~chiquenitos

chiquenitos
Ghostbuster
Nome: Srα мєท∂єs. ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

Suicid Squad


Postado



Antes de se tornar vilã


╋ Nome Completo
Holland Chase Peters

╋ Apelido
Holly

╋ Nacionalidade
Britânica, Londrina

╋ Idade
25

╋ Sexo
Feminino

╋ Sexualidade
Heterosexual

╋ Dia do nascimento
16 de Fevereiro de 1991

╋ Signo
Aquario

╋ Aparência




Ela não é alta nem baixa, tem 1.70, magrinha porem tem suas curvas. Cabelos compridos, lisos em cima e cadeados nas pontas, castanho, olhos bem azuis e pele branquinha

╋ Personalidade
Ela é engraçada, divertida, sarcástica e muito agradável. É o tipo de pessoa que vai querer te ajudar não importa como quando ou onde. Ela sempre vai estar te fazendo dar risada, é praticamente impossível ficar triste do lado dela, ela vai te fazer ficar nem que for só mais um pouquinho feliz, mas ela vai. Ela se preocupa com os outros e está sempre dando risadas e se divertindo. Adora conversar e conhecer pessoas novas. Ela não tem vergonha de quase nada e é sempre sincera com o que pensa. Ela adora falar mas sabe bem a hora de ficar quieta. Ela também é muito maliciosa e tem um lado podre, onde só os mais íntimos conhecem. Aceita opiniões diferentes da dela. Ela sempre procura ver o lado positivo de tudo não importa o problema. Outro fato interessante sobre ela, é que a menina é MUITO desastrada. Ela é louca, acredita de pés juntos que tudo é possível. Esta disposta a dar a sua vida por a de alguém que ela ame.

Ela é o tipo de pessoa cativante.


╋ História
Ela nasceu em Londres, Inglaterra. Ela tinha tudo, uma casa enorme, todos os brinquedos que pode querer, atenção dos pais, as melhores festas, uma vida maravilhosa. Na escola, ela sempre foi uma menina com muitos amigos, conhecida e amada por todos, sempre foi uma garota exemplar, não gostava de Bullying, injustiça, coisas ruins. Ela sempre queria o melhor para tudo e todos. Ela era a aluna que só tirava notas boas, tinha o melhor contato com os professores. Era representante de turma e líder de torcida. Foi uma verdadeira conquista sua vida escolar. No ultimo ano foi a oradora. Ela era a garota perfeita. Mas tudo isso mudou.
No seu ultimo ano de escola, seus pais foram fazer uma viagem a trabalho, e acararam sofrendo um acidente no avião, e morreram. Isso acabou com a vida da menina em vários aspectos, eles eram tudo pra ela, foi ai quando as coisas começaram a mudar. Na primeira semana ela quase não saia mais de casa, nem para ir a escola. Na segunda semana ela começou a voltar a ir para escola, mas ela ja não era a menina alegre de antes, todos estranharam esse comportamento e tentavam ajuda-la, mas nenhum deles podia trazer seus pais de volta para ela, ai seu humor começou a mudar, ela começou a ser mais grossa e agressivo com palavras. Na terceira semana ela descobriu as drogas e o álcool, coisa que ficou viciada, ela ficou muito viciada, um tempo depois foi levada obrigatoriamente a reabilitação pelos seus tios, que eram quem cuidavam da menina agora. Mas mal eles sabiam que la dentro a menina só piorou, ela descobriu nesse lugar que o que movia as pessoas era o ódio não o amor, e do que valia a pena ser uma pessoa boa se no final a maldade vence, ela cansou de ter as coisas tiradas pela vida e começou a ver o mundo de outro jeito, como ele realmente é, com malícia e maldade. Ela descobriu na reabilitação seu poder de manipulação e fingimento, ela fingiu ter melhorado, ela parou com as drogas, trocou por um cigarro, mas o álcool continua, mas ela evita ficar bêbada, ela quer sempre ter o controle, e foi isso que ela fez. Tomou o controle de sua vida e de todos a seu redor, parou de fingir ser a menina fofa e postou quem realmente era, agora ela que fazia suas próprias regras.


✖ Família ✖

- Mãe -

▶ Nome
Marian Chase Peters

▶ Idade
48

▶ Relacionamento com o personagem
As duas eram extremamente próximas, como melhores amigas

▶ Aparência


▶ Vivo ou morto
Morta.

Eles começaram a receber mensagens dizendo tudo o que ia acontecer no futuro de alguém desconhecido. E depois de duvidarem perceberam que o desconhecido estava certo sobre os fatos, ai ele falou de Holland, e disse para ela que ele tinha um jeito de salva-la de tudo isso, era so os dois irem para um endereço que ele deu, no Hawai, mas era uma cilada, o desconhecida mandou um misseu para onde eles estavam e os matou.

- Pai -

▶ Nome
Andrew Charlie Peters

▶ Idade
50 anos

▶ Relacionamento com o personagem
Eram como melhores amigos, sempre se protegendo

▶ Aparência


▶ Vivo ou morto
Morto

Esta na da mãe


- Tia -

▶ Nome
Julieta Chase Wells

▶ Idade
40 anos

▶ Relacionamento com o personagem
É uma relação de favores, você me da o que eu quero e eu te dou o que você quer

▶ Aparência


▶ Vivo ou morto
Viva



Vilão


╋ Identidade falsa
Escarlate

╋ Aparência de vilão
Ela apenas começou a usar mais lápis, batom escuro, e rímel, e arrumar menos o cabelo



╋ Habilidades
Ela é muito manipuladora e persuasiva

╋ Poderes
Escarlate é uma Mutante Bruxa, possuindo tanto o Gene X, como talento para Magia. Inicialmente seus poderes eram a manipulação de probabilidades, podendo criar eventos surreais, que não tinham muitas chances de acontecer sozinhos. Ela é capaz de desviar objetos e ataques, criar combustão instantânea ou enferrujar metais, além de outros eventos improváveis, além de dominar as habilidades de outros personagens.



Seus poderes evoluíram para níveis catastróficos, quando Holland se demostrou capaz para controlar a Energia do Caos (uma das formas mais poderosas de energia) e através da sua magia, que ela usava para controlar tal poder, se tornou a Magia do Caos: Uma fonte de poder que ela pode usar para alterar toda realidade.



[i]Apenas uma coisa pode afetar a ela, e é a coisa mais idiota que você pode imaginar, a cisa mais tosca. Ela se afeta com pessoas, ou uma bala no peito.


╋ Como conseguiu os poderes
Em uma de suas saídas noturnas para pub's, ela se envolveu com um grupo errado, participou de uma orgia. Onde as mesmas pessoas depois do sexo, levaram ela para um tipo de usina, todos muito bêbados e tarados, eles queriam repetir a dose na própria usina, a garota sobre efeito das drogas e do álcool se deixou levar, mas no meio da "festa" a usina misteriosamente começou a funcionar, eles pararam recolheram suas roupas e começaram a correr. Ela enquanto estava correndo tropeçou em uma das escadas, perdeu o equilíbrio e caiu em uma zona de radiação, ela quase morreu. Temas depois acharam o corpo da menina e levaram para o hospital. Ela acordou 3 dias depois, com mais ódio do que nunca, e a gora continha seus poderes, ela saiu matando todas as enfermeiras, médicos, pacientes e qualquer outra pessoa que entrasse em seu caminho.

╋ História de vilão
A vida perfeita dela acabou, e quando seus poderes surgiram ela começou a usa-los para seu beneficio. Ela assaltou vários bancos, assim ficando muito rica. Ai foi que ela entendeu, ela cansou de ser a boa moça, agora aquela queria ser uma menina má. Ela tem orgulho do que tornou, tem orgulho de ter superado o seu passado. Mas muito de vez enquanto no cantinho da noite, ela se pega pensando como seria se nada disso tivesse acontecido, com um desejo de ter uma vida normal, mas logo isso passa.

╋ Personalidade de Vilão
Ela é manipuladora e sarcastica, muito sarcastica. super confiante do que faz. Nunca deixa as pessoas a magoarem, sempre vai lançar uma resposta para se defender, geralmente deixando a pessoa sem argumento. Ela é sedutora e ama provocar, ela se diverte vendo os outros sofrerem, não liga para o que os outros pensam dela. Ela é super confiante e vai com tudo em tudo que faz, ela sabe que é melhor que varias pessoas e deixa isso bem claro, ela odeia regras e é super manipuladora, sempre que tem a chance ataca alguém de alguma forma, não esta nem ai para as consequências, ela simplesmente consegue comprar as pessoas, ela tem uma noção bem pura do mundo, ele é injusto e traiçoeiro, ela entrou no joguinho da vida para não sair perdendo, podem chama-la de sem coração porque realmente ela é, mas não se importa, ela ama uma discução e não tem medo de praticamente nada e ninguém.

╋ Roupa de vilão




╋ Armas
Seus poderes



Informações


╋ Gostos
Preto | Chiclete | Alcool | Fumar

╋ Desgostos
Gente muito certinha | Aranhas | Incenso | Rosa

╋ Manias
Ficar brincando com seus poderes quando esta entediada

╋ Medos
Voltar a ser a menina insegura que ela era

╋ Alguma meta de vida
Ela não tem mais sonhos, cansou de se iludir com coisas que não vai acontecer, prefere viver o presente e esperar para ver o que acontece

╋ Par
Eu conversei com a dona (@Darknesss13) do personagem Alphonse Dosseau (Evan Peters), e se nossos personagens forem aceitos gostaríamos que eles fossem um par.

╋ Música do personagem
Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?



Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida
Ela sempre diz o seguinte
"A vida é curta demais para não fazer loucuras"


╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe
Sei sim

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...