.ficha Burn Book - Season 2.


Postado

∴Nome
Isabelle Harmon Knight

∴Apelido
Izzy

∴Idade
17 anos

∴Sexualidade
Heterossexual

∴O que ela é?
Popular

∴Personalidade

Izzy é muito confiante em si e não tem medo de dizer o que pensa. Com uma personalidade única, é uma pessoa muito observadora, tem um olhar marcante e inesquecível.

É madura e muito racional, não se deixa levar pelas emoções e sabe controlá-las extremamente bem. Não é nem um pouco sensível, pelo contrário, é forte, determinada e muito corajosa. Está sempre ciente dos seus limites, mas os ignora e constantemente se encontra quebrando as regras.

Sua beleza permite facilmente a sua vaidade excessiva, Isabelle também é narcisista. Está consciente do encanto que possui e volta e meia o usa para conseguir as coisas que deseja. Há quem diga que Izzy é uma pessoa arrogante, mas ela não deixa de ser calorosa e carinhosa com as pessoas que ama.

Sua ironia é usada para disfarçar os seus sentimentos. Não gosta de demonstrá-los e o seu coração é como uma pedra impenetrável. Raramente é fria com as pessoas, mas o seu sarcasmo é carregado, o que por vezes acaba ofendendo as pessoas mesmo contra a vontade da garota, que se desculpa centenas de vezes quando magoa alguém.

Isabelle é fiel às coisas que acredita e age sempre de acordo com os seus conceitos e princípios. Também é leal à sua família e aos seus amigos, detestando decepcionar as pessoas. Não mede esforços para proteger as pessoas que realmente ama, mas não é tão altruísta quando se trata de ajudar um completo desconhecido. É orgulhosa e quando discute com alguém, dificilmente volta atrás ou pede desculpas. Também é teimosa, por ser muito devotada às suas crenças e convicções.

Condena fortemente a covardia. Acha que todos devem lutar pelas coisas que desejam, por isso faz sempre o possível para alcançar os seus objetivos. Também detesta depender das pessoas, se esforçando ao máximo para conseguir fazer tudo sozinha. É uma pessoa que nunca volta atrás nas suas decisões.

É determinada e faz o possível e até mesmo o impossível pelas coisas que deseja. Na maior parte do tempo, consegue as coisas que quer, tanto pela sua beleza extraordinária quanto por mérito e merecimento próprio. É exigente e subestima muito as pessoas, não confiando facilmente em qualquer um.

Costuma ser popular, muitas garotas a invejam e os garotos sempre acham sua beleza encantadora. Apesar de sua aparência e personalidade, não se considera uma pessoa superficial, principalmente porque tem os seus ideais e conceitos totalmente formados. Não gosta de injustiças e falsidade, prefere uma contar uma verdade dolorosa à uma mentira amigável.

Costuma discutir com as pessoas frequentemente, tendo um ótimo histórico de brigas. É realista e não gosta de criar falsas esperanças, também não gosta das pessoas otimistas demais e que fantasiam coisas impossíveis de serem alcançadas.

Uma garota inteligente, tende a surpreender as pessoas com todo o conhecimento que possui, porque geralmente, todos esperam dela uma menina excepcionalmente bonita, mas com a mente vazia. Não se importa com as opiniões das pessoas sobre ela. É orgulhosa e nunca admitiria estar errada ou precisar da ajuda de alguém.

Muitos a julgam como uma garota mimada, fútil e até mesmo frívola, mas essa não é a verdadeira personalidade dela. As pessoas que realmente a conhecem, sabem que por trás de um rosto bonito e atitudes impulsivas, existe uma garota honesta, romântica e amorosa.

Gosta muito de se arriscar. Dar a cara a tapa, correr riscos, lutar por uma realidade melhor, fazer as coisas andarem. Não tem medo de perder, porque caso aconteça, poderá dizer que se esforçou e fez o melhor que pôde.

É totalmente maluca e faz coisas que muitos chamariam de loucura, mas são os seus pequenos atos de coragem, refúgios da realidade ou até mesmo momentos temporários de felicidade. Nunca teve um relacionamento amoroso sério, porém, como namorada, é companheira, fiel e consegue até ser romântica.

Izzy é um pouco promíscua, se envolvendo com vários homens. Nunca deu uma oportunidade para um amor verdadeiro, na realidade nem acredita nisso, mas quando der de cara com o verdadeiro amor, fará de tudo por ele.

É independente e detesta depender das pessoas. Sua autoestima é enorme, seu ego grande também. Raramente pede ajuda às pessoas, apenas em situações críticas. Esforçada e muito determinada.

∴Aparência

Cabelo castanho claro, levemente cacheado que vai até metade das costas da garota. Tem um olhar marcante, possuindo olhos verdes. Nariz fino, lábios e bochechas naturalmente rosados. Pele branca, mas não de uma maneira pálida. Não é muito alta, tem uma cintura fina, pernas bem torneadas, glúteos e seios medianos.








Alycia Debnam Carey

∴História

Isabelle nasceu em uma família amorosa e muito carinhosa em todos os aspectos possíveis. Sempre esteve cercada por pessoas que queriam o seu bem estar e que sempre elucidavam o quão bonita ela é.

Mudou de cidade pelo trabalho do seu pai, o que a fez ficar extremamente irritada com tudo e com todos, descontando a sua fúria em quem passasse pela sua frente. Mas seus pais compreendiam, eles sempre compreendem. São muito compreensivos, talvez por isso Izzy tenha podido ultrapassar todos os limites possíveis ao longo da vida, sem ser repreendida por eles.

Mora com a avó materna, o pai e a mãe. Por ser filha única sempre teve uma grande atenção somente para si, talvez isso explique o seu egoísmo exagerado. Pode-se dizer que é a "filhinha do papai", já que o seu pai se esforça ao máximo e dá todo o sangue por ela.

Digamos que Izzy sempre foi um pouco rebelde. Sempre contestava as regras e, se não via motivos para elas, simplesmente as quebrava sem nenhuma hesitação. Motivo pelo qual seus pais viviam sendo chamados na diretoria do antigo colégio.

Sua história não é extraordinária. Pelo contrário, é bem simples até. Isabelle é apenas uma garota normal que teve que superar muita coisa para conseguir chegar aonde chegou, foi preciso muita determinação e força de vontade para ser quem é hoje.

∴Gostos
Olhar-se em qualquer objeto que reflita o seu reflexo | Frutas cítricas | Doces (embora não os coma muito por estar sempre atenta à boa aparência) | Rosas brancas | Mitologia | Proteger as pessoas que ama | Música | Inverno | Sinceridade | Teatro | Receber flores.

∴Desgostos
Pessoas covardes | Seguir as regras com as quais não concorda | Pessoas submissas | Traições de todos os tipos | Hipocrisia | Falso moralismo | Ser pressionada | Se sentir controlada ou manipulada | Cheiros fortes | Chá | Calor | Pimenta.

∴Manias
Mexer muito no cabelo | Revirar os olhos com frequência | Morder a parte interna da bochecha.

∴Hobbies

Cantar


Gosta mesmo de cantar quando está sozinha. Sabe que canta bem, mas se sente receosa em mostrar isso às pessoas. No máximo, mostraria para a família e os amigos mais próximos.

Atuar


Sempre teve gosto para o teatro, e vem demonstrando aptidão para isso. Participa constantemente de peças do próprio colégio.

∴Estilo









∴Romance?
Sim

∴Segredo
Mandarei por MP

∴Algo a mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...