~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

O lar das crianças Peculiares


Postado






Nome: Corine Lancaster

Apelido: Cora

Idade: 18

Sexualidade: Bi

Personalidade: Ela é uma pessoa quieta, reservada e muito na dela, quando você for falar com ela provavelmente se ela não estiver em um dia bom vai ser extremamente rude com você. Mas ela não é uma pessoa muito desalmada e sem coração, ela consegue ser fofa quando quer. Ela é manipuladora e sarcastica, muito sarcastica. Super confiante do que faz e sempre age com cautela. Nunca deixa as pessoas a magoarem, sempre vai lançar uma resposta para se defender, geralmente deixando a pessoa sem argumento. Ela é sedutora e ama provocar, ela se diverte vendo os outros sofrerem, não liga para o que os outros pensam dela. Ela é super confiante e vai tudo em tudo que faz, ela sabe que é melhor que varias pessoas e deixa isso bem claro, ela odeia regras e é super manipuladora, sempre que tem a chance ataca alguém de alguma forma, não eta nem ai para as consequências, ela simplesmente consegue comprar as pessoas, ela tem uma noção bem pura do mundo, ele é injusto e traiçoeiro, ela entrou no joguinho da vida para não sair perdendo, podem chama-la de sem coração porque realmente ela é, mas não se importa, ela ama uma discução e não tem medo de praticamente nada e ninguém.

História: Corine nasceu em uma familia bem normal, tá, tem tanto, sua mãe é uma humana comum e seu pai um cientista muito retardado. Ela não conheceu a mãe porque sua mãe morreu no seu parto.
1 semana depois do nascimento de Cora, seu pai descobriu seus poderes do pior jeito.
Sua mãe quando estava gravida tomava um liquido escuro toda noite antes de dormir, ela dizia que era café, mas o pai sempre viu que tinha algo errado ali.
O tal do liquido era um acido chamado PESTE NOIRE é um acido muito pouco conhecido, muito raro de se achar. O pai de Corine descobriu isso no dia no nascimento dela, quando cortaram a barriga da mãe dela, lá dentro esta forrado com esse liquido, todos os órgãos, tudo sujo de preto, como se ela tivesse engolido uma bomba de petróleo e a bomba tivesse explodido dentro dela, era isso que tinha acontecido, por pouco Cora consegui sobreviver.
Anos se passaram e o pai de Corine começou a perceber coisas estranhas na menina, ela não tinha amigos, não falava com ninguém, era só ela no mundinho dela. O pai a levou em um psicólogo que em uma semana de tratamento com a menina se matou afogado. O pai perguntou para menina o que tinha acontecido e essa foi a resposta dela

" Ela me perguntou sobre meu maior medo e então eu falei assim pra ela, e o seu, qual é? Ela não me respondeu e ai eu usei meus olhos pretos e mostrei pra ela "

O pai viu como a menina podia ser diabólica com apenas 6 anos de idade, ficou horrorizado e a chamou de monstro. 1 semana depois o pai recebeu uma mensagem da diretora do O.L.C, e sem pensar duas vezes mandou a menina para lá

Aparência:

~ Nome do Famoso ~

Halsey

~ Descrição ~

Ela tem 1.70, é magra e tem cintura fina, 50 quilos, ela tem olhos castanhos bem grandes, tem seios e bumbum bem cheios mas não exagerados, ela tem sobrancelhas bem desenhadas, os cabelos dela são \azuis, naturalmente ele é castanho, suas unhas são do estilo stileto e são grandes, estão sempre pintadas de preto ou nude, ela esta quase sempre de batom vermelho muito forte.

~ Fotos ~









~ Gif ~









~ Cabelo ~




Qual é o seu dom especial? Ela consegue fazer as pessoas verem seu pior medo.

Ela fica com os olhos todos pretos direcionar para você, pronto, ela viu seu medo, ai ela consegue fazer ilusões fortes ou pequenas e você vai achar que isso é real.

Segredo? Ela é um livro aberto

Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares? Ficou meio abismada no começo mas depois aprendeu a adorar quem ela gosta e lançar um lindo "Foda-se" para o resto

Qual a opinião dele sobre as pessoas que não aceitam seu dom?



Familia: ( nome dos parentes, idade, se esta vivo ou morto e como era a relação e a aparência que pode ser somente descrisão. )

Mãe:

Rebecca Lancaster

46 anos (teria)

Morta

As duas se davam muito bem



Pai

John Lancaster

48 anos

Vivo

Eles se odeiam



↪ QUIZ

Frio ou Calor? Frio

Sabe controlar seu dom? Sim

Mocinho ou Vilão? Está meio em cima do muro, mas é bem provável que no final fique do lado dos mocinhos

São amigos da minha personagem? Sim, na medida do possível, claro

Assassinato ou suicídio? Assassinato

Suco ou Cerveja? Cerveja

Sexo casual ou namoro? Sexo casual

Algo a Mais? Ela adora cantar, mas prefere não mostrar isso para o mundo




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...