~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

Personagnes


Postado

Personagnes

Personagens da História


(até agora, depois vou colocar mais)


- Kaya Margot Weasley Potter -




17 anos - Grifinória


Ela é engraçada, divertida, sarcástica e muito agradável, ela é o tipo de pessoa que vai querer te ajudar não importa como quando ou onde, ela sempre vai estar te fazendo dar risada, é praticamente impossível ficar triste do lado dela, ela vai te fazer ficar nem que for só mais um pouquinho feliz, mas ela vai, ela se preocupa com os outros e está sempre dando risadas e se divertindo, adora conversar e conhecer pessoas novas, ela não tem vergonha de quase nada e é sempre sincera com o que pensa, ela adora falar mas sabe bem a hora de ficar quieta, ela também é muito maliciosa e aceita opiniões diferentes da dela , ela sempre procura ver o lado positivo de tudo não importa o problema, ela também é MUITO desastrada



- James Sirius Weasley Potter -




17 anos - Grifinória

Ele é um cara super Engraçado, ele é divertido e sarcástico, protege quem ama e nunca perde uma boa discussão, é bem teimoso mas sabe quando excede os limites, ele é bom de briga e é meio pegador, tem um humor negro mas ele vianda se lembra que existem limites para s coisas, ele gosta de manipular as pessoas e geralmente consegue fazer isso, mas ele também tem seu lado fofo que demonstra para poucos


- Alvo Severo Weasley Potter -




15 anos - Grifinória

Alvo é mais na dele, quietinho, educado, gente boa, gosta de conversar e é bem carinhoso


- James Wood -




17 anos - Grifinória

Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, nunca foi de ficar só com uma menina. Se tornou um pouco narcisista e não é de levar desaforo pra casa.


- Rafael Weasley Potter -




14 anos - Lufa-Lufa

Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo, não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, mas fora isso é gentil e compreensivo, não tem medo da morte, mas sempre com seu jeito maroto


- Lillyan Luna Weasley Potter -




11 anos - Lufa-Lufa

Quer descrever ela? Ela é a Lufa-Lufa humana


- Ella Audrey Harrison -




17 anos - Corvinal

Tem uma personalidade diferente do comum. Sarcástica e debochada, são duas palavras que a descrevem. Vive aprontando por ai, fazendo pegadinhas com os outros, e implicando com qualquer um, muitos a chamam de insuportável, e ela é. Porém Audrey gosta de irritar os outros, tirar eles do sério, mas raramente passa dos limites. Ninguém nunca vai esperar uma gentileza vindo dela, por isso a gentileza vem quando ninguém espera, gosta de surpreender as pessoas com o seu lado simpático, gentil e bondoso que poucas pessoas conhecem. Gosta de ser do contra, se todo mundo diz ''sim'', ela irá dizer ''não'', faz isso apenas pelo prazer de fazer e normalmente isso deixa as pessoas incomodadas e irritadas. A mesmice a enjoa, tudo para ela tem que ser modificado, tem que ter algo diferente, não aguenta ficar na mesma rodina por muito tempo, acaba surtando se isso acontecer. Sabe ser uma cobra quando quer. É sincera, fala muito sem pensar e acaba machucando as pessoas que a ama e esta em volta dela, por isso, se você quer viver com a Audrey é simples; apenas não leve as coisas que ela fala a sério. Adora descobrir segredos das pessoas, e tem um dom para isso, descobre facilmente os segredos alheios, é impossível querer esconder algo dela e ao mesmo tempo conviver com ela. Idealista, se faz de corajosa mas no fundo é uma covarde, independente, egoísmo provavelmente é o seu pior defeito, ou seu orgulho.


- Michael Connor Wright -




17 anos - Lufa-Lufa

Ele é bastante educado. Trata todos bem, até aqueles que não merecem sua educação. Tem uma coragem imensa, porém nunca age por impulso, gosta de sempre pensar antes de agir, porém não faz do tipo que ''só fala e não faz''. É leal e luta firmemente por aquilo que acredita, meio indeciso para tomar decisões importantes, sempre precisando de opiniões diversas até chegar em uma conclusão. É um pegador, com toda certeza, mas não sai por aí espalhando para todo mundo que pegou a fulana ou a ciclana, todos sabem que ele come e come bem, mas come quieto. É um verdadeiro cavalheiro, sabe manipular as pessoas e é muito fácil ele manipular as garotas, apenas sorrir e elas parecem que 'desligam' e concorda com tudo que ele fala e faz tudo que ele pede, é um tanto engraçado para ele, seus amigos zoam falando ''é o charme Mike''. Michael não sabe dizer não, é uns dos seus maiores defeitos, principalmente para as pessoas com quem ele se importa, é bem raro ouvir ele falar um ''não'' para alguém, principalmente para algum amigo. Muitas vezes esse defeito o leva entrar em furadas e ele acaba se ferrando junto com quem está junto. É vaidoso mas não chega a ser soberbo, apenas gosta de cuidar do seu corpo, da sua aparência em geral. Ele sabe que a beleza exterior não importa, e sim a inferior, porém qual é? Sua personalidade não esta escrita na sua testa. É inteligente mas não chega ser um aluno nota dez, ele é meio desconcentrado, sempre se distraí nas aulas e acaba perdendo alguma coisa importante.



- Emma Riddle -




17 anos - Sonserina

Emma quando criança era muito tímida e introvertida, mas quando se tornou adolescente virou alguém com características totalmente contrárias a essas. Passou a se tornar uma menina muito sedutora e maliciosa, está sempre puxando conversas para esse lado e não se cansa de encantar os homens com seu corpo e rosto . Preza muito a liberdade e odeia regras, sempre quebrando-as e fazendo o que bem entende. Por conta disso é muito comum a encontrar depois do horário andando pelos corredores do castelo e até mesmo na floresta proibida. É manipuladora e sabe como enganar a todos para conseguir o que quer, um traço que puxou de seu pai. Se dá bem com pessoas de humor afiado, que sabem ser sarcástica e irônicas a qualquer momento e não se zangam com o seu humor.

Emma não tem pudor e não liga em trocar de roupa na frente de qualquer um, se ela sente calor, ela simplesmente tira a blusa e fica bem com isso. Não liga para a opinião alheia e sempre tem uma resposta na ponta da língua: foda-se. Apesar de tudo, Emma consegue encantar a todos com seu jeitinho, o que pode ser apenas uma máscara para sua verdadeira personalidade fria e vingativa. Está sempre flertando e se atrai por meninos que são liberais, pouco ciumentos e, principalmente, safados. E adora ficar com eles perto de Snape somente para provocá-lo. Emma não pensa duas vezes antes de entrar em um duelo já que não leva desaforo para casa e tem o pavio muito curto, sendo bastante agressiva e assustadora quando está com raiva, além de abusar do poder extraordinário que ela possui com magias não verbais e feitiços de ataque.


- Beatrice Jane Fudge -




14 anos - Lufa-Lufa

[img]Ela é corajosa e bastante leal. Adora fazer pegadinhas e quebrar as regras, também vive enfrentando seus professores e questionando tudo, até o método de ensino do seu superior, não aceita o pouco. Com ela é tudo ou nada, sendo bastante intensa em certas situações. Ela se pergunta bastante o que faz em Lufa-Lufa, mas essa pergunta é respondida sempre que lembra do seus valores; é justa e simpática com quem não a faz nada. Tem um coração puro e não teme a morte e muito menos a dor, ela é paciente e generosa, mas se ver que o próximo realmente precisa, ela dá sem pensar duas vezes e não quer absolutamente nada em troca. Pensa sempre no outro, as vezes esquecendo dela mesma. Sempre tira notas não muito boas, mas fora isso é uma boa aluna[/img]


- Scorpius Malfoy -




17 anos - Sonserina

Um Draco Malfoy Junior, só que menos bundão e mais safado


- Hugo Granger Weasley -




17 anos - Grifinória

Ele é corajoso, fofo e leal, sempre tentando proteger os outros e sendo o mais legal possível


- Claire Abbott 'Abbie' Longbottom -




15 anos - Corvinal

Claire Longbottom... Muitos acham que o sobrenome diz boa parte de sua personalidade, meros tolos, em minha opinião.
Abbie possui uma personalidade distinta e, incrivelmente forte. Se acha a dona da razão, não suportando pessoas que creem ter o mesmo nível de sua inteligência, ou até mesmo uma sabedoria maior.
Teimosa e, persistente, não leva desaforo para casa, não importando à quem. Como se tivesse uma espécie de radar, consegue perceber um cafajeste na primeira vez que o vê, coisa muito perspicaz e, de se temer.
Ela é uma pessoa de personalidade sagaz, irônica, imatura e vez ou outra ridicularizadora, porém quando quer sabe ser a pessoa mais sensível e doce que alguém já teve o prazer de conhecer.
É uma nerd de carteirinha, abdicando fins de semana e, até suas férias, trocando-as por livros didáticos, ou um romance trouxa aleatório. Sabe sempre o quê fazer em aulas interativas e, assume todo o trabalho quando é necessário formar grupos, ou duplas, pelo simples fato de ser perfeccionista.
É alguém que coloca a mão no fogo pelo que acredita, sendo extremamente corajosa, coisa que, atraí muitos meninos desde que tinha por volta de seis anos de idade, sem falar em sua beleza, que chega a desnortear alguns, os fazendo suar e, gaguejar em sua presença.
Contudo, possui uma quantidade significante de amigos(as), não tendo a capacidade de usar os dedos para contá-los, quando necessita. E, os conquista de uma maneira bem sútil... Seu jeito extraovertido de ser, com brincadeiras e piscadelas exageradas já bastam, para ter quase todos em suas mãos.



- Sebastian Montrr Armstrong -




18 anos - Grifinória

Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, nunca foi de ficar só com uma menina. Se tornou um pouco narcisista e não é de levar desaforo pra casa. Amigável e companheiro, legal, não pode ver ninguém triste ou quieta no seu canto, que ele vai dar um jeito de animar, e consegue não importa a situação da pessoa, bem focado nas pistas em sua frente, ele consegue descobrir um enigma rapidamente, é bem inteligente porém bem ruim com direções, odeia quando ele percebe que uma pessoa está mentindo (ele percebe quase sempre), ele é do tipo que se coloca na frente de qualquer situação que envolva pessoas importante para ele, confia muito em seus amigos, por isso daria a vida por qualquer um deles, bola jeito diversos doque ele pode fazer em uma situação complicada, e está sempre treinando seu fisico, corre, e faz diversos esportes para se fortalecer, quando quer algo ele não desiste até conseguir.


- Anasthasya Katerryn Imperium Monddri Stark -




14 anos - Sonserina

Anasthasya tem um corpo perfeito e um sorriso de menina malvado.Exercite-se regularmente,Confiante e sempre está com uma postura ereta com os ombros para trás,Está sempre olhando para a multidão de cima passando a impressão de que ela é superior a todos os outros.Usa roupas escuras; uma camisa com uma jaqueta por cima e uma calça jeans bem ajustada (mas não skinny).Ela é egoísta, promíscua e hedonista,Admirada,sexy e sofisticada ela é o tipo de pessoa perigosa que você não consegue NÃO se aproximar.Ela nunca está com as mãos no bolso, elas estão sempre paralelas ao corpo, o tórax para frente e o queixo ligeiramente levantado,Esta postura é normalmente usada por militares.a sua expressão facial, tem um tom "metida & divertida", que ela sumariamente fecha com um sorriso irônico, uma piscada de olho ou um sorriso, (essa é a melhor arma na sedução).É bonita, encantadora, sedutora, irônica, imprevisível e, aparentemente, sem medo e ela pode mudar de casual para agressiva no mesmo momento.Ela é mostrada como inteligente, se não um pouco impraticável sobre as coisas, curiosa para seu próprio bem, e extremamente despreocupada e sociopata sobre as coisas.As qualidade de Anasthasya é ser uma Mentirosa Nata,Ninguém nunca desconfiou de suas mentiras.É educada,comportada e sinceramente humorista,adora falar as coisas em momentos desnecessários,como está tendo uma briga de um casal e ela se coloca do lado da garota e começa a defende-la mas,no meio disso fala coisas como:"Pelo menos ela não te traiu escondido como você fez 18 vezes com a xxx". Adora ver o circo pegar fogo mas,sabe os seus limites...As vezes é claro.Ninguém acredita que ela,Alaska e Samantha são irmãs,nem que Samantha e Alaska são gêmeas.


- Derek Patil halkias -

(já tem par)




16 anos - Corvinal

A primeira impressão que vai ter dele é que o mesmo é um bad boy , grosso e que só se importa com ele mesmo , bom ele pode ser assim com quem não gosta , mas com seus amigos é COMPLETAMENTE diferente , sempre radiante e engraçado , é o rei das piadas sem graças , digamos assim que era galinha mas isso acabou quando conheceu uma certa morena com olhos hipnotizantes , completamente grosso com pessoas que odeia , Derek é uma pessoa muito ciumenta mas só não demonstra , ativo sempre vai estar disposto pra qualquer coisa que esteja ligada a esportes , inteligente um pouco lerdo mais inteligente , tem seu lado treteiro , que só aparece quando mechem com seus amigos , namorada e família , malicioso , sempre faz aquela carinha quando alguém fala algo com dois sentidos , quando alguém pergunta algo completamente idiota , simplesmente ignora para não dar na cara da pessoa , ele tem mestrado e doutorado em ser irônico e sarcástico , ás vezes quando não quer entrar numa briga desconta a raiva falando palavrões pro nada , vaidoso muito vaidoso com seu cabelo a única pessoas que pode mexer no cabelo dele é hayley , e ainda tem seu lado sensível aquele que pouco aparece , e aparece pra poucas pessoas , competitivo ele não vai parar até conseguir ganhar algo de você , é uma das pessoas que come é não engorda , nãosei como , pois ele come muito , as vezes xinga em indiano ou em grego


- Heitor Gomez French -

(não deseja ter par)




14 anos - Corvinal

Ele é inteligente, um pouco solitário, é teimoso e soturno. Algumas vezes quando está feliz fica divertido. Sempre pessimista, nunca para de pensar no que pode acontecer de mal. Um dos seus problemas é ser explosivo demais. Nunca gostou de pessoas que mentem muito e é sempre muito leal à, praticamente, tudo. Gosta de comer e ficar lendo no dormitório.


- Adam Deep Lestrenger -




17 anos - Sonserina

Adam é um legitimo galanteador e esnobe, porém consegue persuadir muito bem uma pessoa, e tira proveito disso. Ele é o tipo de pessoa que precisa que tudo seja do jeito que ele quer e não aceita que alguém tente o manipular. Ele é o puro preconceito em pessoa, não aceita se misturar com pessoas inferiores a ele, tanto em linhagem de sangue à poder socioeconômico.

Sempre que pode faz alguma brincadeira de mal gosto com pessoas que ele considera de baixo nível ou até mesmo com quem ele simplesmente não gosta. Mas por conta de sua “mascara” de bom menino para os professores e até mesmo para diretora, quase sempre consegue se safar. Adam tem a fama de ser mulherengo, pois consegue persuadir e encantar a maioria das meninas com o seu cinismo e o jeito cortês de trata-las.

Não é muito corajoso, entretanto não escapa de um duelo ou briga, afinal não aceita ser chamado de medroso. É muito desleal, até mesmo com os amigos, sempre usa os segredos das pessoas para ter o que quer. Tem uma ótima percepção das coisas ao seu redor, mas prefere ficar quieto quando percebe algo, para poder usar como arma quando ele precisar.
Em síntese Adam é ardiloso, calculista, cínico, covarde e principalmente conquistador.



- Hayley Parkinson bellaco -

(já tem par)




15 anos - Sonserina

A primeira impressão que você têm dela é , ou ela é uma vadia manipuladora ou uma fresca que odeia tudo , bom ela pode até ser isso com quem não gosta , na maioria das vezes com seus amigos ela divertida e completamente louca sempre metendo as pessoas junto com ela em roubadas , podia ser considerada um pouco vadia mas é porque não tinha conhecido ninguém assim ... especial , quando quer consegue ser grossa e ás vezes é bem irônica e sarcástica , quando alguém fala ou pergunta alguma coisa idiota ela dá aquelas resposta a lá turn down for what e conseguir arrancar um coro de‘’WWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOWWWWWWWW'‘ de quem estiver em volta , quando quer irritar alguém por diversão começa a mandar indiretas e alfinetadas , consegue ser bem dramática quando quer , maliciosa sempre olhando para os casais ou futuros casais com um olhar pervertido , bem ativa sempre pulando de um lado para o outro , mas as vezes parece até uma morta viva de tanta preguiça , barraqueira adora uma boa briga quando está no meio ou quando só ta assistindo de camarote , ela têm uma boca , muito mas muito suja fala um monte de palavrão apesar dessa carinha de delicada , quando está com raiva ela solta alguns palavrões em espanhol ou brigar com a pessoa em espanhol pois seu pai é cubano , um pouco avoada ás vezes ela nem vai estar prestando atenção no que você tá falando , e claro que têm aquele lado que ninguém conhece , o lado frágil e sensível que só fica exposto quando alguém muito importante pra ela fala alguma coisa muito forte , ou a traía , ou até que acontece algo pior que isso ,esse lado fica visível quando você ganha a confiança , ou até mesmo quando chega uma hora que ela cansa de ser forte e joga tudo pro alto



- Charlie staz Durkray V (Quinto) -




18 anos - Corvinal

é um homem que sempre tenta fazer amigos mais sua sua aparência dark apenas assusta as pessoas mas ele tenta demonstrar que e uma boa pessoa, e divertido e animado mais não consegue transmitir isso em seu rosto pois o mesmo quase nunca sorri oque o torna meio contraditório consigo mesmo, adora falar com outras pessoas mais nunca com amis de 4 pessoas almesmo tempo não gosta de multidões, falando assim pode ate parecer que ele e tímido ou algo do tipo mais ele não é ele so e assim pois esqueceu como conviver com outras pessoas. Gentil carinho e protetor com quem ganha sua confiança nunca trai ou mente no massimo fala meias verdades.
Historia: Charlie nunca soube quem foram seus pais mais tudo oque ele tem e uma foto de um homem e uma mulher que ficam em um cordão de coração(aqueles que abrem) que sempre esteve com o mesmo tudo oque ele lembra de seu passado e dos 8 anos para frente. Onde ele acordou em uma floresta


[/img]

15 anos - Sonserina

É sorridente, alegre, porém fala pouco, é um amor de pessoa, alegre, espontâneo, não gosta de ficar parada, adora fazer os outros rir, é tímida com quase tudo, mas está melhorando isso




*Conforme seus personagens forem aparecendo eu atualizo os jornais


Beijão da Nina :)[/i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...