Ficha para Lost - Interativa


Postado

Ficha para Lost - Interativa

❥ Nome
Louise Price Stewart

❥ Idade
21 anos

❥ Aparência

Sua aparência exterior é muito bonita. Louise possui a pele clara, branca como pérolas. Suas madeixas são escuras e longas, terminando até metade das suas costas e tendo algumas poucas ondulações, que dão movimento ao seu cabelo. Seus lábios são naturalmente rosados, seus cílios longos e ela possui sobrancelhas finas e órbitas azuis. É alta e magra, mas tem o corpo curvilíneo, com seios e nádegas medianos.










❥ Personalidade
É autoritária e sempre faz valer a sua vontade, batendo o pé quando as coisas não saem do jeito que ela quer. Gosta de manipular as pessoas, mas detesta ser injusta, seja com quem for. Tem um grande extinto de liderança, gosta de proteger o seu grupo e sempre fazer o melhor para todos.
Ela gosta de chamar a atenção para si, ser o ponto central e a líder. Às vezes é ambiciosa e egoísta. Quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira e por isso é considerada uma garota cabeça dura e muito teimosa. É uma pessoa honesta e útil. Ativa, progressista e temperamental, desde sempre Louise é geniosa e tem uma personalidade forte. Gosta de experimentar coisas novas, de se arriscar, para ela, todo o conhecimento é pouco.
Quando é desafiada não pensa duas vezes e logo aceita o desafio. Costuma discutir com as pessoas frequentemente, tendo um ótimo histórico de brigas. É realista e não gosta de criar falsas esperanças, também não gosta das pessoas otimistas demais e que fantasiam coisas impossíveis de serem alcançadas.
Se apega muito fácil às pessoas e é por isso que evita qualquer tipo de relação amorosa ou amizade, mas são coisas inevitáveis e que se acontecerem, Louise espera que sejam verdadeiras e recíprocas de ambas as partes.
Com as pessoas de quem gosta, é divertida e sente um ciúme exagerado das pessoas que realmente ama. Luta pelas coisas que acredita e dificilmente muda os seus conceitos por outra pessoa. Apesar da personalidade difícil, sabe socializar bem com as pessoas e nunca perde a lucidez.

❥ História
A vida de Louise sempre foi perfeita. Sem muitos contratempos, ela vivia em perfeitas condições, aproveitando todo o luxo e as regalias recebidas pelos seus pais, sua mãe, uma modelo famosa e seu pai, um advogado muito requisitado. Era considerada uma garota mimada, mas nunca ligou para as opiniões alheias e nunca mudou o seu jeito de ser pelas outras pessoas.
Aos dezesseis anos, seguiu os passos de sua mãe e tornou-se uma modelo. Não demorou para que notassem sua beleza excepcional e ela logo ficou muito famosa, posando para várias revistas e desfilando em eventos importantíssimos. Toda essa fama só serviu para aumentar ainda mais o ego da garota, que se tornava cada vez mais orgulhosa, teimosa e esnobe.
Com dezoito anos, Louise se rebelou. Não aguentava mais ser tratada como criança e odiava ser taxada como "superficial e mimada", apesar de não se importar com isso no começo. Foi então que recebeu uma proposta e como era apaixonada por história e ciências, cogitou na possibilidade de aceitá-la. Um homem a disse que ela poderia enfim mudar de vida. Ele disse que era um pesquisador pouco reconhecido, que iria estudar uma ilha junto com outra colega de trabalho e que precisava de alguém que fosse independente, decidida, interessada e dona de uma aparência bela para que o projeto realmente desse certo. Louise se encaixava perfeitamente nesses padrões e, apesar de desconfiar um pouco do projeto deles, aceitou a proposta.
Demorou um pouco para que chegassem na tal ilha e Louise sentiu-se parcialmente arrependida por ter aceito ir àquele lugar. Mas logo, seu extinto selvagem lhe proporcionou momentos satisfatórios naquele local. Porém, quando eles tentaram retornar, foram surpreendidos com a informação de que não poderiam voltar. O transporte no qual eles haviam chegado havia sumido e eles não tinham recursos para fazer outro transporte naquela ilha.
A mulher do trio, foi a primeira a morrer. Morreu no terceiro mês de estadia na ilha, por causas naturais. O segundo a morrer foi o homem que fez a proposta à Louise, ele morreu quando já havia completado um ano de estadia naquela ilha, foi morto por um urso.
Louise estava sozinha e à própria sorte, então aprendeu a viver sozinha. Mas isso mudou quando ela encontrou "os outros" que, vendo a coragem da garota, a convidaram para agir juntamente com eles e ela é claro, aceitou. Passou a ter voz naquele grupo e podemos dizer que é uma das líderes de lá.

❥ Profissão
Modelo

❥ Hobbies

Leitura sempre gostou de ler e adquirir novos conhecimentos, também gosta de livros ficcionais, mas detesta romances e utopias
Modelar apesar de uma profissão, Louise sempre encarou o fato de ser modelo como algo divertido, que ela fazia porque gostava
Caçar desde que chegou na ilha, caça para ter o que comer e não vê isso como uma obrigação e sim como algo interessante e um tipo de distração e divertimento.

❥ Gosta
Subir em árvores
Dar ordens
Crianças
Liderar
Caçar
Ler

❥ Não gosta
Falta de iniciativa
Fazer injustiças
Contar mentiras
Receber críticas
Receber ordens
Precisar de alguém
Ser pressionada
Ser ignorada

❥ Par?
Quero!

❥ Roupas

Antes




Na ilha




❥ Como será a reação ao perceber que está preso em uma ilha, com pessoas desconhecidas?
Quando Louise vê que um avião cai na ilha do povo dela, sente um grande extinto de defender o território do seu povo. Não acha justo que as pessoas que cairam de repente naquela ilha, já cheguem querendo espaço em um lugar que já tem seus donos.

❥ Como será a sua relação com as outras pessoas do avião?
Louise os vê como inimigos e está disposta a fazê-los entender que a ilha não é deles. Ela pensa que aquele lugar pertence à ela e ao seu povo e que as pessoas que cairam do avião estão morando apenas de favor no local, e fará com que eles entendam isso e não cometam nenhum erro.

❥ Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...