~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

Daughters of Salem


Postado




~ Hunter


Nome completo: Rebecca Lewis Argent

Idade: 24 anos, 25/04

Nacionalidade: Britânica

Sexualidade: Hetero

Aparência:

Ela é alta, tem 1.77, Magra, cabelos castanhos, olhos castanhos, pele clara, nariz fino









Personalidade: Uma palavra incrível para descrever ela é determinação. Rebecca é muito dedicada em tudo o que faz. Competitiva, sarcástica e irônica. Sempre deixando as pessoas sem argumento. Ela ama irritar os outros. Mas ela não é só essa filha da puta, ela também é enreda e divertida. A menina do grupo que faz loucuras o tempo todo. Ela não tem medo da morte. Defende o que acredita. Nunca trairia alguém. Não confia de primeira nas pessoas. É exigente e protetora.

História:

Ela nasceu em Londres, em uma parte reservada da cidade. porem o casamento de seus pais não durou. Sua mãe, Olivia Lewis, foi viver a vida em Vegas por ainda ser jovem, e a pequena Becca ficou aos cuidados do pai Frederico Argent. Cresceu co muitos mimos, mas por incrível que pareça, ela não ficou mimada nem chata. Ela cresceu aprendendo que a vida não é fácil.

Os seus 14 anos, seu pai se casou novamente, com Charlize Salazar, uma mulher rica e fútil, muito superficial. Ela não sabia como seu pai se apaixonou por essa mulher, ela era horrível, e para piorar, tinha uma filha de 10 anos, Margot Salazar, uma pirralha muito mimada.

Um dia quando estava andando pelo jardim viu uma coisa horrível, sua madrasta praticando bruxaria, tinha um simulo estranho para ela no chão, pegando fogo, e perto tinha um caldeirão, onde Charlize fazia algo que cheirava as três coisas que seu pai mais amava, Livro novo, Amaciante e Rosas. Ela se assustou e saiu correndo de lá.

Os outros dias passaram normais para ela, mas como a boa curiosa que é, ela foi procurar o que era aquilo que viu Charlize fazer, e achou, Bruxaria, uma poção do amor. Ela ficou cheia de ódio, mas descobriu também que existia um grupo anti-bruxas, ela sem pensar duas vezes entrou em contato com eles. Os mesmos recuaram um pouco mas logo aceitaram a pequena Rebecca Argent de apenas 14 anos em seu grupo.

Família (nome, idade, aparência...):

Mãe

Olivia Lewis
44 anos
Ela não faz a menor ideia de onde esta a mãe, nem de como está, e também, não faz esforço para saber



Pai

Frederico Argent
50 anos
Os dois se ama mais que tudo na vida



Madrasta

Charlize Salazar
45 anos
Se odeiam profundamente



"Irmã"

Margot Salazar
20 anos
Se odeiam



Quer par? Sim

Gostos:

Pizza, Arco e flechas, Pessoas

Desgostos:

Bruxas, Traição, aranhas

Medos/fobias: Medo de bonecos de ventrículo

Manias: Morder o labio quando esta nervosa

O quão comprometido é com a causa dos caçadores? 100%

Algum amuleto/objeto especial? Não

Algo mais?

Sua arma é o arco







~ Witch


Nome completo: Margot Salazar

Idade: 20 anos, 03/08

Nacionalidade: Britânica

Sexualidade: Bi

Aparência (descrição detalhada, com imagens e gifs):

Ela é mediana, tem 1.70, magrinha, tem seios e bumbum fartos, unhas compridas em stilleto, cabelos castanhos e olhos também









Personalidade: Ela é manipuladora e sarcastica, muito sarcastica. super confiante do que faz. Nunca deixa as pessoas a magoarem, sempre vai lançar uma resposta para se defender, geralmente deixando a pessoa sem argumento. Ela é sedutora e ama provocar, ela se diverte vendo os outros sofrerem, não liga para o que os outros pensam dela. Ela é super confiante e vai tudo em tudo que faz, ela sabe que é melhor que varias pessoas e deixa isso bem claro, ela odeia regras e é super manipuladora, sempre que tem a chance ataca alguém de alguma forma, não eta nem ai para as consequências, ela simplesmente consegue comprar as pessoas, ela tem uma noção bem pura do mundo, ele é injusto e traiçoeiro, ela entrou no joguinho da vida para não sair perdendo, podem chama-la de sem coração porque realmente ela é, mas não se importa, ela ama uma discução e não tem medo de praticamente nada e ninguém.

História:

Ela nasceu em Londres, em uma família estranha, seu pai era um mero humano inutil, e sua mãe, ah sua mãe, ela é uma das bruxas mais perigosas e poderosas de todas.

Sua mãe matou seu pai para um de seus feitiços. Então a menina nunca o conheceu direito, pois ela era criança quando isso aconteceu.

Ela desde que se entende por gente, pratica bruxaria junto com a mãe, então, sempre achou esse meio muito normal. Ela sempre fez parte do clã.

Aos 10 anos, sua mãe resolveu se casar com um cara rico, pois a renda delas estava muito baixa, então, Charlize fez uma poção do amor e entregou a Frederico Argent, um dos homens mais ricos de Londres.

Desde então elas são obrigadas a viver junto de Frederico e de sua filha Rebecca.

Família

Mãe

Charlize Salazar
45 anos
São melhores amigas



Pai

Jonathan Miller
55 anos
Nem se conheceram



Padrasto

Frederico Argent
50 anos
Eles nem se falam direito



"Irmã"

Rebecca Lewis Argent
24 anos
Se odeiam



Quer par? Sim

Gostos:

Bruxaria, Cenoura, Preto

Desgostos:

Caçadores, Regras, Verdade

Medos/fobias: Nenhum

Manias: Quand fica irritada vai fazer magia

Como é a ligação com as demais bruxas do clã? Como se fossem irmãs de sangue

O quão é comprometida com as causas do clã? 100%

Algum amuleto/objeto especial? Não

Algo mais? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...