.pretty hurts.


Postado

.pretty hurts.

❥ Sasha Pieterse as Jessica Blair Winthrop

❥ I want to be a top model

♛ Nome
Jessica Blair Winthrop
➸ Seus amigos costumam chamá-la de Jessie ou Blair

♛ Idade
19 anos | Faz aniversário no dia 5 de agosto | Leonina

♛ Nacionalidade
Norte-americana

♛ Aparência


Sasha Pieterse

Jessie possui olhos azuis, que se destacam em sua pele de pigmentação clara, sem nenhuma imperfeição. Seu cabelo loiro é longo, na raiz é liso e seu comprimento possui cachos abertos e bem definidos, caindo até a altura dos seios da garota. Sua aparência é invejável, exatamente porque a garota é dona de uma beleza excepcional, apreciada pela maioria das pessoas e inegável aos olhos de todos. Jessica tem um belo sorriso, com dentes perfeitamente alinhados e brancos. É magra, mas não muito alta, possui glúteos e seios medianos.








♛ Personalidade

É muito autoconfiante, segura de si e possui uma auto-estima enorme. Tende a ser ambiciosa e vaidosa, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, adora estar no comando e também ser o centro das atenções. Gosta de luxo e conforto, das coisas requintadas, arte, beleza e cultura.

É determinada e faz o possível e até mesmo o impossível pelas coisas que deseja. Na maior parte do tempo, consegue as coisas que quer, tanto pela sua beleza extraordinária quanto por mérito e merecimento próprio. É exigente e subestima muito as pessoas, não confiando facilmente em qualquer um.

É autoritária e sempre faz valer a sua vontade, batendo o pé quando as coisas não saem do jeito que ela quer. Gosta de manipular as pessoas, mas detesta ser injusta, seja com quem for. Ela gosta de chamar a atenção para si, ser o ponto central e a líder. Às vezes é ambiciosa e egoísta. Quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira e por isso é considerada uma garota cabeça dura e muito teimosa.

Costuma ser popular, muitas garotas a invejam e os garotos sempre acham sua beleza encantadora. Apesar de sua aparência e personalidade, não se considera uma pessoa superficial, principalmente porque tem os seus ideais e conceitos totalmente formados. Não gosta de injustiças e falsidade, prefere uma contar uma verdade dolorosa à uma mentira amigável. No entanto está consciente de que muitas pessoas só se aproximam dela para ganhar um pouco mais de popularidade, mas não liga para isso.

É sarcástica e irônica, na maioria das vezes demonstra toda a sua frieza, mas sempre com elegância e classe. Costuma discutir com as pessoas frequentemente, tendo um ótimo histórico de brigas. É realista e não gosta de criar falsas esperanças, também não gosta das pessoas otimistas demais e que fantasiam coisas impossíveis de serem alcançadas.

Uma garota inteligente, tende a surpreender as pessoas com todo o conhecimento que possui, porque geralmente, todos esperam dela uma menina excepcionalmente bonita, mas com a mente vazia. Não se importa com as opiniões das pessoas sobre ela. É orgulhosa e nunca admitiria estar errada ou precisar da ajuda de alguém.

Determinada, é perfeccionista em tudo que faz, não mede esforços para conseguir o que quer e não importa-se em pisar em qualquer um que cruzar seu caminho e mostrar-lhe o quanto é superior. Costuma manipular e chantagear as pessoas, principalmente para conseguir as coisas que deseja. Sempre movida pelo desejo de controle e ambição, gosta de despertar o pior lado das pessoas.

Motivada por uma intensa necessidade de "ser alguém", de deixar "uma marca" no mundo em que vive. Autoexigente e exigente dos outros, ela é uma garota concentrada e resistente, mas possui grande dificuldade em reconhecer e aceitar as próprias limitações. Não se contenta com pouca coisa e quer sempre conquistar mais.

Muitos a julgam como uma garota mimada, fútil e até mesmo frívola, mas essa não é a verdadeira personalidade dela. As pessoas que realmente a conhecem, sabem que por trás de um rosto bonito e atitudes impulsivas, existe uma garota honesta, romântica, amorosa e sensível. Apenas os seus verdadeiros amigos conhecem a sua relação conturbada com o pai. Com suas amizades, costuma ser muito protetora, ciumenta e sempre defenderá os seus amigos até o final. É totalmente maluca e faz coisas que muitos chamariam de loucura, mas são os seus pequenos atos de coragem, refúgios da realidade ou até mesmo momentos temporários de felicidade. Nunca teve um relacionamento amoroso sério, porém, como namorada, é companheira, fiel e consegue até ser romântica.

Não gosta de ser ignorada e é extremamente competitiva, querendo sempre sair vitoriosa. Não aceita bem a derrota, detesta receber ordens ou críticas e a coisa que mais odeia no mundo é ser tratada como criança, principalmente pelo seu pai. Não sente medo de enfrentar os problemas da vida e não age ao acaso, nem espera que as oportunidades se apresentem, dá até a última gota de seu sangue para ser a melhor no que faz.

Quando é passada para trás por seus inimigos, Jessie guarda todo o rancor para si mesma, sem esquecer ou perdoar a pessoa. Arquiteta cautelosamente, leva o tempo que achar necessário tramando uma vingança, e esta terá que ser completa. Suas vinganças são baseadas tanto em quesitos de injustiças à terceiros, quanto por questões emocionais pessoais.

Tem sérios problemas para lidar com a hierarquia. Quando está em posição de comando, se acha imbatível e abusa de toda a autoridade que lhe é dada, fazendo a cabeça de todos para benefício próprio, no entanto, quando sua posição é de subordinada, ela se revolta e não segue as ordens que lhe são impostas.

♛ História

Nasceu em uma família rica e sempre teve tudo o que queria, na hora em que pedia. Sem muitos contratempos, ela vivia em perfeitas condições, aproveitando todo o luxo e as regalias recebidas pelo seu pai, um empresário renomado e muito requisitado. Recebia coisas materiais, importadas e de melhor qualidade, mas nunca recebeu o que mais precisava; o amor de seu pai.

Mascarava o sentimento de exclusão que sentia em relação ao pai com sua autoconfiança, segurança e vaidade. Nunca deixou com que as pessoas soubessem sobre a falta de carinho que não recebia em casa, achava que isso fosse uma fraqueza e sempre escondia todas as suas fraquezas.

Também não teve o amor materno, uma vez que sua mãe morreu quando ainda era bem pequena, em um acidente de avião. Aos dezesseis anos, começou a seguir os passos de sua mãe, que era uma modelo muito famosa. Acabou amando estar sob os holofotes, desfilar e aparecer em revistas. Viu no reality show "Top Model", da revista Beauty&Charm, uma grande oportunidade de ter melhor reconhecimento na carreira que tanto ama.

♛ Gostos/Desgostos

Gosta
Proteger as pessoas que ama
Ser o centro das atenções
Observar as estrelas
Maquiagens
Fotografia
Sarcasmo
Hipismo
Liderar

Desgosta
Ser tratada como criança
Falta de iniciativa
Fazer injustiças
Contar mentiras
Receber críticas
Receber ordens
Precisar de alguém
Ser pressionada
Ser ignorada
Ser julgada

♛ Manias
Batucar em qualquer superfície plana quando está nervosa
Balançar as pernas quando está impaciente
Morder a parte interna da bochecha
Mexer muito no cabelo
Revirar os olhos

♛ Como agirá no concurso?

Jessie será ela mesma, sem medo de mostrar a sua verdadeira personalidade. Usará seu charme e sua beleza e derá o máximo de si para conseguir conquistar mais esse grande sonho. Pensa que, vencendo o concurso, conseguirá de alguma maneira, orgulhar a sua falecida mãe, por isso não poupará esforços para conseguir o que deseja.
Também deixará claro quando tiver insatisfeita com atitudes das outras participantes. Será inevitável para Jessica, ficar sem arrumar brigas e confusões, principalmente em um ambiente como aquele. Que como ela mesma costuma dizer "Está cheio de meninas fúteis e superficiais".
Mostrará sua inteligência e habilidades, desfazendo injustiças e lutando pelas coisas que acredita. Conhecerá o verdadeiro valor de uma amizade, fazendo amigos, mesmo que de forma inconsciente e acidentalmente.

♛ Faria qualquer coisa para se tornar campeã?

Mesmo sendo muito competitiva e orgulhosa, seu senso de justiça fala mais alto. Jessie não faria nada para prejudicar suas adversárias. Porém, poderia talvez, usar o seu poder de manipulação para pesuadir os jurados, mas sem no entanto, chegar a ser inescrupulosa.

♛ Qual sua relação com a moda/beleza?

Jessie está sempre antenada às tendências e sempre segue a moda. Também costuma montar o seu próprio estilo sozinha, criar moda. Não gosta de se sentir limitada, então possui uma ampla aceitação para roupas, sempre fazendo jus à beleza que possui e montando os mais belos looks, sempre sofisticados, elegantes e chamativos.









♛ Está ciente que sua personagem poderá ser eliminada a qualquer momento?
Sim.

♛ Algo mais?

Seu cabelo sempre está perfeitamente arrumado, sempre muito sedoso e macio. Em geral, gosta de usá-lo solto, mas de vez enquanto se adepta à coques mais despojados. Tem preferência por mantê-lo com cachos, raramente alisando-o.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...