~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

A Aposta


Postado



She know what she is doing




Nome

Kiara Roberts Brinley


Apelido

Kira


Idade

17


Aparência












Personalidade

Ela é engraçada, divertida, sarcástica e muito agradável, ela é o tipo de pessoa que vai querer te ajudar não importa como quando ou onde, ela sempre vai estar te fazendo dar risada, é praticamente impossível ficar triste do lado dela, ela vai te fazer ficar nem que for só mais um pouquinho feliz, mas ela vai, ela se preocupa com os outros e está sempre dando risadas e se divertindo, adora conversar e conhecer pessoas novas, ela não tem vergonha de quase nada e é sempre sincera com o que pensa, ela adora falar mas sabe bem a hora de ficar quieta, ela também é muito maliciosa e aceita opiniões diferentes da dela , ela sempre procura ver o lado positivo de tudo não importa o problema, ela também é MUITO desastrada. Ela é louca, acredita de pés juntos que tudo é possível. Corajosa. Daria a própria vida para salvar um amigo ou aguei que ama. Tende isso como responsabilidade. Proteger os que ama.


História

Kira nasceu em um berço de ouro. Pai advogado com uma empresa só dele, e Mãe cardiologista com um hospital enorme e super bem recomendado só dela. Sua família era complicada, o pai sempre traia a mãe com a secretaria dele, e a mãe traia o pai com um de seus enfermeiros. O pai e mãe sabiam que eles eram traídos mas continuavam casados. Até que em uma noite Kira, com 14 anos, ficou sozinha em casa porque a mãe e o pai saíram para encontrar seus amantes. Ela ficou muito puta com isso e revelou que sabia disso para os pais em uma discussão que tiveram. Depois desse dia eles se separaram. Seu pai comprou uma mansão enorme mesmo, em um canto da cidade e sua mãe também só que em outro canto da cidade. Kira tem seu quarto em ambas as casas, mas passa a maior parte do tempo na casa de sua mãe.


Qualidades

Extrovertida | Divertida | Amiga | Leal


Defeitos

Sem vergonha (o mais literal possível) | Sarcastica | Teimosa | Baixinha


Hobbies

Desenhar | andar de skate, bicicleta, patins, patinete


Complete

"A vida é curta, tenho que viver ao máximo" é a frase que mais digo


Tem algum fetiche sexual?

Sim, caldas e coisas que façam meleca


Par












Relação com o par

Ela vai ser fofa, engraçada, gentil, carinhosa, mas não vai ser estupida, sabe dos limites, embora vai gostar de provoca-lo, afinal, meninas também tem desejos. ela vai ficar com ciúmes de ver ele de gracinha com uma outra menina, mas não vai ser aquelas psicopatas que fiscaliza tudo o que o namorado faz, ela vai gostar de agrada-lo, mas tudo dentro dos limites dela. ela vai querer poder confiar nele, falar sobre o que quiser de sentimentos até unicórnios (coisa que ela ama <3). vai querer poder beija-lo, abraça-lo em qualquer lugar, sem sentir vergonha do que esta fazendo, pois vai saber que com quem ela esta, tudo vai ser bom, especial e fofo, porque ela esta com o cara certo.


Está ciente que vai ter hentai

Com certeza *3*


Está de acordo que posso fazer o que quiser com sua personagem

Sim


Favoritou a fanfic

Yes


Quer que algo específico aconteça com sua personagem

Queria mesmo que ela fosse bem popular, mas não metida, sabe, muitos amigos, muitas festas, muitas loucuras.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...