Dupla Seleção - Interativa


Postado

Dupla Seleção - Interativa

❥ Nome Completo
Lillian Reyes Dawson
△ Lilly

❥ Idade
17 anos

❥ Casta
Quatro

❥ Data de Nascimento
Faz aniversário no dia 24 de junho, entãos seu signo é Câncer

❥ Nacionalidade
Paloma

❥ Personalidade
É uma garota delicada, paciênte e extremamente gentil. Não pensa duas vezes quando o assunto é ajudar alguém, seja quem for, porque é totalmente altruísta e pensa muito nas pessoas. Muitas vezes acaba colocando a felicidade das pessoas que ama a cima da sua e a ingenuidade é uma de suas características. Sempre vê algo bom nas pessoas e mesmo quando não encontra algo positivo, continua tentando, até achar algum ponto positivo naquela pessoa.
Sua paciência é uma dádiva. Sabe esperar a hora certa para todas as coisas e isso nunca a atrapalhou em absolutamente nada, pelo contrário, apenas ajudou a garota, que não se irrita com facilidade. Lilly é compreensiva e muito romântica, adora cuidar das pessoas que ama. É um pouco dramática e exagerada, mas em hipótese alguma deixa que se preocupem com ela.
É magoada com muita facilidade, fala tudo o que sente, não reprimindo ou fingindo sentimentos. É sincera e honesta, detesta falsidade e tem uma criatividade extremamente fértil. Lillian tem um otimismo invejável e sua esperança é algo admirável, porque ela sempre acredita que quando se merece e luta pelas coisas que quer, o esforço é recompensado.
Faz amizades facilmente, é divertida e conversa com todos, sendo também bastante sociável. Não é nem um pouco tímida e é muito segura de si. Tem uma mente brilhante, é muito inteligente e sempre está com um grande sorriso no rosto, demonstrando toda a felicidade e alegria que ela possui. Faria de tudo por seus amigos e por sua família, sem qualquer hesitação.

❥ História
Lilly nunca foi rica, mas também não passou por grandes dificuldades. Sua família é humilde e nunca faltou amor na sua casa.
A única real dificuldade ocorreu quando sua mãe morreu, quando a garota tinha apenas quatro anos. A família toda sofreu muitíssimo com esse acontecimento e tudo basicamente desmoronou no mundo de Lillian. Após um ano, todos já estavam recuperados e a família da garota se uniu mais do que nunca, por isso são todos inseparáveis e extremamente afetivos.
Desde pequena, Lillian tem um pensamento altruísta e desde sempre ajuda as pessoas como lhe é possível. Quer orgulhar a sua falecida mãe, por isso faz todas as coisas que ela lhe ensinou, desde ser uma pessoa muito gentil à auxiliar as pessoas que necessitam de ajuda.
Nunca passou por grandes complicações e nem teve uma história extraordinária, apenas foi muito amada pela sua família desde bem pequena e por isso é dona de uma personalidade encantadora e gentil.

❥ Será representada por
Grace Phipps







❥ Gosta
Atirar de arco e flecha
Bichos de pelúcia
Rosas brancas
Receber flores
Fotografia
Chocolate
Romance
Desenhar
Cozinhar
Esgrima
Música
Ler

❥ Desgosta
Superficialidade
Filmes de terror
Pessimismo
Mau humor
Falsidade
Mentiras
Sarcasmo
Injustiças
Egoísmo
Covardes

❥ Manias
Roer as unhas quando está nervosa
Morder a parte interna da bochecha

❥ Talentos
Facilidade para tocar instrumentos de corda [violão, violino, contrabaixo]
Tem facilidade para manusear objetos como armas
Possui uma boa mira
Esgrimir

❥ Segredos
É uma garota muito transparente e não gosta de esconder as coisas das pessoas, por esse exato motivo, não possui nenhum segredo

❥ Fobias / Medos
Agulhas
Trovões
Bonecos ventrílocos
Perder membros da família

❥ Família (Nome, Parentesco, Idade, Vivo ou Morto, Relação, Aparência)
Martha Reyes Dawson | Mãe | 38 anos se estivesse viva | Morta

Relação: Martha e Lillian se davam extremamente bem quando a mulher ainda estava viva. Tratava a filha com muito amor e carinho, era presente na vida dos filhos e por isso sua morte abalou tanto as estruturas daquela família.

Robert Reyes Dawson | Pai | 40 anos | Vivo

Relação: Trata os seus três filhos com muito carinho e é muito presente na vida da família. Quer muito compensar a falta que eles tem de uma mãe, por isso tenta sempre ser o melhor pai do mundo. Trata suas duas filhas como verdadeiras princesas e o seu único filho como o cavalheiro que é.

Eloíse Reyes Dawson | Irmã | 13 anos | Viva

Relação: As duas são inseparáveis e também grandes confidentes. São muito unidas e sempre compatilharam de um amor muito forte. Raramente brigam e por isso a relação das duas é tão estável e harmoniosa.

Nicholas Reyes Dawson | Irmão | 18 anos | Vivo

Relação: Um adora provocar o outro, mas nunca brigaram seriamente. Se amam verdadeiramente e Nick sempre faz de tudo para proteger e defender as irmãs. Ele é ciumento e super protetor. Os dois nutrem um grande sentimento; além de irmãos, são bons amigos e isso faz muito bem para os dois.

❥ Relação com

× Outras Selecionadas:
É o mais educada possível com todas e quer muito fazer amizade com elas.

× Príncipe Henry:
Acha o príncipe Henry dedicado e esforçado, então gosta de tê-lo por perto. Eles conversam bastante e Lilly o acha encantadoramente lindo, por isso adora ficar observando-o.

× Príncipe Arthur:
O acha divertido e por isso gosta de conversar com ele sobre todas as coisas. Admira o amor que o rapaz sente por sua irmã e gostaria muito de conhecê-lo mais a fundo, por isso o trata com toda a gentileza, simpatia e é claro, com o seu charme pessoal para tentar conquistá-lo.

× Princesa Johanna:
Gosta da princesa e a trata com respeito, tentando sempre se aproximar dela.

× Princesa Mia:
Como não conhece muito bem a princesa, tenta muito conhecê-la melhor e talvez até mantê-la como sua amiga.

× Rei e Rainha:
Os tem como uma inspiração e tenta ao máximo se portar como uma verdadeira dama na presença de ambos.

× Demais funcionários do castelo:
Admira o trabalho de todos e por isso os trata com gentileza e até conversa com alguns.

❥ Roupas que usará durante o concurso---

Casuais:




Eventos:




Bailes e festas:




Entrevistas para o Jornal Oficial:




Fantasia para Halloween:


Encontros:




Vestido de noiva:


❥ Lema
"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
William Shakespeare

❥ Teria um relacionamento com um guarda ou outro príncipe?
Ela está lá pelo Arthur, mas não teria problema algum em se relacionar afetivamente com o príncipe Henry

❥ Coroa ou Príncipe?
Está pelo príncipe

❥ Relação com suas criadas
Amy Walker | 25 anos

A relação das duas é a melhor possível. Lilly vê Amy como uma grande sábia e adora ouvir os seus conselhos. Ela é como uma mãe para Lillian e as duas se dão bem logo de início.

Brooke Collins | 27 anos

Apesar da mínima rebeldia de Brooke, as duas se dão muito bem e se tornam boas amigas. Conversam abertamente sobre todas as coisas e Lilly considera Brooke como sua confidente dentro do palácio.

Maggie Butler | 20 anos

Como a personalidade de ambas é bem parecida, elas se dão extremamente bem. Lillian costuma escutar muito os conselhos de Maggie e a tem como sua melhor amiga dentro do palácio.

❥ Sabe que pode ser eliminada a qualquer momento?
Sim

❥ Tem conhecimento de que, se passar mais de 2 capítulos sem comentar e não explicar o motivo, sairá da fic?
Sim

❥ Algo a Mais?
△ Profissão: Chefe de Cozinha


Espero que goste da minha Lilly


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...