas só por Tumblr ou Jornal

➢ Fichas por comentário ou MP serão ignoradas

Não pode fazer o próprio par

Pode fazer irmãos

Reserve a sua aparência aqui nos comentários desse mesmo jornal

Não façam só membros da PBK e KKA, as outras fraternidades também são legais

➢ Minha personagem esta disponível como par

➢ Qualquer duvida me pergunte no comentário "Duvidas" em destaque aqui neste jornal

➢ A palavra chave é bolinho de arroz, lembre-se de colocar ela no começo ou fim da sua ficha


ƒicнα

➺ Nome (Nada dicil de escrever pls)

➺ Apelido (opcional)

➺ Data de aniversario (dia e mês)

➺ Idade (18-22)

➺ Aparência (Descrição e Foto)

➺ Photo player (nome de quem representa teu personagem)

➺ Orientação Sexual

➺ Quer par? (sim-não)

➺ Personalidade (Detalhada)

➺ História

➺ Família (Nome, idade, aparência, relação, emprego)

●○●

➺ Bolsista ou Pagante?

➺ Curso (o que faz na faculdade)

➺ A qual fraternidade pertence? (Não façam só PBK e KKA) (Classe social é medida através daqui)

➺ Relação com:

→ PBK
→ KKA
→ APA
→ SPK
→ GPB

●○●

➺ O que mais odeia em uma pessoa?

➺ O que mais gosta em uma pessoas?

➺ Como vai tratar

→ Amigos
→ Par (se tiver)
→ Maya Taggart (Minha personagem, ficha em um tópico abaixo, neste mesmo jornal)
→ Charlotte Langdon (Minha personagem, ficha em um tópico abaixo, neste mesmo jornal)

➺ Seria uma das Minions? (Explicado neste mesmo jornal)

●○●

➺ Segredos

➺ Uma palavra que define seu(a) personagem

➺ Uma musica que defina seu(a) personagem (link/video e nome da musica e do artista)

➺ Favoritos (Bandas, cantores, atores, series, filmes, livros...)

➺ Musica favorita

➺ Medos/Fobias/Traumas

➺ Sonhos

●○●

➺ Roupas

→ Casual + Faculdade (5)
→ Festas (5)
→ Formal (Baile+Formatura) (2)
→ Banho (3)
→ Pijama (4)
→ Fantasia (1)

●○●

➺ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?

➺ Algo mais?


cнαrℓσττє ℓ

➺ Nome
Charlotte Margot Taggart Langdon

➺ Apelido
Charlie

➺ Data de aniversario
01 de Outubro

➺ Idade
19 anos

➺ Aparência
Charlotte é alta para um garota, tem 1.70 de altura. Bem magra, pesando 60kg. Seu busto e quadril sãolargos, mas ela não é considera uma "Kim Kardashian".



A garota, naturalmente tem seus cabelos loiros, mas com o tempo os "platinou" , ele chega até pouco a baixo de seus ombros. Charlie tem olhos azuis claros, quase puxando para o verde.



➺ Photo player
Daisy Clementine Smith

➺ Orientação Sexual
Heterossexual

➺ Quer par?
Sim

➺ Personalidade
Ela é manipuladora e sarcastica, muito sarcastica. super confiante do que faz. Nunca deixa as pessoas a magoarem, sempre vai lançar uma resposta para se defender, geralmente deixando a pessoa sem argumento. Ela é sedutora e ama provocar, ela se diverte vendo os outros sofrerem, não liga para o que os outros pensam dela.



Ela é super confiante e vai com tudo em tudo que faz, ela sabe que é melhor que varias pessoas e deixa isso bem claro, ela odeia regras e é super manipuladora, sempre que tem a chance ataca alguém de alguma forma, não esta nem ai para as consequências, ela simplesmente consegue comprar as pessoas, ela tem uma noção bem pura do mundo, ele é injusto e traiçoeiro, ela entrou no joguinho da vida para não sair perdendo, podem chama-la de sem coração porque realmente ela é, mas não se importa, ela ama uma discução e não tem medo de praticamente nada e ninguém. Ela é mimada e super mesquinha.



➺ História
Charlotte e Maya, sua irmã gêmea, nasceram em uma família muito rica. Sua mãe é coordenadora geral da Chanel, e seu pai é um coordenador geral também, só que ele é da Nasa. As meninas cresceram com todo luxo do mundo. A mãe sempre precisou ir m eventos de luxo e esse tipo de coisa, a menina sempre acompanhou a mãe, ela adorava aquilo, todo o luxo, tudo, e cresceu dando valor as coisas artificiais. Diferente de Maya, que sempre preferiu ficar ajudando o pai nos seus projetos do que ir a premiações. Dois opostos.

Tanto seu pai quanto sua mãe frequentaram a Lion Hill , seu pai na APA, e sua mãe na PBK. E as meninas vão seguir a tradição da família.


➺ Fraternidade
PBK - Phi Beta Kappa
{Lider da Fraternidade}





мαyα τ.

➺ Nome
Maya Stacy Taggart Langdon

➺ Apelido
{Não tem}

➺ Data de aniversario
01 de Outubro

➺ Idade
19 anos

➺ Aparência
Maya é alta para um garota, tem 1.70 de altura. Bem magra, pesando 53kg. Seu busto e quadril não são tão largos, mas ela não é considera uma "tábua de passar roupa".



A garota, naturalmente tem seus cabelos loiros, mas com o tempo os "platinou" , ele chega até pouco a baixo de seus ombros. Maya tem olhos azuis claros, quase puxando para o verde.



➺ Photo player
Pyper America Smith

➺ Orientação Sexual
Heterossexual

➺ Quer par?
Sim

➺ Personalidade
Ela é extremamente inteligente, tipo muito mesmo, se formou no colégio com 13 anos, terminou a faculdade de ciências gerais com 16 e esta fazendo o colegial novamente, junto com um curso de mecânica avançada, por pura falta do que fazer.



Ela não é muito social, as pessoas não conversam com ela pois ela sempre solta algo de gente inteligente e as pessoas acabam a achando estranha e não falam mais com ela, isso a deixa extremamente triste, muito mesmo. Mas ela consegue ser uma pessoa doce e divertida ao mesmo tempo. Ela se preocupa com os outros, gosta mesmo de ajudar sem ganhar nada em troca.



➺ História
Charlotte e Maya, sua irmã gêmea, nasceram em uma família muito rica. Sua mãe é coordenadora geral da Chanel, e seu pai é um coordenador geral também, só que ele é da Nasa. As meninas cresceram com todo luxo do mundo. A mãe sempre precisou ir m eventos de luxo e esse tipo de coisa, a menina sempre acompanhou a mãe, ela adorava aquilo, todo o luxo, tudo, e cresceu dando valor as coisas artificiais. Diferente de Maya, que sempre preferiu ficar ajudando o pai nos seus projetos do que ir a premiações. Dois opostos.

Tanto seu pai quanto sua mãe frequentaram a Lion Hill , seu pai na APA, e sua mãe na PBK. E as meninas vão seguir a tradição da família.


➺ Fraternidade
APA - Alpha Phi Alpha




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...