~chiquenitos

chiquenitos
Magcult
Nome: 사랑 — ✧ star girl ✧ | crush do felipe |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Cadastro:

FICHA


Postado





Nome Completo

Melanie Joker


Apelido

Anie


Idade

18 anos


Data de Aniversário

01/04


Aparência

~ Melanie Martinez ~





















Ela não é nem alta nem baixa, tem 1.72 de altura, pesa, 60 kg. Ela tem grandes olhos castanhos, seu cabelo, bom, ai vem uma das coisas diferentes nela, o cabelo de Anie tem vontade própria, cada hora esta de uma cor, de um corte, ela diz que o cabelo dela tem livro e espontânea vontade de ser o que ele quer. Ela é branquinha e tem algumas tatuagens espalhas pelo corpo. Seus dentes são meio separados, mas como o cabelo, ela também diz que eles tem liberdade de expressão. Suas unhas são enormes, são cortadas stiletto e estão sempre pintadas.


História

Ela nasceu por acidente, seu pai tinha feito uma mulher de refém por 6 anos, e nesse tempo, ele se aproveitou dela algumas vezes, até que Melanie nasceu. Sua mãe morreu em seu parto, sendo assim, nunca a conheceu. Ela cresceu apenas com o pai, desde pequena fazia coisas ruins e loucas como o pai, claro, ela foi criada para ser uma psicopata, e para grande orgulho do Coringa, ela conseguiu. Melanie é a menina de 17 anos mais perigosa do mundo, sendo procurada em pelo menos 25 países. Ela já matou mas de 400 pessoas, já fez muita gente sofrer.



Nacionalidade

Americana


Sexualidade

Bi


Personalidade

A palavra perfeita para descrever ela é louca. Ela é insana, não pensa antes de fazer as coisa, vai lá e faz, não liga para o que os outros pensam dela, ela simplesmente manda um foda-se bem grande pra quem não gosta. Ela não fica de falsidade para alguma coisa, ou ela gosta, ou ela não gosta, e deixa isso bem claro. Ela não tem medo de morrer, isso para ela é só mais uma das brincadeiras da vida. Sarcástica e Irônica, ela é simplesmente a reencarnação do pai.


Poderes ou Habilidades

Ela não tem poderes de verdade, ela só é muito diabólica como o pai, e tem uma mente incrivelmente grande.


Traje






Família

- Pai -

Coringa






Quer par

Sim


Gostos

Destruição, Caos, Vingança


Desgostos

Alegria, Amizade, Preconceito


Algo à mais

Ela é uma coringa feminina



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...