''New Records'' Ficha


Postado


Sasha Pieterse as Jessica Blair Winthrop

❥ Nome Completo
Jessica Blair Winthrop
➸ Seus amigos costumam chamá-la de Jessie ou Blair

❥ Idade
17 anos

❥ Aparência



Jessie possui olhos azuis, que se destacam em sua pele de pigmentação clara, sem nenhuma imperfeição. Seu cabelo loiro é longo, na raiz é liso e seu comprimento possui cachos abertos e bem definidos, caindo até a altura dos seios da garota. Sua aparência é invejável, exatamente porque a garota é dona de uma beleza excepcional, apreciada pela maioria das pessoas e inegável aos olhos de todos. Jessica tem um belo sorriso, com dentes perfeitamente alinhados e brancos. É magra, mas não muito alta, possui glúteos e seios medianos.








❥ Personalidade

É muito autoconfiante, segura de si e possui uma auto-estima enorme. Tende a ser ambiciosa e vaidosa, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, adora estar no comando e também ser o centro das atenções. Gosta de luxo e conforto, das coisas requintadas, arte, beleza e cultura.

É determinada e faz o possível e até mesmo o impossível pelas coisas que deseja. Na maior parte do tempo, consegue as coisas que quer, tanto pela sua beleza extraordinária quanto por mérito e merecimento próprio. É exigente e subestima muito as pessoas, não confiando facilmente em qualquer um.

É autoritária e sempre faz valer a sua vontade, batendo o pé quando as coisas não saem do jeito que ela quer. Gosta de manipular as pessoas, mas detesta ser injusta, seja com quem for. Ela gosta de chamar a atenção para si, ser o ponto central e a líder. Às vezes é ambiciosa e egoísta. Quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira e por isso é considerada uma garota cabeça dura e muito teimosa.

Costuma ser popular, muitas garotas a invejam e os garotos sempre acham sua beleza encantadora. Apesar de sua aparência e personalidade, não se considera uma pessoa superficial, principalmente porque tem os seus ideais e conceitos totalmente formados. Não gosta de injustiças e falsidade, prefere uma contar uma verdade dolorosa à uma mentira amigável. No entanto está consciente de que muitas pessoas só se aproximam dela para ganhar um pouco mais de popularidade, mas não liga para isso.

É sarcástica e irônica, na maioria das vezes demonstra toda a sua frieza, mas sempre com elegância e classe. Costuma discutir com as pessoas frequentemente, tendo um ótimo histórico de brigas. É realista e não gosta de criar falsas esperanças, também não gosta das pessoas otimistas demais e que fantasiam coisas impossíveis de serem alcançadas.

Uma garota inteligente, tende a surpreender as pessoas com todo o conhecimento que possui, porque geralmente, todos esperam dela uma menina excepcionalmente bonita, mas com a mente vazia. Não se importa com as opiniões das pessoas sobre ela. É orgulhosa e nunca admitiria estar errada ou precisar da ajuda de alguém.

Determinada, é perfeccionista em tudo que faz, não mede esforços para conseguir o que quer e não importa-se em pisar em qualquer um que cruzar seu caminho e mostrar-lhe o quanto é superior. Costuma manipular e chantagear as pessoas, principalmente para conseguir as coisas que deseja. Sempre movida pelo desejo de controle e ambição, gosta de despertar o pior lado das pessoas.

Motivada por uma intensa necessidade de "ser alguém", de deixar "uma marca" no mundo em que vive. Autoexigente e exigente dos outros, ela é uma garota concentrada e resistente, mas possui grande dificuldade em reconhecer e aceitar as próprias limitações. Não se contenta com pouca coisa e quer sempre conquistar mais.

Muitos a julgam como uma garota mimada, fútil e até mesmo frívola, mas essa não é a verdadeira personalidade dela. As pessoas que realmente a conhecem, sabem que por trás de um rosto bonito e atitudes impulsivas, existe uma garota honesta, romântica, amorosa e sensível. Apenas os seus verdadeiros amigos conhecem a sua relação conturbada com o pai. Com suas amizades, costuma ser muito protetora, ciumenta e sempre defenderá os seus amigos até o final. É totalmente maluca e faz coisas que muitos chamariam de loucura, mas são os seus pequenos atos de coragem, refúgios da realidade ou até mesmo momentos temporários de felicidade. Nunca teve um relacionamento amoroso sério, porém, como namorada, é companheira, fiel e consegue até ser romântica.

Não gosta de ser ignorada e é extremamente competitiva, querendo sempre sair vitoriosa. Não aceita bem a derrota, detesta receber ordens ou críticas e a coisa que mais odeia no mundo é ser tratada como criança, principalmente pelo seu pai. Não sente medo de enfrentar os problemas da vida e não age ao acaso, nem espera que as oportunidades se apresentem, dá até a última gota de seu sangue para ser a melhor no que faz.

Quando é passada para trás por seus inimigos, Jessie guarda todo o rancor para si mesma, sem esquecer ou perdoar a pessoa. Arquiteta cautelosamente, leva o tempo que achar necessário tramando uma vingança, e esta terá que ser completa. Suas vinganças são baseadas tanto em quesitos de injustiças à terceiros, quanto por questões emocionais pessoais.

Tem sérios problemas para lidar com a hierarquia. Quando está em posição de comando, se acha imbatível e abusa de toda a autoridade que lhe é dada, fazendo a cabeça de todos para benefício próprio, no entanto, quando sua posição é de subordinada, ela se revolta e não segue as ordens que lhe são impostas.

❥ História

Nasceu em uma família rica e sempre teve tudo o que queria, na hora em que pedia. Sem muitos contratempos, ela vivia em perfeitas condições, aproveitando todo o luxo e as regalias recebidas pelo seu pai, um empresário renomado e muito requisitado. Recebia coisas materiais, importadas e de melhor qualidade, mas nunca recebeu o que mais precisava; o amor de seu pai.

Mascarava o sentimento de exclusão que sentia em relação ao pai com sua autoconfiança, segurança e vaidade. Nunca deixou com que as pessoas soubessem sobre a falta de carinho que não recebia em casa, achava que isso fosse uma fraqueza e sempre escondia todas as suas fraquezas.

Também não teve o amor materno, uma vez que sua mãe morreu quando ainda era bem pequena, em um acidente de avião. Era uma modelo muito famosa e aos quatorze anos, Jessica tentou seguir os passos da mãe, participando de alguns desfiles de moda, mas não gostava nem um pouco de fazer aquilo. Aos quinze anos, Jessie passou a descontar tudo o que sentia em um pequeno caderno de anotações e conseguiu transformar aqueles sentimentos em uma linda música.

Dessa forma, descobrira o seu real talento; compor músicas. Compôs várias, as deixando escondidas, como um refúgio que tinha do mundo. Até que então, resolveu mostrar suas músicas para os verdadeiros amigos, que lhe entendiam e sabiam da relação que ela tinha com o pai. E as mostrou cantando-as. Seus amigos então perceberam, que além de compor belas músicas, Jessica também era dona de uma voz maravilhosa e viviam a elogiando por seus talentos.

Seu pai, Matthew Winthrop


❥ Gostos/Desgostos

Gosta
Proteger as pessoas que ama
Usar vestidos
Ser o centro das atenções
Cor-de-rosa
Maquiagem
Sarcasmo
Observar as estrelas
Hipismo
Dançar
Liderar
Compor músicas
Cantar

Desgosta
Ser tratada como criança
Falta de iniciativa
Fazer injustiças
Contar mentiras
Receber críticas
Receber ordens
Precisar de alguém
Ser pressionada
Ser ignorada

❥ Hobbies
Ler livros ficcionais
Compor músicas
Praticar hipismo
Dançar
Cantar

❥ Manias
Batucar em qualquer superfície plana quando está nervosa
Balançar as pernas quando está impaciente
Mexer muito no cabelo
Revirar os olhos

❥O que irá fazer no Camp Rock?
Conhecerá o verdadeiro valor de uma amizade, fazendo amigos, mesmo que de forma inconsciente e acidentalmente;
Tentará esquecer da ausência de seu pai em sua vida, fazendo o que gosta, que é usar e abusar de todo o talento que possui cantando e compondo músicas.

❥ Estilo











❥ Música(s) Tema(s)
Fancy – Iggy Azalea feat. Charli XCX
Hands To Myself – Selena Gomez
Nobody's Home – Avril Lavigne

❥ Algo a mais

Suas unhas estão sempre feitas e impecáveis;
Seu cabelo está sempre sedoso macio e perfeitamente arrumado.




● ● ●


Danielle Campbell as Claire Price Stewart


❥ Nome Completo
Claire Price Stewart

❥ Idade
18 anos

❥ Aparência



Possui a pele levemente bronzeada, olhos grandes e verdes, que transbordam inocência. Seu cabelo é escuro, ele é liso na raiz e começa a ondular por todo o comprimento, caindo até metade das costas de Claire. Tem sobrancelhas finas, bochechas levemente salientes e naturalmente rosadas, bem como os seus lábios que escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados. Se considera uma garota pequena e é magra. Suas mãos são pequenas e delicadas, com dedos finos e ágeis facilitando muito para Claire tocar os instrumentos que tanto ama.










❥ Personalidade

É uma garota delicada, paciente e extremamente gentil. Não pensa duas vezes quando o assunto é ajudar alguém, seja quem for, porque é totalmente altruísta e pensa muito nas pessoas. Muitas vezes acaba colocando a felicidade das pessoas que ama acima da sua e a ingenuidade é uma de suas características; e muitas vezes as pessoas se aproveitam de toda a sua inocência para tirar vantagem da garota. Sempre vê algo bom nas pessoas e mesmo quando não encontra algo positivo, continua tentando, até achar algum ponto positivo naquela pessoa.

Sua paciência é uma dádiva. Sabe esperar a hora certa para todas as coisas e isso nunca a atrapalhou em absolutamente nada, pelo contrário, apenas ajudou a garota, que não se irrita com facilidade. Claire é compreensiva e muito romântica, adora cuidar das pessoas que ama. É um pouco dramática e exagerada, mas em hipótese alguma deixa que se preocupem com ela. É magoada com muita facilidade, fala tudo o que sente, não reprimindo seus sentimentos; mas também não finge sentir coisas que não sente.

É sincera e honesta, detesta falsidade e tem uma criatividade extremamente fértil. Claire tem um otimismo invejável e sua esperança é algo admirável, porque ela sempre acredita que quando se merece e luta pelas coisas que quer, o esforço é recompensado.

Faz amizades facilmente, é divertida e conversa com todos, sendo também bastante sociável. Não é nem um pouco tímida e é muito segura de si. Tem uma mente brilhante, é muito inteligente e sempre está com um grande sorriso no rosto, demonstrando toda a felicidade e alegria que ela possui. Faria de tudo por seus amigos e por sua família, sem qualquer hesitação.

Detesta ver as pessoas tristes e sempre faz de tudo para animá-las. Claire vê beleza em tudo e nunca está triste, procurando soluções positivas, mesmo em situações extremas. É maravilhosa pelas boas ações que faz e por ser uma amiga de verdade. Sente-se feliz em se interessar pelas dificuldades dos outros e está sempre disposta a tomar medidas práticas, quando necessário.

É atenciosa e gosta muito de conversar. Não para de falar nunca e consegue falar sobre todos os assuntos com todas as pessoas. As conversas de Claire nunca são monótonas, pelo contrário, ela sempre as faz parecer divertidas e interessantes. Mas não gosta de falar sobre si mesma, faz de tudo para que os assuntos sejam interessantes para todos.

Muito feminina, gosta de um bom romance e não prioriza a aparência, por isso não gosta de julgar pelo exterior. É muito sonhadora e acaba se resguardando nos seus sonhos para evitar decepções com a vida real. Calma, atenciosa, meiga e sensível, possui um coração puro e enorme.

Claire já teve algumas relações amorosas, que nunca deram certo. Ela sempre colocava toda a sua alma e o seu amor nessas relações, mas não era algo recíproco e a garota sempre era a magoada da história. Porém, suas decepções e desilusões amorosas, não fizeram com que a Claire se abalasse. Pelo contrário, ela mantem-se firme e forte, sem deixar seu altruísmo ou gentileza se abalarem em momento algum. Está procurando inconscientemente por um "príncipe encantado", que a ame com a mesma intensidade que ela. Mas não é desesperada para encontrar o garoto ideal para ela.

Jamais se perdoaria por magoar ou ofender alguém, mesmo que sem querer. Adapta-se facilmente a qualquer tipo de ambiente ou pessoa. Isso faz com que possa viver várias experiências ao mesmo tempo, tirando de todas grande proveito. É muito criativa e protetora, gosta de defender as pessoas que ama.

Claire é muito apegada à família e ao amigos. Precisa da segurança do lar e da família, mesmo que não seja durante todo o tempo. Muito leal às amizades, está sempre disposta a ajudar seja no que for e está sempre com seus amigos, nos momentos bons e ruins. Seu circulo de amizades é bem grande e ela adora conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, por isso, nunca se sente sozinha.Sua personalidade é simples, gosta das coisas boas da vida e não tem muita ambição. É esperta e inteligente, muito observadora e otimista.

Adora falar, mesmo quando não entende do assunto, e em geral gosta bastante também de ouvir. É uma amiga bem leal e esforçada, sempre fazendo de tudo para ajudar ao próximo. Sendo muito protetora e leal aos seus amigos, tem isso como uma coisa boa e, no entanto, ruim também, pois muitas vezes esquece de cuidar de si mesma e acaba dando mais atenção à felicidade das pessoas do que para o seu próprio bem estar.

❥ História

Claire nasceu em uma família humilde. Viveu a vida inteira sendo a caçula, com dois irmãos mais velhos maravilhosos, um pai atencioso e uma mãe compreensiva. Como um todo, a família de Claire é muito unida e possui laços afetivos extremamente fortes, são todos muito apegados.

Ela não tinha roupas de marca, objetos importados, mas possuía o que para ela, era a coisa mais importante que um ser humano poderia possuir; uma família unida e incrível. Aos doze anos, Noah, o irmão mais velho de Claire, a ensinou a tocar violão e violino, deixando a garota fascinada por aqueles instrumentos. E quando fez quatorze anos, Claire foi ensinada pelo seu irmão Jonathan, a tocar teclado.

Quando a garota tinha dezesseis anos, seu pai perdeu o emprego e sua mãe era a única empregada em casa, os dois fizeram de tudo para esconder aquilo dos filhos, querendo que eles não se preocupassem e que não precisassem passar por dificuldades. Os dois passaram fome para que o prato de seus filhos estivesse sempre cheio e quando a filha mais nova descobriu, acabou sentindo-se muito culpada. Então, Claire passou a expor todo o seu talento, tocando os instrumentos que sabia (violão, violino e teclado) em muitas festas e conseguindo um dinheiro razoável para a família.

Assim, Claire passou a ajudar a mãe a sustentar a casa, até que seu pai conseguiu outro emprego. No entanto, mesmo que não precisasse mais trabalhar, ela continuou a tocar e até a cantar em algumas festas. Não fazia mais pelo dinheiro, é claro que precisava dele, mas não como precisava antes. Agora fazia porque sentia-se feliz e satisfeita em agradar as pessoas com o seu talento.

Seus pais, Arthur e Michelle Price Stewart


Seus irmãos, Jonathas e Noah Price Stewart


❥ Gostos/Desgostos

Gostos
Ler
Tocar [violão, violino, teclado]
Bichos de pelúcia
Rosas brancas
Receber flores
Fotografia
Chocolate
Romance
Desenhar
Cozinhar
Música
Dançar
Cantar

Desgostos
Superficialidade
Filmes de terror
Pessimismo
Mau humor
Falsidade
Mentiras
Injustiças
Egoísmo

❥ Hobbies
Ler livros de romance
Tocar instrumentos
Fotografar
Cozinhar
Cantar

❥ Manias
Roer as unhas quando está nervosa
Morder a parte interna da bochecha

❥ O que irá fazer no Camp Rock?
No quesito pessoal, Claire irá tentar fazer muitas amizades e conhecer pessoas novas;
Vai usar todo o talento que tem para tocar os instrumentos que tanto gosta (violão, violino, teclado), além de expor a sua bela voz cantando.

❥ Estilo (imagens)











❥ Música(s) Tema(s)
Who Says – Selena Gomez
Innocence – Avril Lavigne
Safe & Sound – Taylor Swift

❥ Algo a mais

Claire possui uma 'coleção' de bichos de pelúcia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...