Ficha


Postado



• Grace Phipps as Lívia Albuquerque •

→ Nome
Lívia Albuquerque
Seu apelido é Lia

→ User
@bravegirl

→ Idade
18 anos

→ Aparência





Possui cabelos compridos e levemente ondulados, que caem até metade das suas costas. Eles são castanhos e escuros, evidenciando o claro dos seus olhos, que se destacam também pela pele branca que a garota tem.

Seus lábios são naturalmente rosados, bem como suas bochechas. Sua pele não possui nenhuma imperfeição, tem sobrancelhas finas.

É pequena, tem a cintura fina e os quadris um pouco maiores, possui pernas bem torneadas, seios e glúteos medianos. Suas mãos e pés são pequenos e delicados.







→ Personalidade

É determinada e faz o possível e até mesmo o impossível pelas coisas que deseja. Na maior parte do tempo, consegue as coisas que quer, tanto pela sua beleza extraordinária quanto por mérito e merecimento próprio. É exigente e subestima muito as pessoas, não confiando facilmente em qualquer um.

É autoritária e sempre faz valer a sua vontade, batendo o pé quando as coisas não saem do jeito que ela quer. Gosta de manipular as pessoas, fazê-las sempre agir conforme ela pretende, controlá-las. Ela gosta de chamar a atenção para si, ser o ponto central e a líder. Às vezes é ambiciosa e egoísta. Quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira e por isso é considerada uma garota cabeça dura e muito teimosa.

É sarcástica e irônica, na maioria das vezes demonstra toda a sua frieza por meio de palavras. Costuma discutir verbalmente com as pessoas frequentemente, tendo um ótimo histórico de brigas. É realista e não gosta de criar falsas esperanças, também não gosta das pessoas otimistas demais e que fantasiam coisas impossíveis de serem alcançadas.

Não gosta de ser ignorada e é extremamente competitiva, querendo sempre sair vitoriosa. Não aceita bem a derrota, detesta receber ordens ou críticas e a coisa que mais odeia no mundo é ser tratada como criança.

É totalmente maluca e faz coisas que muitos chamariam de loucura, mas são os seus pequenos atos de coragem, refúgios da realidade ou até mesmo momentos temporários de felicidade.

Não costuma ter muitos amigos, pelo seu jeito explosivo e impulsivo de ser, que acabam afastando as pessoas dela. Porém, quando faz um amigo, não mede esforços para protegê-lo, morre de ciúme e não deixa com que nada de ruim o aconteça.

→ História

Nasceu em uma família rica e sempre teve tudo o que queria, na hora em que pedia. Sem muitos contratempos, ela vivia em perfeitas condições, aproveitando todo o luxo e as regalias recebidas pelo seu pai, um empresário renomado e muito requisitado. Recebia coisas materiais, importadas e de melhor qualidade, mas nunca recebeu o que mais precisava; o amor de seu pai.

Mascarava o sentimento de exclusão que sentia em relação ao pai com sua autoconfiança, segurança e vaidade. Nunca deixou com que as pessoas soubessem sobre a falta de carinho que não recebia em casa, achava que isso fosse uma fraqueza e sempre escondia todas as suas fraquezas.

Sua mãe morreu quando era bem pequena, ela era voluntaria em um hospital para crianças doentes. Quando Lívia fez dezesseis anos, seu pai a deu como presente, o velho diário de sua mãe. Desde aquele dia, a garota passou a amar as palavras, querendo muito conseguir expor os seus sentimentos, assim como sua mãe fazia. Foi então que uma amiga lhe apresentou o site Social Spirit, onde Lívia começou a soltar a sua criatividade.

→ Escrever é?
Para Lívia, escrever é uma forma de conexão que possui com a sua falecida mãe. Ambas eram apaixonadas pelas palavras, querendo sempre expressar seus sentimentos e pensamentos sem medo das represárias, apenas sendo elas mesmas.

→ O que fará com o dinheiro do concurso?
Por ter uma ótima vida, com todas as mordomias e regalias que desejar, caso ganhe o concurso, Lívia doará boa parte do dinheiro para o hospital em que sua mãe era voluntaria. Pensa que assim, conseguirá a orgulhar e quer mesmo ajudar as crianças que sua mãe ajudava anos há trás.

→ É trapaceiro?
Sim.

→ Palavra-chave?
I'm a bitch

→ Algo a mais?
Não.





• Thomas Sangster as Miguel Andrade •

→ Nome
Miguel Andrade

→ User
@selfless

→ Idade
19 anos

→ Aparência





Possui cabelos loiros que contrasta bem com sua pele clara e evidencia os seus olhos castanhos escuros. É alto e magro, com todas as partes do corpo proporcionais.

Muitas pessoas costumam confundir a sua idade, pela aparência de garotinho que tem.







→ Personalidade

Miguel geralmente é calmo e centrado. Focado em seus objetivos e com planos para a vida inteira, é inteligente e possui um raciocínio rápido. Costuma fazer amigos com facilidade, sendo um garoto muito sociável, que consegue conversar sobre qualquer assunto.

É organizado, bastante observador e perfeccionista em tudo o que faz, costuma ser crítico e irredutível, se irritando facilmente por imperfeições de terceiros ou até mesmo por erros cometidos por ele mesmo. Exige muito de si mesmo e não consegue cumprir todas as próprias exigências, culpando-se muitas vezes por ser incapaz, imperfeito.

Se irrita com muita facilidade. É cabeça dura e teimoso, defendendo com todas as forças os ideais e conceitos pelos quais acredita verdadeiramente. Luta por seus direitos e não sente medo de tentar ao máximo desfazer as injustiças do mundo. É corajoso e forte, aguentando muito bem a dor, tanto a emocional quanto a física.

Assume os erros quando está errado, odeia cometer injustiças. Não gosta de pessoas falsas e forçadas, que fazem de tudo pela fama. Também detesta pessoas superficiais, que só se importam com a beleza exterior e se esquecem de cuidar do interior.

É solidário e está sempre pronto para ajudar as pessoas que precisam. Gosta demasiadamente de proteger seus amigos e sua família, principalmente seus irmãos mais novos, Michael e Anna. Tem um pensamento altruísta, pensando sempre no melhor para todos em determinada situação.

Como amigo é companheiro e leal, jamais deixando um amigo passar por dificuldades sozinho. Tenta ao máximo auxiliar as pessoas da maneira que pode, frustrando-se quando não consegue ajudá-los realmente. Em quesitos amorosos, Miguel não é tão bom assim. Geralmente é um pouco acanhado quando o assunto é relacionamento, mas mesmo assim, é bem romântico quando está interessado por alguma garota.

Pode ter um rosto de menino e uma personalidade estabilizada e tranquila, mas não se engane com isso. Por se irritar facilmente e ser muito teimoso, arranja brigas rapidamente. Desconta sua raiva, com palavras ironicas e sarcásticas e também com força, mas raramente apela para o combate físico.

→ História

Miguel nunca teve uma vida fácil. Seus pais nunca foram ricos e mesmo que não passasse por grandes dificuldades, nunca teve uma vida estabilizada economicamente. Com pais divorciados, ele precisa conciliar a relação harmoniosa que possui com a mãe com a conturbada que mantém com o pai. Além desse impecilho, Miguel tem dois irmãos mais novos, um de oito anos e uma de treze.

Seus irmãos são sua vida, as pessoas responsáveis por despertarem a sua melhor parte. Faria absolutamente tudo por eles, o possível e o impossível para fazê-los felizes. Esse passou a ser o seu papel quando o pai deles os abandonou para viver com uma mulher megera e hostil, que não aceita Thomas, Michael e Anna.

Miguel trabalha como analista de sistemas, e realmente é uma profissão que gosta. Mas, recentemente descobriu o amor pela escrita. Aconteceu quando uma amiga lhe disse que estava escrevendo uma fanfic no Social Spirit. Foi assim que ele conheceu o site e assim que passou a usar a imaginação e a criatividade.

→ Escrever é?
Algo extraordinário. Uma maneira muito válida que se tem de escapar da realidade dura e cruel que nos acerca. Onde pode-se expressar-se sem medo, escapar de toda a maldade do mundo.

→ O que fará com o dinheiro do concurso?
Como não possui uma vida fácil, pretende investir nos estudos dos seus irmãos e no futuro dos mesmos. Também pensa em viajar com os irmãos, para um lugar longe de todos os problemas, onde não existam discussões entre seu pai e sua mãe sobre qualquer tipo de coisa.
Quer dar aos irmãos tudo aquilo que não teve e sempre sonhou em ter.

→ É trapaceiro?
Não.

→ Palavra-chave?
I'm a bitch

→ Algo a mais?

Para escapar minimamente dos problemas, mesmo que de maneira vaga, costuma beber demasiadamente, mas é forte com bebidas alcóolicas e raramente fica bêbado.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...