~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

Animals


Postado





Nome: Ella Miller Worthington

Idade: 19 anos

Aparência:

~ Barbara Palvin ~

















Ela é baixinha, tem 1.68, tem cabelos castanhos claros, olhos azuis e pele branquinha, é magrinha e tem sieos e bubum de um tamanho bom, nada tipo Nicky Minaj mas também não é uma Taylor Swift da vida.

História: Ela nasceu em Paris, sua família é o oposto dela, eles são regidos e muito exigentes (povo de exatas) e sempre querem a filha perfeita. Mas Ella não é assim, ela sempre viveu no mundinho dela, diferente de todos, seus pai sano tem amor nenhum pela filha por conta disso, eles simplesmente não gostam disso na menina, detestam ver ela sempre sorrindo, sempre feliz, tão divertida, eles tem vergonha de falar que Ella é filha deles.
No meio disso tudo, Ella se diverte com arte, ela mesma compra tintas e telas e tals, e ela é realmente muito boa no que faz.
Seus pais sempre tentam colocar na cabeça dela, direito, medicina, ciências, tudo isso, mas ela quer artes, cinema, musica.

Personalidade: Ela é engraçada, divertida, sarcástica e muito agradável, ela é o tipo de pessoa que vai querer te ajudar não importa como quando ou onde, ela sempre vai estar te fazendo dar risada, é praticamente impossível ficar triste do lado dela, ela vai te fazer ficar nem que for só mais um pouquinho feliz, mas ela vai, ela se preocupa com os outros e está sempre dando risadas e se divertindo, adora conversar e conhecer pessoas novas, ela não tem vergonha de quase nada e é sempre sincera com o que pensa, ela adora falar mas sabe bem a hora de ficar quieta, ela também é muito maliciosa e aceita opiniões diferentes da dela , ela sempre procura ver o lado positivo de tudo não importa o problema, ela também é MUITO desastrada.

Gostos:

-pessoas
-conversar
-pintar
-doces
-desenhar
-passear

Desgostos:

-tomate
-desrespeito
-aranhas
-sangue
-matematica
-preção

Fobias de seu personagem:

Acrofobia — medo de altura
Acusticofobia — medo relacionado aos ruídos de alta intensidade
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos
Anatidaefobia — medo de ser observado por patos (tosco eu sei)
Aracnofobia — medo de aranhas
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera
hematofobia — medo de sangue

Algum vicio? Gummy bear

Quais são as principais manias de seu personagem? morder o lábio inferior quando esta nervosa

Família de seu personagem:
(Informe-me os familiares próximos de seu personagem. Digam o nome, o grau de parentesco, a idade, a aparência, e digam como é a relação de seu personagem com cada parente.)

~ Mãe ~

Hanna Miller Worthington
46 anos
Cardiologista

*Relação na história



~ Pai ~

John Worthington
48 anos
Advogado

*Relação na história



O que o seu personagem responderia se lhe fosse perguntado...

O que iria dizer se lhe dissesse que você possui um espirito de um animal? Ta bom, e isso vem junto com o quit de pozinho magico?

O que iria fazer se notasse que está encurralado(a) de inimigos? Ficar na minha sempre foi fácil, então não ia ser diferente.

O que iria fazer se uma pessoa que ama ou que se importasse morresse na sua frente? Provavelmente eu desabaria em lagrimas.

Como reagiria se alguém tentasse te matar do nada? Ficaria assustada e tentaria mexer com o psicológico da pessoa, tipo falar, eu sei quem você é, você nunca faria isso, e depois iria dar total confiança, dizer que eu não tenho medo.

Você se sacrificaria para salvar alguém ou nunca iria fazer isso? Faria

O que iria fazer se soubesse que alguém que você confiou lhe traiu? Iria dar muitas alfinetadas e coisas para perceber que eu fez merda, iria ser super sarcástica (mais que o normal)

É capaz de perdoar alguém? Se sim, quantas vezes? Sim, no máximo 3

O que iria fazer se percebesse que está em território inimigo e sem chance de lutar? Me render, mas nunca iria trair a confiança de alguém.

Obedeceria a uma pessoa que nem conhece? Não

O que faria se estivesse com risco de vida: Correria ou lutava primeiro? Corria se não fosse viva a coisa que quer me matar, seu não eu tentaria acalmar a coisa.

$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$

Qual é o animal que seu personagem irá representar?

Arara vermelha



Quais são as habilidades que seu personagem possui por conta de seu espírito? Ela é confiava, amável e super criativa. No futuro ela vai ganhar asas que vai mudar de cor conforme seu humor

Qual foi a reação do personagem ao ver e perceber suas habilidades animalescas? Ela iria ficar assustada, tipo, eita porra porque eu tenho asas?!

Qual foi a reação de seu personagem ao perceber a existência de um espírito animal em seu corpo? Ela tinha acabado de brigar com seus pais mais uma vez, so que desta vez eles disseram que ela é a pior filha do mundo, que ninguém teria condição de viver com alguém assim, que ninguém nunca iria amar ela. Ai ela saiu correndo para o quintal da mansão e viu a lua, no monte que viu apagou.

Quais são as habilidades físicas de seu personagem? Ela é boa em estratégia, é inteligente e voa

Tem completa noção de que qualquer personagem pode morrer á qualquer momento? Inclusive o seu? Sim

Sabe que se não comentar em três capítulos seguidos sem explicação, seu personagem irá morrer? Sim

Aceita par? Sim, ela queria um menino que seja parecido com ela, que a faça sentir amada, com quem ela poca ser ela mesma.

Aceita Hentai para seu personagem e para a Fanfic em si? Imm

Algo mais que eu deva saber? Não

Boa Sorte!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...