This is your end. This is my happy end.


Postado

Nome completo: Erica (vem do antigo nórdico que significa "governante eterna") Holt (vem do Inglês Velho que significa bosque de árvores)

Idade: 18 anos nascida no dia 10 de Setembro de 1997 por isso é do signo Virgem.

Aparéncia: [IMG] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/1e/e9/bc/1ee9bca5c45649f698a0fda2724b69a7.jpg [/IMG]
Tem longos cabelos castanho escuro com franja e pontas acertadas para uma sensação de menina inteligente e recatada. Tem olhos pequenos de cor de âmbar que reluzem ao sol. Usa óculos vermelhos apenas para ler e estudar. Ela é baixa pois possui apenas 1,57m.

Personalidade: muito tímida e recatada. Adora viver num mundo à parte, no mundo dos livros, pois é o que ela adora fazer. Ela não liga nada para o que as pessoas dizem nem se importa que lhe chamem nomes pois ela tem uma grande autoestima que não conseguem deita-lá abaixo facilmente. Possui uma personalidade forte e justiceira, que nunca deixa ficar as pessoas com falsas acusações. É companheira, que ajuda sempre suas amigas quando elas precisam. .

Gostos:
-ler
-cozinhar
-jardinagem
-gatos
-Rosas brancas

Desgostos:
-pessoas chatas e egoístas
-Ratos
-calor
-sujo

Manias e vícios: tem a mania de morder o lábio e enrolar o cabelo quando está nervosa

Personagem que representa: Bela (A Bela e a Fera)

Familia:
-Mãe: cabelos pretos e olhos azuis. Tem 39 anos e trabalha como agricultora. Casou se com meu pai aos 18 anos e um ano depois tive minha irmã.
-irmã: tem cabelos castanhos e olhos azuis. Tem 20 anos. Trabalha cuidando de crianças cujo os pais trabalham todos os dias. Ela é quem mais me ouvia antes de receber coisas de muito valor.
- padrasto: tem cabelos loiros e olhos verdes. Tem 43 anos. É dono de uma empresa bastante famosa daí ter tanto dinheiro. É o terceiro filhos mais Velho de 6 irmãos. Sua irmã é a primeira mais velha.
-Pai (antes de falecer) : tem cabelos castanhos e olhos cor de mel. Tinha 32 anos quando morreu. Era caçador profissional. Ele adorava apanhar flores que encontrava na floresta para dar a mim ou à minha mãe. Ele dizia que éramos a razão do seu sorriso.

Par:Reiji

Melhor amiga: Par do Subaru.

Reacões a...

Tornar-se a representante dos contos de fada- ela ficou eufórica pois era como se fosse uma coisa de sua imaginação a que ela estaria habituada.

Ser deixada/trocada- Ela ficou bastante irritada apenas descarregando em matérias.

Doctor who ou Supernatural? Supernatural ❤❤❤❤❤😍😍 (desculpe mas só vi um episódio de doutor who por isso não posso classificar com bom ou mau por isso escolho supernatural que já vi os eps quase todos.)

Nacionalidade: Americana.

História: Erica nasceu numa pequena Vila na Inglaterra, perto da grande cidade. Morava com sua mãe e sua irmã, que eram bastante próximas. Seu pai morreu quando ela tinha cinco anos e sua mãe voltou a casar com um homem de boas posses. Sua irmã ficou possuída pela ganância e se tornou extremamente egoísta e violenta, o que fez com que se afastasse de Erica. A família de Erica se mudou para a grande cidade e Erica teve de mudar de escola o que fez com que perdesse as poucas amigas que tinha. Na escola nova de Erica ela sofria bastante de Billings pois eram todos de alta classe então ela destacava se de todo o mundo. Ela fingia estar feliz pois nunca viu sua mãe tão feliz desde que seu pai morreu. Seu padrasto decidiu ir morar com sua irmã para o Japão e levou a família de Erica atrás. Ela conheceu uma menina de cabelos loiros e lindos olhos verdes que despertou nela um amor por livros que ela mantém agora.
Depois de uns anos ela desapareceu e ninguém a encontrou. Erica ficou sozinha e encontrou um menino de cabelos roxos e óculos que a compreendia muito bem. Eles começaram a namorar e ela sentia se muito feliz, até que ele a trocou por uma menina.

Algo mais? Ela tem uma navalha que seu pai possuía para matar animais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...