~minnette

minnette
Magcult
Nome: Please don't | Ex @chiquenitos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Cadastro:

"Always"


Postado





Nome

Ariana Rose Pieterse Hastings


Apelido

Aria | Ari | Pequena


Idade

16 anos | 01 de Outubro | Libra


Casa

Sonserina




Sangue

Puro


Aparência

| Sasha Pieterse |








Personalidade

Ela é engraçada e sarcástica. Orgulhosa e sempre vai estar - ou querer estar - um paço a sua frente. O tipo perfeito de garota dedicada. Ela gosta de zoar os outros. Uma verdadeira Rebelde. Mas Aria tem uma coisa diferente do resto de sua família. Ela não é tão orgulhosa e arrogante assim com os outros. Se preocupa com alguns deles, geralmente os que ela se deixou cativar. Aria adora uma boa discussão, e sempre sai ganhando, com a língua "afiada". Irônica e Seca. Inteligente e muito, mais muito sexy. Mas ela só é assim por pressão da família de manter o nome. Não é preconceituosa, muito menos racista.


História

Ela nasceu de um fruto do relacionamento de George e Anne. George sendo filho mais velho de Lucius e Regina Hastings, foi obrigado a se casar com uma família de nome. Que no caso são os Pieterse. Uma família milionária repleta de pessoas importantes no mundo da magia.

Com o tempo, George se apaixonou de verdade por Anne, e vice-versa. E deste casamento nasceu Ariana Rose Pieterse Hastings. A menina carrega com sigo dois enormes sobrenomes. E tem uma grande pressão para manter o legado das famílias. A maior parte das coisas que ela faz é para família, não para ela mesma. A única coisa que faz por que ama de verdade é jogar Quadribol. Mas a família interfere mesmo assim. Por que sempre estão exigindo uma filha perfeita.


Gosta

Provocar | Quadribol | Pizza


Não gosta

Falsidade | Tomate | Aranhas


Segredo

Já beijou uma menina


Medos

Aracnofobia - Medo de Aranhas

Hematofobia - Medo de ver sangue


Varinha



32 cm, madeira de cerejeira, núcleo de dragão, pelo de unicórnio. Contem alguns desenhos de folhas de cerejeira na base.


Coruja/Sapo/Gato

Sim, uma coruja, Stiles




Quadribol/Posição

Apanhadora




Aula preferida

Transfiguração


Patrono

Cachorro




Par

Sim, eu adoraria o personagem do @Stiles21 como par


Amigos

Qualquer um que ela julgue ser bom o suficiente


Como age com o par

Ela vai ser fofa, engraçada, gentil, carinhosa, mas não vai ser estupida, sabe dos limites, embora vai gostar de provoca-lo, afinal, meninas também tem desejos. ela vai ficar com ciúmes de ver ele de gracinha com uma outra menina, mas não vai ser aquelas psicopatas que fiscaliza tudo o que o namorado faz, ela vai gostar de agrada-lo, mas tudo dentro dos limites dela. ela vai querer poder confiar nele, falar sobre o que quiser de sentimentos até unicórnios (coisa que ela ama <3). vai querer poder beija-lo, abraça-lo em qualquer lugar, sem sentir vergonha do que esta fazendo, pois vai saber que com quem ela esta, tudo vai ser bom, especial e fofo, porque ela esta com o cara certo. Vai ser um pouco diferente de como ela é normalmente, mas ela ainda é ela.


Como age com os amigos

Vai ser ela mesma, só que menos cuzona e mais legal



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...