~Ichinara

Ichinara
Nome: Schnee
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Crônicas de Aspargas


Postado

Já imaginou se os restaurantes se abstenham de apenas produzir aquele básico arroz e feijão, macarronada e outros pratos de culturas diferentes?
Ora, se houvessem restaurantes de sonhos(não aquele de açúcar meu caro), da felicidade, e para os mais depressivos, da tristeza?
A coisa boa seria que, se alguém decidisse roubar o restaurante da felicidade, ficaria tão feliz que no próximo dia já teria ressarcido tudo além de ganhar um cartão fidelidade.
Além disso, se tornaria um mercado tão viciante que nos tornaríamos anoréxicos, famintos e pobres.
Mas pobres? Sim, passaríamos tanto tempo nessas lanchonetes do “prazer” que perderíamos a vontade de estudar e trabalhar. Batalhar pelas coisas não haveria mais sentido, afinal, com dois dólares já teria a mesma sensação de satisfação apos alcançar meus objetivos.
Nos contentaríamos com Barney e seus amigos, os Backyardigans e uma pitada de Pocoyo, afinal, realismo pra que, se disto já basta nossas vidas?
Por fim, irei preferir o velho e clássico arroz e feijão, saciará minha fome e, apesar de dar aquela preguicinha pós refeição, não perderei a vontade de buscar o que é meu, muito menos, de me contentar com pouco.

Escutando: xKito Music

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...